Capítulo 6

18.1K 979 15
                                    

Fiquei mais alguns minutos deitada e abraçada ao Carlos com ele fazendo carinho em mim e mechendo no meu cabelo e eu pensando no que fiz e o que iria fazer agora. Eu traí meu noivo, a pessoa que está ao meu lado à três anos, que sempre me apoiou em tudo que precisei, quando eu começei no Hospital e também me ajudou com uma parte muito dolorosa da minha vida. Como pude ter sido tão fraca a ponto de fazer o que fiz com o Rick. O traí com seu melhor amigo, a pessoa que ele mais confia nesse mundo.. Foi isso que ele sempre disse.. A pessoa que sempre esteve ao meu lado.

Minha cabeça está tão confusa, ao mesmo tempo que estou me sentindo mal, suja e uma traidora da pior espécie, não consigo sentir arrependimento por ter me entregado ao Carlos. Por que isso? O que está acontecendo comigo? Não posso me deixar levar por um desejo, uma atração passageira que só vai me prejudicar e as pessoas que estão perto de mim. Principalmente o Rick..

Não posso me deixar levar e pensar em ter algo com o Carlos. Não posso fazer isso com um homem que sempre esteve ao meu lado e que sempre foi o mais doce, carinhoso e presente na minha vida. Levanto da cama vou até a cômoda pego uma camisola e a visto. O Carlos me olha meio confuso mas começa a se vestir também.

Isso acaba aqui. Foi uma noite apenas. E que não vai se repetir.

* Carlos..

# Oi moreninha..

* Carlos é melhor você ir embora agora. Já está tarde a Bruna vai chegar a qualque momento e tenho certeza que esse não vai ser o melhor jeito de vocês se conhecerem.

# Mas eu já te disse que não quero conhece-la .

* Carlos.. Presta atenção! O que aconteceu hoje, não vai se repetir. Foi um erro tá, é melhor você.. Ir embora.

Ver o olhar perdido e a tristeza nos olhos dele está me dando um aperto no coração. Por mais que tenha sido uma traição nossa, não consigo ver como um erro. Mas tenho que deixa-lo acreditar que sim. Isso não pode continuar, o Carlos tem que me tirar da cabeça, assim como tenho que fazer com ele.

# Erro Julia? Eu te amei.. não foi só sexo, não trate como se fosse só sexo. Por que pra mim não foi, e eu sei que pra você também não.

* Eu não disse que foi só sexo Carlos, por favor só entende que o que fizemos foi errado. Meu Deus! Eu traí meu noivo com o melhor amigo dele, a pessoa que ele mais confia. Não posso fazer isso com o Rick, não sei nem como vou olhar na cara dele sem me sentir mal e suja  pelo o que fizemos. Não é possivel que você  não se sinta mal Carlos.. pelo amor de Deus!

# Talvez você não devesse se sentir tão mal.

Não devia ter dito isso. Ela vai me achar um canalha que só pensa em si mesmo e não se importa com os outros, principalmente pelo fato de ser o Rick. Não posso falar de minhas suspeitas. Pelo menos não ainda. Não tenho como provar, ela nunca acreditaria em mim.

* Não entendi.

# Julia, eu sei que..

* Quer saber Carlos.. não me interessa o que você quis dizer. Eu só quero que vá embora! A Bruna pode chegar a qualquer momento, e não vai pegar bem ela te encontrar aqui.

Vou até a sala e abro a porta pra que ele saia.

# Por favor, que se dane a Bruna. Que se dane o..

* Que se dane quem Carlos? O Rick? O Rick é o MEU noivo! E supostamente seu amigo.. Meu Deus.. eu só quero que você vá embora. Por favor não complique mais as coisas.

# Se é o que você quer eu vou embora. Nos vêmos no Hospital amanhã.

* Até amanhã.

Fechei a porta me encostei nela e deslizei até o chão. Coloquei as mãos no rosto e deixei finalmente as lágrimas cairem. Não consigo tirar o olhar de derrotado e decepcionado do Carlos da minha mente. Como vou ficar longe desse homem? Ou melhor como vou me manter longe, estando tão perto de mim. Não consigo pensar com clareza. Amanhã é um novo dia e vou ter que encarar isso. Ainda não sei como, mas vou descobrir.

          *****************************************************

Gatinhas e gatinhos!! rsrs..

Mais tarde vamos saber como o Dr. Carlos saiu da casa da Julia.

Tadinho gente.. se declarou todo e leva um banho de água fria no fim da noite.

A noite posto mais uma parte.

Beijokass!!!

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora