Gatinhas e gatinhos,
tive um probleminha com meu roteador então fiquei sem internet esse final de semana, mas escrevi um capítulo e um bônus, e vim aqui rapidinho para deixa-los antes de eu sair pra ver o nosso BRASIL!!!
Todos de verde e amarelo pra ver nossa seleção!!
Beijokass!!
Fiquei observando a Julia se despedir do Rick, apesar de sentir um ciúmes imenso me corroer por dentro quando ele da um selinho nela antes de sair,também sinto uma grande felicidade quando ela não responde que o ama. Quando ela passa por nós apressada dando boa noite olho para a Bruna que me olha com fúria. Porra, ela percebeu, é claro que sim, não acho que consigo mais esconder o que sinto pela Julia pra mais ninguém, faço isso à muito tempo e não aguento mais, e agora depois de provar de seus beijos, de seu corpo é impossível disfarçar. E eu sei que ela também me ama, pude ver em seus olhos hoje, ela diz que ama o Rick, mas por tudo o que ela fala sobre ele o que sente é gratidão, por ele ter a ajudado a passar por um momento muito difícil em sua vida. Ainda não sei o que aconteceu no passado pra ela ser tão grata ao Ricardo, mas ela ainda vai confiar em mim para contar. Não me importo com a Bruna, sei que pode parecer frio mas sei que ela é falsa e fingida, só está apaixonada pelo meu dinheiro, sabe que eu não gosto dela , sequer a toquei esse tempo que estamos supostamente juntos, ela tentou mas eu resisti, não à quero e ela sabe disso, se ela realmente fosse apaixonada por mim não aceitaria essa situação, não aceitaria a falta de carinho, de toques, então sei muito bem onde ela quer chegar e por mim não me importo nem um pouco se ela sabe ou não o que sinto pela minha moreninha, mas sei que a Julia não quer fazer as coisas desse jeito por causa do Rick, e também da sua “amiga”, minha moreninha é muito ingênua mesmo, como morando com a Bruna por tanto tempo não sabe a cobra que é? Mas acho que é melhor mudar meus planos, é melhor deixar as coisas com a Bruna bem claras, mas outro dia, a Bruna já desconfia, se eu terminar hoje ela pode descontar em cima da Julia e isso eu não vou deixar.
# Bom, o jantar estava ótimo já vou indo.
_ Você não vai ficar essa noite também Carlos?
Ela já fala irritada, por eu nunca passar a noite, mas eu não me importo ela sabe que não vou, não sei porque ainda insiste.
# Não, eu estou cansado e amanhã tenho que estar cedo no Hospital.
_ Você está muito enganado se pensa que vai sair desse apartamento agora.
# Eu não penso, eu vou.
Vou em direção a porta, ela corre e se encosta a ela não me deixando passar.
_ Você acha que eu sou boba pra não perceber Carlos?
# Do que você está falando?
_ Você é louco por ela não é? Gosta da Julia.
A encaro por alguns segundos e vejo seus olhos brilharem de fúria.
# Sou apaixonado por ela, amo a muito tempo.
_ É um babaca mesmo, com uma mulher linda e gostosa como eu do seu lado, você quer a sem graça.
Ela fala com cara de nojo, eu disse que ela não prestava. Como eu queria a Julia aqui pra ouvir tudo que sua “amiga” diz a respeito dela.
# Sem graça? Você é cega por acaso? É a morena mais linda que eu já vi, não deveria se comparar a ela sua oxigenada.
A pego pelos braços e a tiro do meu caminho, quando vou abrir a porta ela agarra mais uma vez meu braço.
_ Agora que eu te consegui você não acha que eu vou te deixar livre não é?!
# Acorda pra vida Bruna, você nunca me teve e nunca vai ter, só estive com você pra ficar perto da Julia, foi a maneira que achei porque ela não me quer por perto.
_ Eu não vou te deixar em paz Carlos, nem pense em se afastar de mim e tentar algo com a Julia porque eu faço questão de acabar com a sua imagem e a da santinha também. O Hospital inteiro vai saber que o grande diretor do São Thomas trai a namorada com a noiva de seu melhor amigo.
# Pode parar com as ameaças, por enquanto as coisas vão ser do seu jeito, até porque a Julia não quer nada comigo, ela já deixou bem claro que vai se casar com o Rick.
_ Acho bom pra vocês dois que isso seja verdade. Boa noite amor!
Filha da puta! Está me ameaçando e o pior está ameaçando minha moreninha. Mas isso não vai ficar assim, ela não é nenhuma santa, mesmo que minhas suspeitas quanto a ela e o Rick não se confirmem uma pessoa interesseira como ela sempre tem algum podre a esconder e eu vou descobri-los. Tenho que falar com minha moreninha, não vou contar nada sobre a Bruna, pois acho que ela não acreditaria, mas sobre a ligação que o Rick recebeu hoje e que eu tenho quase certeza que não é da Julia, ahh sobre isso eu vou falar. E fora que eu não agüento mas ficar longe dela, mando uma mensagem dizendo que estou aqui em baixo a esperando e que precisamos conversar, espero uns dez minutos e quando penso em ligar pra ela a vejo sair do prédio, destravo a porta, abaixo o vidro do carro e digo pra ela entrar. Ligo o carro e vou em direção ao meu apartamento.
* Carlos, onde estamos indo?
# Minha casa.
* Você disse que íamos conversar não que ia me levar pra sua casa.
# Julia eu estou te levando pra conversarmos, só acho que no meio da rua não é um lugar adequado, sua casa menos ainda, precisamos ter uma conversa séria então temos que estar à sós.
* Ok.
Chegamos ao meu prédio, o meu apartamento fica no 12° andar, e durante todo o tempo no elevador me segurei para não segurar sua mão. Ela estava totalmente desconfortável e pensativa, quando abri a porta do meu apartamento joguei as chaves na mesinha perto da porta, ela caminha até o sofá e se senta, fico a observando, ela parece confusa.
# Quer beber alguma coisa? Um vinho?
* Não Carlos, quero que você me diga logo o que quer dizer sobre o Rick?
# Julia você e o Rick discutiram hoje?
* Não, o que isso tem a ver com o que você quer me falar?
# Só responde as minhas perguntas que eu vou te dizer.
* Ok.
# Você ligou para o Rick hoje na hora do almoço?
* Não, eu não liguei pra ele hoje. Por quê?
# Você sabe que todo mês temos a reunião com os Chefes de cada ala do Hospital e que sempre almoçamos todos juntos, não é?
* Sim, fala logo Carlos o que isso tem a ver?
# Quando estávamos almoçando o celular do Rick não parava de tocar e ele sempre desligava, mas acho que ele acabou se rendendo e se afastou um pouco para atender, parecia nervoso e quando voltou tentou disfarçar, perguntei se estava tudo bem, e ele me disse que era você e que vocês tinham tido uma discussão, mas que já estava tudo bem.
* Eu não liguei pra ele, e nós não discutimos.
# Eu desconfiei que não fosse você, por isso quis te perguntar.
Ela ficou um pouco pensativa e pareceu ponderar o que eu tinha lhe dito.
* Eu.. aceito aquele vinho agora.
**************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...