Minha moreninha dorme tranqüila em meus braços, fico por um tempo velando seu sono, mas acabo me entregando ao cansaço e adormeço. De repente ouço alguns sons e ainda sonolento abro meus olhos e vejo minha moreninha se debatendo e chorando, seguro em seus braços e tento acordá-la, mas parece que ela se desespera mais com meu toque e tenta me afastar, falo que sou o Carlos o homem que a ama, ela abre seus olhos assustada e quando foca o meu rosto me olha por um tempo e depois se joga em meu colo chorando, agarra o meu pescoço com força parecendo aliviada.
* O Gabriel.. você estava ferido Carlos, eu achei que ele tinha me encontrado..
# Shiii.. não chora meu amor ta tudo bem, foi só um pesadelo.
Me partia o coração ver minha moreninha nesse estado, chorava copiosamente e não afrouxava os braços em torno do meu pescoço. Depois de um tempo ela sai do meu colo e se ajoelha a minha frente e leva suas mãos ao meu rosto.
* Foi tão horrível Carlos, saber que ele tinha voltado foi horrível. Mas o pior foi ver você ali amarrado, desacordado e sangrando, meu amor o pior de tudo foi isso, eu não sei o que eu faria se algo acontecesse com você.
# Minha moreninha linda, não pense nisso eu não vou te deixar nunca.
A puxo para meus braços e a deito em meu peito.
# Dorme minha moreninha, descansa e esquece tudo isso, foi só um pesadelo, ele não vai fazer nada com você.
Ela adormece com meus carinhos e dessa vez não durmo, fico preocupado velando seu sono. Já está amanhecendo e decido abrir meu e-mail para ver se o Gomes enviou algo para mim, me levanto com cuidado para não acordar minha moreninha, ligo o notebook e me sento na poltrona que fica de frente para a cama, encostada na parede e ao lado da porta. Entro na minha caixa de entrada e abro o e-mail que foi enviado por Gomes, havia mais fotos do golpista com o tal professor, e outras com a Bruna e eles pareciam discutir em algumas das fotos, ela chorava e ele não demonstrava nada.
# Por que a Bruna está chorando? Será que eles brigaram? Talvez ele tenha dado um golpe nela também..
Além das fotos há algumas informações e..
# puta que pariu.. são pai e filho..
* Amor?
Porra levei um susto tão grande que acabei não percebendo que falei alto demais e acordei minha moreninha, ela se levanta e vem até mim, se senta no braço da poltrona e me dá um beijo casto.
* O que é isso?
# São algumas informações que o Gomes mandou, moreninha você não vai gostar de descobrir.
Mostro as fotos para ela.
* O professor Torres de novo, e porque nessa foto a Bruna está chorando?
# Isso eu não sei meu amor, mas tem outra coisa.
Mostro a ela o restante do e-mail.
* Deus! Então o professor Torres é o pai do golpista?
# Isso mesmo, e que na verdade se chama Mauricio Torres.
* Eu cada vez entendo menos, porque isso?
# Isso vamos descobrir meu amor, só não quero que se preocupe com nada, estamos seguros aqui.
* Não tem como não me preocupar Carlos, eu preciso entender o porque de tudo isso, porque o meu professor, o qual eu sempre vi como uma figura importante na minha vida esta metido nessa estória louca que parece coisa de filme.
Ela continua a olhar os arquivos.
* Amor, eu não vou agüentar ficar só esperando, preciso saber porque o meu professor que sempre me tratou como uma filha está metido nisso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...