Tudo que eu não queria era ter que ficar sozinho com a Bruna, aliás com a Julia passando quase todas as noites fugindo de mim dormindo no apartamento do Rick, sim fugindo.. porque eu sei que é o que ela está fazendo. Não tenho motivos pra continuar indo ao seu apartamento. Hoje daria qualquer coisa pra não ter que encontrar a Bruna, sério, não aguento mais essa mulher, como a Julia pode ser amiga dela, no pouco tempo que passei com ela percebi o quanto é futil, que só se importa com dinheiro e posição,vive dizendo que se apaixonou perdidamente por mim, mas na verdade se apaixonou pelo meu dinheiro. É por essas e outras que a minha consciência já não pesa tanto por estar a usando pra ficar perto da Julia.
Após a reunião mensal com os médicos chefe de cada ala, almoçamos na sala de reuniões mesmo como sempre, algo me chamou a atenção. O celular do Rick não parava de tocar e ele só o tirava do bolso e o desligava colocando-o no mesmo lugar. Depois de um tempo, que o celular do Rick não parava por nada, ele atende parecendo irritado e ao mesmo tempo cansado, ele se afasta de nós mas eu fico o observando, ele não pareceu muito satisfeito com o que escutou, discutiu um pouco e pareceu concordar com o que disseram, desligou se apoiou com a mão direita na parede, fechou os olhos e suspirou, parecia estar tentando se acalmar. Depois de um tempinho ele volta pra onde estavam todos.
# Tudo bem Rick? Aconteceu alguma coisa?
- Tudo sim, era a Julia, tivemos uma discussão pequena mas já está tudo bem.
Estranho, conheço o Rick a muito tempo e tenho quase certeza que ele está mentindo, sei que está acontecendo alguma coisa, e acho que não era com a Julia que ele estava falando.
O restante do dia passa normalmente, à tarde a Bruna vem até a minha sala e entra sem ao menos bater na porta, ela já está se achando a dona de tudo aqui, e eu não estou gostando nada disso, mas vou deixar isso bem claro com ela e a Claudia minha secretária.
_ Oi meu lindo! Vamos sair daqui o mais rápido possível ok, tenho que preparar tudo para o jantar.
Ela diz enquanto senta na cadeira a minha frente, ahh mas eu não vou mesmo, vou inventar qualquer desculpa e vou pra minha casa.
#primeiro Bruna, você não é a dona desta sala, portanto não quero que entre aqui sem ser anunciada, e segundo, tenho uma reunião agora, então te encontro no seu apartamento às oito.
_ Desculpa, mas sou sua namorada acho que você não tem nada a esconder de mim aqui não é?
# Aqui eu sou o seu chefe, então eu quero respeito, você só vai entrar aqui anunciada. Eu tenho que ir.
_ Poxa amor, pensei que iamos juntos para o meu apartamento.
# Bruna, já te disse, tenho uma reunião agora, vou estar no jantar não vou?! Então agora por favor, eu tenho que ir.
Levanto pego minha coisas e abro a porta e espero ela passar.
_ Ok querido, mas é bom você chegar lá antes das oito, quero você lá quando a Julia e o Rick chegarem.
Me deu um selinho e saiu rebolando, parei para prestar atenção nela, com uma postura altiva que não tinha antes, mal falando com seus colegas de trabalho, acho que fiz uma das maiores besteiras da minha vida me envolvendo com essa mulher, tenho que terminar isso logo.
Vou para casa, a primeira coisa que faço é tomar uma ducha, deito na cama e fico pensando no que fazer. Lembro do telefonema estranho que o Rick recebeu hoje e uma coisa não me sai da cabeça, tenho quase certeza que era uma mulher, mas não a Julia e vou tirar isso a limpo hoje, além de ter uma conversa com a Bruna depois do jantar. Coloco uma camisa azul marinho dobrada nos cotovelos,um Jeans escuro pego as chaves do carro saio do meu apartamento e vou pra esse jantar, preciso resolver as coisas. Eu tentei mas não consigo ficar longe da minha moreninha. Vou descobrir o que o Rick está aprontando e vou terminar esse relacionamento sem sentido com a Bruna. Chego e já subo direto, toco a campanhia e a Bruna abre com um sorriso no rosto, não posso negar ela é uma mulher muito bonita mas é tão superficial, agora enchergo muito bem.
_ Meu lindo que bom que você chegou, entra.
Ela me puxa para dentro, me dá um beijo que ela tenta aprofundar mas eu não permito.
# Então a Julia e o Rick ainda não chegaram?
_ Ainda não, já está quase tudo pronto, vou só terminar de me maquiar, quer vir comigo para o quarto?
Ela fala se esfregando em mim e passando a mão no meu pau, a afasto e digo que é melhor ela se arrumar porque a Julia e o Rick vão chegar logo. Sento no sofá e ligo a TV e ela sai da sala com cara de poucos amigos, o que realmente não me importa nem um pouco. Tento me distrair com a TV mas não consigo. Vou até a cozinha beber água e ouço quando a porta do banheiro se abre, olho e a Bruna vai para o quarto falando no telefone, já passa das oito e a saudade da minha moreninha é tanta que vou até a porta, escuto passos no corredor e decido abri-la, e quando eu faço não estou preparado para o que vejo.
# Porra.. você está linda demais..
Puta que pariu, nunca vou me cansar de olhar para essa mulher, ela é perfeita, com um vestido vermelho sexy que está me deixando maluco, como vou suportar essa noite sem toca-la? Não posso, não vou.. tenho que resolver essa situação com a Bruna logo e o outro assunto sobre o Rick.
* Obrigada.
Saio da frente para que ela possa passar e depois fecho a porta, tinha até me esquecido do Rick, onde ele está?
#O Rick não veio?
Falei com toda a esperança do mundo, já achando que seria mais fácil para falar com a Julia assim, mas ela acaba com minhas esperanças e acende uma suspeita em mim.
*O Rick já vem, é que ele esqueceu o celular no carro e voltou para buscar.
Falou a Julia, envergonhada e afetada por mim eu sei, mas espera.. buscar o celular? A Bruna saiu do banheiro tentando se esconder com o telefone, muito suspeito. Será que é isso? A Bruna e o Ricardo? Estou tão destraido em meus pensamentos que nem vejo a Bruna chegar por trás e me abraçar, deixando a minha moreninha totalmente desconcertada.
_ Julinha meu amor, onde está o Rick?
********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...