Capítulo 41 - Carlos

9.7K 567 19
                                    

Só pode ser doença de família. Ele tem cara de pau de falar na minha cara que é apaixonado pela minha moreninha? O empurro e ele cai sentado na cadeira.

# Me responde? Não vai me dizer agora que está apaixonado pela Julia também? Como o louco do seu irmão.. Me responde?

Gomes entra na frente de Maurício e me pede calma. Julia puxa o meu braço para que eu a olhe, estou nervoso, meu maxilar cerrado, ela me puxa para um canto afastado da sala.

# Eu não vou agüentar esse cara dizendo que está apaixonado por você na minha cara. É muito abusado mesmo..

* Amor, não me interessa saber o que ele pensa, o que ele acha que sente, o que ele diz, eu não quero saber de nada mais daquela família. Dois loucos que me perseguiram.. Meu Deus!! Eu só quero saber o que só ele pode nos contar e acabar logo com essa loucura. Quando tudo isso acabar, não os veremos nunca mais, e poderemos viver nossa vida.

Fecho os olhos e puxo uma respiração profunda, ela envolve meu rosto em suas mãos e sela meus lábios, abro os olhos e vejo seu olhar doce e todo o amor que sente por mim.

* Eu te amo Carlos! Entendeu. Eu amo só você, não me importo com mais ninguém.

# É difícil ficar calmo com esse cara dizendo que se apaixonou por você na minha cara.

* Ele disse que se apaixonou, não disse que foi por mim..

# Julia por favor, você sabe que é de você que ele está falando, já não bastava esse louco do Matheus atrás de você. agora o irmãozinho dele também. Porra!

* Ei.. dane-se ele, eu te falei não é. Eu amo você Carlos, porque você se preocupa com isso, você sabe que eu te amo, ou você duvida?

Eu estou com tanta raiva, mas o que eu menos queria era magoar a minha moreninha, e foi isso que eu fiz, ela acha que eu não confio nela, o que não é verdade, confio de olhos fechados. Levo uma mão ao seu rosto e acaricio sua boca.

# Não é isso moreninha, claro que eu confio em você e sei que me ama. Mas não sabe como é difícil saber que tem um louco que te fez mal no passado e que é obcecado por você te querendo de volta, e agora o irmão dele que ficou te vigiando por cinco anos diz que está apaixonado por você? Pela minha moreninha? Porra isso é uma merda!

Ela me abraça e instintivamente a envolvo em meus braços.

* Eu sei. Me desculpa por te arrastar pra toda essa loucura..

A interrompo no mesmo momento.

# Pode parar com isso, você não me arrastou pra nada, eu te amo, e vou estar aqui para o que você precisar. Sempre!

*Obrigada amor. Agora vamos acabar logo com isso.

Voltamos para onde o golpista/babaca apaixonado estava, nos sentamos nos mesmos lugares, dessa vez não só dei as mãos a minha moreninha, mas a envolvi em meus braços. O olhei com a sobrancelha erguida, ele olha para os meus braços em volta de Julia e baixa o olhar. Gomes para ao seu lado e diz.

' Me desculpem pelo o que ouve, o Maurício prometeu que vai se ater aos fatos, mas Carlos eu vou pedir mais uma vez, se acalme.'

Esse negócio dele ficar me pedindo calma está me irritando.

# Já estou calmo, mas é bom o Don Juan de quinta segurar a onda.

Ele me fuzila com o olhar e volta seus olhos para Julia.

@ Me desculpe, sei que você não tem nada a ver com isso e nem quer ouvir dos meus sentimentos.

* Ainda bem que você sabe.

Eu já estava me preparando para o embate novamente e a minha moreninha só com uma frase fez melhor do que eu faria se quebrasse a cara dele. Abri um sorriso só em olhar pra cara dele.

* Você pode terminar de contar por favor?

@ Tudo bem, como eu disse os golpes foram em pessoas sujas, era dinheiro sujo. E eu não podia me meter em tudo isso de cara limpa. Tive que arrumar uma identidade falsa.

# Tudo bem, essa parte já entendemos. Continue.

@ O dinheiro era enviado para uma conta no Canadá, tínhamos um funcionário na clínica que nos ajudava, o mesmo que ajudou o Matheus a fugir sem que meu pai fosse avisado.

* E a Bruna?

@ Eu a conheço a muito tempo, nós frequentávamos as mesmas festas, ela sempre ficou atrás de mim, mas eu não a queria. Conhecia o tipo, drogada e atrás de caras com dinheiro, o que eu não tinha muito, então supus que ela gostava mesmo de mim. E quando eu me meti em toda essa confusão pra ajudar o Matheus sabia que ela iria ter serventia.

* Nossa..

@ Julia, eu sei que isso parece frio, mas eu a conheço há muito tempo, ela não presta, ela não é como você, ela faria qualquer coisa por dinheiro.

Esse cara se aproveita de qualquer coisa pra dar em cima da minha moreninha.

# Continue.

@ Ela já dava seus golpes, mas eram golpes de uma noite, pegava o que podia. Como eu já sabia o que ela aprontava pra sobreviver e sustentar seus vícios, tive certeza que se eu fizesse a proposta a ela de me ajudar com isso ela aceitaria. Fui a uma das festas que ela sempre estava, fazia tempo que não ia, conversei com algumas pessoas e descobri que ela estava internada numa clínica de recuperação, molhei a mão de dois funcionários da clínica e consegui tirá-la de lá. Quando a encontrei conversamos um pouco, fomos para o seu apartamento e.. bom, no dia seguinte fiz a proposta a ela, nós viajaríamos e arrancaríamos dinheiro de alguns figurões. No começo ela não quis, ficou com medo, eu disse que iríamos enviar parte do dinheiro para o meu irmão e a outra parte seria nossa e ela acreditou que ficaríamos juntos. Os golpes sempre foram em cidades próximas, não podia me afastar muito de você Julia.

Esse cara sempre arruma um jeito de falar uma gracinha.

@ Quando você se mudou pra São Paulo e começou a trabalhar no São Thomas sabia que seria melhor se tivesse alguém te vigiando mais de perto. Então a Bruna dentro da sua casa seria o melhor pra mim. No começo eu te odiava por supostamente ter feito mal ao meu irmão. Só que antes mesmo de você vir pra cá eu já tinha minhas dúvidas. Não entendia como você poderia ser a mulher que traiu meu irmão com um bandido, eu via que você era honesta, não se metia em coisas erradas. Mas a culpa não me deixou desistir, nem sequer questionar.

@ Mas tudo isso que eu via, me deixava cada vez mais encantado com você e...

* Maurício, eu não quero saber o que você viu em mim, por favor. Eu estou tão cansada, só quero que isso acabe logo, por favor me ajuda.

@ Eu faço qualquer coisa pra reparar o que fiz a você.

# Ótimo.            

@ O lance era só conseguir dinheiro para o Matheus conseguir fugir e te vigiar, saber como você estava e passar tudo pra ele.

Senti minha moreninha ficar tensa.

* Então as fotos que estavam em seu quarto de Hotel, eram pra mandar pra ele?

@ Eu só mandei uma foto sua pra ele.

* E todas as outras?

Ele a encarava, filho da puta.. Ele tinha as fotos da minha moreninha pra si.

# Todas as outras fotos eram pra ele.  

********

Gatinhas e gatinhos, 

só queria agradecer aos mais de 60.000 visualizações.. 

Vocês são os melhores.. 

Ah.. e o próximo capítulo é a última parte da conversa com o Maurício..

Beijokas!!

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora