Capítulo 10

15.6K 814 10
                                    

3 semanas depois..

Esses dias que se passaram me deixaram mais confusa do que já estive em toda a minha vida.

Eu sei  que o Carlos fez o que eu pedi, que me deixasse em paz e seguisse sua vida. Disse pra ele sair com a Bruna, mas me arrependo demais disso. Agora eu só queria que ele mantesse distância de mim. Como seguiria a minha vida se eu tenho que vê-lo sempre e todo santo dia a Bruna fica despejando em cima de mim o quanto o Carlos é lindo, gostoso e que está apaixonada por ele, que ele é o amor da sua vida e que é o cara com quem quer casar. Aiii como eu sou burra! Joga-lo pra cima da minha amiga que mora comigo foi muita idiotice!

Eu juro que eu estou tentando de tudo pra ser a mulher que sempre fui para o Rick, mas não consigo mais. Sempre dou uma desculpa pra não transarmos, eu sei que ele já percebeu que tem algo errado comigo. Nesses ultimos dias tenho dormido sempre no apartamento do Rick, porque parece que o Carlos não tem mais casa, vive no meu apartamento, ahh mas eu não vou ficar naquele apartamento tendo que ouvir os dois não, isso eu não vou suportar.

Eu amo o Rick. Sempre vou amar, ele me ajudou tanto, esteve presente pra mim nos momentos que eu mais precisei, na fase mais difícil da minha vida. não quero perdê-lo, mas não sei o que fazer. Sinto que as coisas mudaram, pelo menos pra mim.

NÃO! Não posso pensar mais no Carlos, agora ele está com a Bruna, melhor assim. Não poderia mesmo ter nada com ele, nunca faria isso com o Rick, mesmo que eu não seguisse em frente com esse casamento, não teria coragem de magoar a pessoa que mais me ajudou e esteve presente pra mim. O Rick sempre viu o Carlos como o irmão que nunca teve, apesar de achar que o Carlos não merece todo o carinho e amor que o Rick tem por ele, já que ele o traiu, nós o traimos, eu sou tão suja quanto o Carlos, eu também não mereço o Ricardo. Mas eu sei que nunca mais vou cometer esse erro, vou me dedicar pra que esse casamento dê certo.

*************

  Os dias tem passado devagar. Começei um relacionamento com uma mulher que eu não gosto, uma mulher que a cada dia que passa percebo que não tem nada a ver comigo. Estou nesse relacionamento para ficar mais perto da minha moreninha, fico quase o meu tempo todo livre, no apartamento dela. Tentando ficar o maximo possível de tempo ao seu lado, sei que não posso ter mais do que isso, mais do que ficar perto dela, mas é a única coisa que me resta, mas ela tem fugido, sempre que eu chego ela dá um jeito de fugir sempre inventando uma desculpa. E pelo o que a Bruna disse agora ela dorme na casa do Ricardo todos os dias. Acho que impondo a minha presença só estou a afastando de mim e jogando ela mais ainda para o Ricardo.

Sei que estou sendo um canalha por estar com a Bruna só pra ficar perto da Julia, mas também sei que a Bruna não me ama como ela diz, ela só se interessa pelo meu dinheiro e por ser a namorada do diretor. Eu disse que não queria que ninguem soubesse ainda, mas ela fez questão de gritar aos quatro cantos naquele hospital.

Mas eu amo tanto essa moreninha que faço qualquer coisa por ela. Essa noite a Bruna vai preparar um jantar, e a Julia e o Rick também estarão presentes. Faz três dias que não vejo a Julia, e não vejo a hora de encontra-la.

***********

Tudo o que eu não queria é ter que ir a esse jantar, mas não posso fugir pra sempre, o jantar é no meu apartamento. Agora estou aqui no quarto do Rick terminando de me arrumar, enquanto ele me espera na sala. Coloco um vestido vermelho(minha cor preferida), justo de uma alça, um scarpin preto não muito alto, deixo meus cabelos soltos com grandes cachos caindo por minhas costas, de maquiagem uma boca nude e os olhos com uma maquiagem preta bem marcada. Estou pronta e vou ao encontro de Rick na sala, ele está sentado distraído mexendo em seu celular quando percebe minha presença abre um grande sorriso, se levanta e vem até mim, me pega pela cintura e começa beijar meu pescoço.

- Puta que pariu anjo, você está linda demais! Gostosa demais! Desse jeito acho que não vou te deixar sair desse apartamento. Não quero o Carlos olhando pra minha mulher que está mais gostosa ainda hoje.

* Então vamos ficar aqui. Huumm.. aí você aproveita a sua mulher gostosa todinha pra você..

- Anjo, anjo.. vamos aproveitar muito depois do jantar.

Putz.. tenho certeza que isso não vai dar certo. Só espero que o Carlos se comporte e o Rick não perceba nada.

Chegamos ao meu prédio, quando saimos do elevador o Rick diz que esqueceu o celular no carro e vai voltar pra buscar, me ofereço pra ir junto mas ele não quis. Não queria entrar no meu apartamento sem o Rick, não quero ter que encarar o casalzinho sozinha . Fico um tempo em frente a minha porta andando de um lado para o outro, mas não tenho outra alternativa, tenho que entrar e quando vou colocar a mão na maçaneta a porta se abre e ele está lá, uma visão, com seus olhos de esmeralda..

# Porra.. você está linda demais..

Puta que pariu.. como vou sobreviver a essa noite?

                                    ****************************

Gatinhas e gatinhos,

desculpem a demora mas essa semana não tive muito tempo para escrever. 

Mas amanhã tem mais uma parte do bônus.

Beijokass!!

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora