Gatinhas e gatinhos,
Estamos no capítulo final. Ai que dor no coração.
Teremos mais duas partes desse capítulo e um epílogo.
E aí partiremos para a estória da Rita e da Roberta.
Mas eu queria falar outra coisa, que vocês entendessem meu lado. Os últimos dois capítulos que postei foi em diferença de uma semana e só agr estou com tempo. Mas antes eu ñ tinha. Ñ só para escrever, mas pra tudo. Eu ñ saia ñ fazia mais nada. Chegava do trabalho mais de 11hs da noite muito cansada. Eu sei como é chato esperar e como a ansiedade é grande, mas essas duas últimas semanas eu me esforcei. Eu sei que a maioria me entendeu e se preocupou comigo.
Mas algumas palavras de algumas pessoas me fizeram sentir mal, como se eu ñ me importasse com vcs. O que ñ é verdade pq eu me importo muito. Espero que me entendam e que ninguém fique chateado com o que eu disse.Então vamos ao que interessa.
Beijokas e Boa Leitura!
Alguns dias depois...
Finalmente estou voltando ao trabalho. Já estava com tanta saudade. Juro que não pretendo tirar férias tão cedo.
Mas não é só por ter saudades do hospital que estou ansiosa. Há dias eu venho tentando falar com o Ricardo e não consigo. Acho que ele não quer falar comigo. Mas eu preciso saber se ele está bem. Eu sei que eu o magoei muito, por isso mesmo preciso saber como ele está. Me sinto uma péssima pessoa magoando alguém tão especial.
Mas vou vê-lo hoje e tentar resolver nossos problemas.
Quando Carlos e eu chegamos ao hospital eu fui até a recepção falar com a Rita.
- Oi Rita.
- Oi Julinha, como está esse tornozelo?
- Está melhor do que nunca. Juro que não fico mais longe do hospital tão cedo.
- O Ricardo está com algum paciente agora?
A Rita me olhou e franziu a testa.
- O Ricardo está de licença.
- O que? Desde quando?
Ela me olhou parecendo desconcertada.
- Desde hoje. Eu achei que você soubesse. A licença foi pedida há bastante tempo, era para o...
- Ai, Deus! Era pra nossa lua de mel.
Eu esqueci completamente. Como pude esquecer?
- Obrigada Rita.
Saí da recepção me sentindo péssima. Só pode ser por isso que ele não me atende. O casamento era pra ter sido ontem à tarde. Preciso falar com o Carlos. Droga! Ele sabia que eu estava tentando falar com o Rick, porque não me avisou sobre a licença? Vou até seu escritório.
- Oi Cláudia! O Carlos está ocupado?
- Pra você nunca, Julia. Pode entrar.
- Obrigada.
Bato na porta e coloco a cabeça para dentro.
- Atrapalho?
Ele sorri pra mim e pede para que eu entre.
- Você nunca atrapalha. Aconteceu alguma coisa? A sua carinha está um pouco triste. Pensei que estaria feliz em voltar ao hospital.
- Por voltar ao hospital eu estou. Porque não me disse que o Rick tirou licença?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomantikCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...