Gatinhas e gatinhos,
capítulo novo pra vocês, e logo teremos mais bônus da Roberta e da Rita..
Fiquei tão feliz que vocês se interessaram tanto pelas estórias da Roberta e da Rita. *.*
Beijokas e Boa Leitura!
A segunda-feira começou tranquilamente, hoje o Maurício terá alta, faço uma visitinha a ele antes do almoço.
Ele estava sentado na cama e parecia muito bem. Aproximei-me e sentei ao seu lado.
* Vim te ver antes que fosse liberado. E então como você está?
@ Bem, é um tédio ficar aqui o tempo todo sem nada pra fazer, mas sei que quando eu sair daqui, não vou mais te ver.
* Maurício, o melhor que você pode fazer é se afastar de mim, você sabe que o Matheus é imprevisível, ele já te machucou uma vez, se não ficar longe de mim ele pode fazer pior. Por favor, pense em sua segurança.
@ Tudo bem, mas você me promete que vai me dar notícias suas? Não me deixe preocupado, por favor.
Não sei se isso vai criar falsas ilusões, mas sei que ele ficaria preocupado comigo, assim como eu estou com todos ao meu redor com o Matheus solto por aí.
* Eu prometo.
@ Me liga todos os dias?
* Maurício eu não quero problemas, nem pra mim com o Carlos, nem pra você com o Matheus.
@ Julia, nós não vamos nos ver, eu só preciso saber se você estará bem.
* Tudo bem. Eu mando uma mensagem todos os dias e você me responde, também preciso saber se você está seguro.
Ele sorri e eu também.
* Satisfeito?
@ Eu não sei, eu preferia ouvir sua voz pra ter certeza, mas acho que terei que me contentar com as mensagens.
* Eu tenho que ir, sua alta já vai chegar. Amanhã mando uma mensagem. Tudo bem?
@ Tudo bem.
Eu ia saindo do quarto, mas lembrei de algo importante. Apesar de o Matheus só ameaçar quem está perto de mim, não posso esquecer que ele é louco.
* Maurício! Tome cuidado, ok?
@ Eu tomarei.
Saio do quarto do Maurício e vou ver como o Manoel está. O encontro com os filhos, o Roberto, pai do Carlos e o Rick conversando animadamente.
* Estamos tendo uma festa e ninguém me avisou?
' Minha doce Julia, a festa é porque o Doutor Ricardo acabou de me dizer que terei alta em dois dias.'
* Que notícia ótima Manoel! Fico feliz demais por você, apesar de que sentirei saudades.
' Não ficará longe de mim por muito tempo Julinha, marcamos o jantar para sábado na casa do meu grande amigo Roberto, e você estará lá, não é?'
* É claro que sim! Eu não perco por nada.
' O Doutor Ricardo também irá, e a Recepcionista que é um doce e veio me visitar algumas vezes também. Vocês são pessoas ótimas, valeu muito a pena conhecer todos.'
Olho para o Ricardo e ele está sorrindo para o Manoel, sei que ele se afeiçoou a ele tanto quanto eu, ele me olha e eu sorrio, sinto saudades do Rick meu amigo, o afastei mais ainda pelas ameaças do Matheus. Já basta o Carlos, que mesmo que eu quisesse não poderia deixá-lo longe de mim, em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...