Bônus 5 anos atrás - parte 5 / Julia

13.8K 763 19
                                    

Faz duas semanas que ele me seqüestrou, e uma que estamos dormindo no quarto dele, ele não me prende mais a correntes, me deixa circular pela casa, apesar de não me deixar nem abrir a janela, as portas vivem trancadas, ele sai poucas vezes e quando ele faz vasculho a casa por sinal de alguma chave qualquer coisa, algo para me defender, mas não acho nada, as facas ficam trancadas em um armário, fui até a cozinha comer algo enquanto ele não volta, decidi que hoje vou agradá-lo, vou tomar a iniciativa, vou até o quarto e escolho uma camisola vermelha que ele disse que é uma das que mais gosta, ele comprou varias camisolas, lingeries, sapatos e maquiagem. Coloquei um scarpin preto me maquiei e arrumei meus cabelos de uma forma selvagem. Escolho uma musica calma e ligo baixinho, acendo algumas velas pelo quarto e apago a luz, deixei o ambiente bem erótico e o esperei voltar, não demorou muito ele abriu a porta do quarto, primeiro vi surpresa em seus olhos, depois alegria e por ultimo desejo, abriu um sorriso malicioso e se aproximou de mim na cama. Eu estava deitada mas apoiada em meus cotovelos e com as pernas esparramadas, deixando a camisola subir um pouco, fico o observando enquanto ele se senta ao meu lado e leva sua mão a minha coxa deslizando pela lateral do meu corpo até repousá-la em meu rosto, e ficou ali acariciando meu rosto.

“ Você fez tudo isso pra mim?”

Sorri e lhe dei um beijo suave nos lábios.

* Queria fazer uma surpresa pra você, gostou?

“ Eu adorei, você está linda! Eu ainda não acredito que fez tudo isso pra mim.”

* Claro que sim, eu quero te agradar.

“ Você sempre me agrada, minha princesa, vem aqui.”

Ele se encosta na cabeceira da cama e me põe em seu colo, pousa suas mãos em minhas coxas e as aperta, começa a esfregar seu pau em mim, abaixa as alças da minha camisola e começa a manipular meus seios, aperta e puxa os bicos ao mesmo tempo, aos poucos vai aumentando a intensidade, começo a ofegar e ele aperta mais forte, é doloroso mais é tão bom, gemo enquanto ele leva uma de suas mãos a minha coxa e a chupar o seio que ele tinha abandonado, sobe sua mão por minha coxa e geme quando sente a falta de algo.

“ Caralho, você está sem calcinha.. quer me matar de tesão princesa?”

* Eu quero.. quero te deixar louco, que só pense em mim o dia todo.. a noite toda..

“ Gostosaa..”

Ele tira minha camisola me deixando nua somente com meu scarpin, ele nos inverte na cama se deitando por cima de mim, acaricia meu corpo todo, desce beijando meu corpo até minhas pernas, tira meus scarpins e beija, lambe e chupa meus dedos.

“ Você é tão gostosa minha princesa, seu corpo é perfeito.. minha princesa..”

Sobe me beijando até chegar a minha boca.

“Você nunca vai ter outro homem a não ser eu, eu sou seu dono.. sou dono desse corpo gostoso..”

Leva uma mão até  minha boceta e enfia um dedo dentro de mim, eu ofego.

“Eu sou o dono dessa bocetinha gostosa me entendeu?”

Eu assinto com a cabeça enquanto ele continua enfiando seu dedo dentro de mim com mais rapidez, ele agora introduz mais um dedo e acelera a velocidade.

“ nenhum filho da puta vai encostar um dedo em você me entendeu? Nenhum filho da puta nunca vai olhar pra você, porque eu nunca vou te deixar sair de perto de mim, não vou te deixar sair dessa casa, você não quer ficar longe de mim não é minha princesa?”

* Não.. eu não quero, eu quero você.. só quero você!

“ Você me tem minha princesa, pra sempre.. eu te amo tanto! Faria qualquer coisa por você.”

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora