Já estou na terceira taça de vinho, fico repassando o que o Carlos me disse sobre as desconfianças que ele tem do Rick, eu realmente o peguei algumas vezes em ligações estranhas que ele sempre fazia questão de encerrar quando eu me aproximava, pode ser qualquer coisa, ou só mesmo uma impressão minha, não consigo acreditar que o Rick teria um caso.
* Pode ser qualquer coisa, não acredito que o Rick faria isso comigo, aliás, isso é ridículo. Os únicos traidores aqui somos nós.
# Julia, você não pode simplesmente descartar a possibilidade de que ele não seja quem você pensa.
* Quer saber Carlos, isso está indo longe demais, você não tem o direito de falar esses absurdos sobre o Rick, nós o traímos, a noiva e o melhor amigo. Como você tem coragem de falar uma coisa dessas, nós somos os errados. EU não o mereço.
# Ok.. mas eu vou te provar que o que estou te dizendo é verdade.
* Por favor, Carlos você tem uma desconfiança. Que provas você tem, me diz? Uma ligação que você não ouviu? Pode ter sido qualquer coisa com relação ao trabalho, ou qualquer outra coisa, eu não sei, mas eu não vou me deixar levar por uma desconfiança sua, logo sua que quer me ver longe dele, não é?!
Eu já me levantava do sofá e ia em direção a porta quando ele segurou o meu braço e me trouxe pra perto, sua outra mão foi acariciar meu rosto, fechei meus olhos e absorvi suas carícias, quando os abri ele me encarava com tanta doçura que meu coração doeu, queria tê-lo conhecido antes.
# Eu quero você longe dele sim, eu quero você comigo, só pra mim, mas não com mentiras, quero que você admita que me ama como eu te amo, que não quer deixá-lo porque acha que ele é o melhor pra você, mas isso não é verdade, o melhor pra você sou eu, o homem que te ama mais do que tudo, o que te amou desde a primeira vez que te viu a mais de dois anos atrás quando cheguei ao Brasil. O homem que se arrepende amargamente por ter demorado tanto a aceitar o pedido do pai em assumir o Hospital. Eu nunca permitiria que você fosse de outra pessoa a não ser minha. Você é o amor da minha vida, sempre foi e sempre vai ser, eu sempre vou estar aqui pra você.. Eu te amo tanto moreninha.. Você não faz idéia do que eu seria capaz por você..
As lagrimas não param de rolar no meu rosto, a minha mente não para um minuto, não sei o que fazer, ter o Carlos tão perto de mim me deixa tonta, quero beijá-lo quero sentir tudo o que senti quando estivemos juntos, mas não posso me deixar levar, tenho que esclarecer as coisas antes de tudo.
* A minha cabeça está tão confusa. Eu preciso pensar, preciso de um tempo pra colocar as coisas no lugar.
# Amanhã podemos almoçar na minha sala? Assim conversamos...
* Amanhã eu não vou, tudo bem?! Eu preciso ficar sozinha e pensar em tudo isso, preciso decidir o que fazer da minha vida.
# Ok, mas lembra que estou aqui pra você, sempre. E se precisar me liga, a qualquer hora. Tudo bem?
* Ta bem, obrigada.
O Carlos me levou até a frente do meu prédio, estava tão exausta de tudo, fisicamente e principalmente psicologicamente que cai na cama e apaguei.
Acordei com um pouco de dor de cabeça, provavelmente por todo o vinho que tomei ontem, vou ver o Rick hoje, temos que conversar e não posso esperar até a noite. Mas antes preciso de uma dose generosa de café. Levanto-me e vou ao banheiro tomar um banho, escovar os dentes, como está muito quente decido colocar um vestido soltinho e fresco, branco com grandes flores vermelhas e uma sapatilha também vermelha. Vou em direção a cozinha, preciso muito de café. Encontro a Bruna na cozinha tomando café, fico sem graça, não sei como agir com ela, estou me tornando uma péssima pessoa, enganando a todos que são importantes para mim.
* Bom dia
_ Bom dia Julinha, não vai trabalhar hoje?
* Não, eu troquei minha folga , mas vou até o Hospital, tenho que conversar com o Rick e não posso esperar até a noite.
_ É tão sério assim que não pode esperar algumas horas?
* Só temos que conversar. Só vou tomar um café e vou vê-lo.
_ Ok querida. Bom já vou indo, tenho que passar em um lugar antes. Beijos!
Termino meu café e vou para o Hospital, tenho que conversar com o Rick, preciso saber se está acontecendo algo com ele.
Chego ao Hospital passo na recepção e pergunto a Rita se o Rick está com algum paciente no momento, ela me diz que não então vou até a sua sala, abro a porta sem bater e vejo tudo àquilo em que não queria acreditar. O Rick em cima de uma morena, praticamente deitados em sua mesa, ela sem a blusa e ele com a camisa aberta. Ele arregala os olhos quando me vê, a solta e vem em minha direção.
- Julia..
Antes que ele me alcance fecho a porta e saio correndo até o meu carro. Encosto a cabeça no volante e choro. Ouço o barulho da porta, o Rick entra no carro e se senta no carona.
- Por favor, meu anjo deixa eu te explicar, ela não significa nada pra mim..
********************************
Agora eu acho que você perdeu Rick..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...