Capítulo 1

33.4K 1.3K 74
                                    

 * Amor onde vamos jantar hoje?

- Vamos encontrar o Carlos no Pazzini’s.

*  O Carlos? Eu achei que hoje ia ser só nós dois?!

Me incomoda essa mania do Rick de levar o Carlos pra todo lugar que a gente vai.

- Qual o problema anjo? Vocês são duas das pessoas mais importântes da minha vida. Você é a mulher que eu amo e com quem vou me casar, e ele é meu melhor amigo desde que eramos garotos, é como meu irmão. Quero que goste dele como um irmão, como eu gosto.

* Nenhum problema amor, mas com toda a correria que tivemos no Hospital nas duas últimas semanas não tivemos tempo pra ficar sozinhos.

Faço biquinho.

- Não precisa fazer biquinho, essa noite já foi toda planejada. Depois do jantar vamos para o meu apartamento.

* Então tá, só espero que esse jantar não demore muito, tô louca pra ir para o seu apartamento.

Me deu aquele sorriso de menino arteiro. E isso me diz que a noite vai ser ótima.

Chegamos ao Pazzini’s e o Carlos já estava nos esperando, se levantou para nos cumprimentar e..  nossa! Ele estava lindo com seus cabelos pretos bagunçados, camisa preta e jeans. Amo meu noivo mas o Carlos é muito bonito, não tem como não ficar atraída pelo belo rosto. Por isso me incomoda o Ricardo o convidar para todos os lugares onde vamos.

- E ai Carlos tá sumido cara! Isso só pode ser mulher né!

# Que nada Rick, isso não tem nada a ver com mulher. É trabalho mesmo. Não pensei que ser diretor iria consumir tanto o meu tempo.

# Olá Júlia, está linda como sempre! É um prazer revê-la.

Meu coração quase parou quando a vi entrar no restaurante. Estava linda com um vestido preto sem alças na altura dos joelhos. Com seus cachos negros até a cintura. Meu coração doía tanto ao ver que a mulher que eu amava era a noiva do meu amigo, doía vê-los de mãos dadas e tão felizes.

* O prazer é meu Carlos!

O jantar transcorreu normalmente com o Rick e o Carlos conversando bastante, eu estava calada e incomodada com a presença do Carlos. Não sei porque ele me incomodava tanto sempre estive perto de muitos homens, vários dos quais muito bonitos, principalmente no Hospital e nunca tive essa sensação.

- Não é mesmo anjo?

*O quê?

- A Bruna!

* O que têm a Bruna?

- Estava dizendo ao Carlos que eles deviam se conhecer melhor. E já que vocês são tão amigas seria ótimo não é?! Nós poderiamos sair juntos!

* Não sei se seria uma boa idéia Rick.

Eu sei que não devia, mas eu não gostei nada de pensar no Carlos e na Bruna juntos. E fora o fato que eu não quero ter que ficar encontrando-o no meu apartamento a toda hora.

- Porquê Júlia? Qual seria o problema?

*Problema nenhum amor, mas a Bruna terminou um namoro a uns meses atrás porque o cara não tinha tempo pra ficar com ela. E o Carlos disse que ser diretor toma muito o tempo dele então não sei se daria certo.

- Júlia não é nenhum namoro, pelo menos não ainda- ele ri – é só pra gente sair. Você vai falar com ela né meu anjo!? Ela já é bem grandinha sabe no que se mete.

* Claro. Eu vou falar com ela.

- Pronto! Viu Carlos, tudo resolvido. Você precisa trabalhar menos e arrumar uma mulher.

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora