Capítulo 23 - Carlos

14.6K 821 11
                                    

Passaram-se dois dias desde que a minha moreninha acordou, pedi a um dos seguranças do Hospital que ficasse de olho no quarto dela disfarçadamente, não podia dar mole, com a Bruna enchendo o saco todos os dias me ameaçando, tinha que dar dinheiro para que me deixasse em paz. Gomes tinha que achar logo algo concreto contra ela, não agüentava mais suas chantagens. Tenho que conversar com a minha moreninha a Bruna ainda não pode saber que a Julia ouviu tudo o que ela disse pra mim naquele quarto. Jogo os papéis que estava analisando em cima da minha mesa e saio da minha sala, aviso a Claudia que não demoro. Vou em direção ao quarto da minha moreninha, quando chego a porta ouço vozes, chego mais perto para entender o que dizem.

*você é muito importante na minha vida por tudo que você me ajudou a passar e passou junto comigo, eu estou chateada pelo o que aconteceu, mas não vai ser isso que vai apagar tudo de bom que vivemos que você fez por mim, eu não quero te perder..

Como assim não quer perde-lo?

*mas como amigo Rick. Eu quero a sua amizade.

- Não faz isso comigo Julia, eu te amo, eu fui fraco eu sei mas me perdoa anjo, por favor.. por favor..

Meu Deus, por um minuto cheguei a acreditar que ele a tinha convencido. Mas mesmo ela dizendo que não o ama, ele insiste, sei que ela não iria gostar, mas como eu gostaria de entrar lá e dizer ao Ricardo que ele desperdiçou a chance que teve com a Julia e que agora ela era só minha. Preciso respeitar esse momento dela, então decido me afastar e esperar o Ricardo sair para poder vê-la. Pouco tempo depois ele sai, e não me vê o que é melhor. Abro a porta e vejo minha moreninha com o pensamento longe. Fico observando-a de longe quando ela percebe minha presença, vira o rosto em minha direção e me dá o sorriso mais lindo do mundo, doce e amoroso. Me aproximo dela me sento ao seu lado e levo a mão ao seu rosto.

# Como está minha moreninha linda?

* Melhor agora que você chegou.

# Temos que conversar meu amor.

* Diz o que é? Não me deixe nervosa, aconteceu alguma coisa?

# Não aconteceu nada, é sobre como as coisas vão ter que ser por enquanto, temos que agir normalmente até o Gomes descobrir alguma coisa que realmente deixe a Bruna em nossas mãos, entende?

* Entendo amor, me diz como eu tenho que agir.

# Eu vou fazer de tudo pra manter a Bruna longe de você moreninha, mas se por um acaso vocês tiverem algum contato você tem que agir normalmente, ela não pode saber que você escutou tudo o que ela disse pra mim nesse quarto, entendeu?

Ela concorda com a cabeça e com um grande sorriso nos lábios, mas porque ela está sorrindo?

# Porque está sorrindo?

* Por que eu amo quando me chama de moreninha.

Agora quem abre um grande sorriso sou eu, é possível me apaixonar mais por essa mulher? Porque a cada dia que passa fico mais louco por ela.

Levo uma mão a sua nuca e a outra a sua cintura, roço meus lábios em seu pescoço e sussurro em seu ouvido entre beijos.

# moreninha você não faz idéia do quanto eu sou louco por você! A cada dia que passa me vejo mais apaixonado por essa mulher linda, sexy e ao mesmo tempo mais doce que eu já conheci.

Olho em seus olhos que tem o brilho mais apaixonado que já vi em toda a minha vida.

# Eu te amo Julia! Te amo minha moreninha linda!

Roço meu nariz no seu e sussurro o quanto a amo, e entre leves beijos ela me responde.

* Eu te amo Doutor Carlos. Você é o homem mais doce, romântico e apaixonante que existe, e eu sou a mulher mais sortuda do mundo por você me escolher pra amar, pra ser a mulher que escolheu pra você.

# A mulher que escolhi pra passar o resto dos meus dias, a mulher com quem eu desejo dividir toda a minha vida a partir de agora. O seu rosto e a  última coisa que eu desejo ver quando for dormir e a primeira ao acordar. Quero dividir a mesma cama com você todos os dias, não quero passar um dia se quer sem o calor do seu corpo, quero te beijar e te amar como se não houvesse amanhã, quero você meu amor pra todo sempre, quero você minha moreninha.. te amo! 

Enquanto eu falava ela gemia de olhos fechados, tive que me segurar para não perder o controle e tomá-la ali mesmo, sinto tanta saudade de seu corpo quente e macio..

# Meu amor eu tenho que ir agora, mas eu volto a noite pra dormir com você.

* Você tem que ir mesmo Carlos? Eu não quero ficar aqui sozinha.

Ela fica tão linda fazendo charme, e esse biquinho então de emburrada, tenho vontade de enche-la de beijos, dou um selinho.

# Sinto muito meu amor mas tenho que ir, vou me encontrar com o Gomes quero resolver esses problemas logo, quero viver em paz com você moreninha e pra isso as coisas precisam se resolver.

* Tudo bem, mas quando você chegar vai me dizer tudo o que descobriu.

# Tudo bem minha linda, quando eu chegar te conto o que o Gomes descobriu.

Dou um beijo nela e digo que volto assim que possível.

Passo na minha sala, termino todo o trabalho que tenho e vou pra casa encontrar o Gomes. Quando chego em meu prédio ele está no Hall me esperando. Seguimos para o meu apartamento, entro e ofereço uma bebida.

‘Não obrigado, mas acho que o senhor vai precisar Doutor.’

Preparo uma dose dupla de uísque e decido enfrentar de uma vez o que ele tem pra me mostrar.

# Diz de uma vez Gomes, o que você descobriu?

‘Estamos seguindo a Bruna e o Pedro e ele está hospedado em um Hotel meia boca não muito longe daqui. Entramos no quarto em que ele está e vasculhamos pra descobrir alguma coisa sobre o golpe deles ou quem ele é na realidade mas o que encontramos nos surpreendeu.’

Ele me entrega um envelope e quando abro são várias fotos da Julia e algumas informações.

# O que é isso? O que ele fazia com essas fotos? Eu não entendo.

‘Não posso dizer com certeza, mas acho que ele se mantém aqui por tanto tempo por causa da Julia, não apenas por um golpe.’

# Não entendo.

‘Doutor, se prestar atenção tem informações bem antigas dela e a Bruna morar com ela e tudo mais, você disse que não era a principal vítima do golpe deles, pois eles já estavam aqui antes de você voltar, então por enquanto é a principal linha de investigação. Sugiro que mantenha uma certa vigilância na senhorita Julia.’

#Eu não vou sair do lado dela. Espera, ele vai dar falta de todo esse material.

‘Essas são fotos que tiramos, as originais estão no lugar.’

Meu Deus o que esse homem quer com a minha moreninha?

*********

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora