Há três dias que estamos aqui no Rio, minha moreninha, depois de descobrir que o Gabriel é na verdade o Matheus, filho do professor que ela tanto confiava, não se sente segura pra sair do Hotel, mesmo estando louca pra ir à praia como estava quando chegamos aqui. Eu queria muito fazer todas as suas vontades, levá-la a praia, como ela queria e onde mais quisesse e conhecer a cidade maravilhosa, mas também tenho medo de algo lhe acontecer, esse louco está em algum lugar perto de nós e querendo chegar perto da minha moreninha.
Enquanto minha moreninha toma banho eu peço nosso almoço, sei que minha moreninha está sofrendo muito com tudo isso, e mesmo que não possamos sair do Hotel, quero preparar uma surpresinha hoje à noite pra alegrar um pouquinho o meu amor.
Deito na cama e quando minha moreninha sai do banheiro enrolada só em uma toalha, já me deixa com uma vontade louca de me perder em seu corpo gostoso, apesar do rostinho triste ela me dá um sorriso sapeca e vai até o guarda roupa se vestir, continuo a observando enquanto ela me olha sobre os ombros com um sorrisinho sexy e deixa a toalha cair, fico babando em seu corpo delicioso enquanto ela coloca o robe. Ela vem em minha direção e a puxo pela cintura o que faz com que ela caia sobre mim soltando um gritinho de surpresa.
# Sabia que você é a coisinha mais doce e sexy que eu conheço?
Ela abre um lindo sorriso mordendo seus lábios em um ato sexy, mas com um olhar doce. Levo minha mão a sua boca e digo.
# É disso que estou falando, como você consegue ser tão sexy e doce ao mesmo tempo? Você é um tesão quando morde seus lábios, sabia?
* E você é tesão de qualquer jeito, sabia?
# Não, eu não sabia.
Nos inverto de posição ficando por cima dela, elevando suas mãos acima de sua cabeça e beijando seus lábios com volúpia.
# Você que sempre foi um tesão. Principalmente quando coloca batom vermelho..
Desço uma de minhas mãos e afasto seu robe expondo minhas coisinhas gostosas.
# E claro com seus sapatos vermelhos que gritam a sexo..
* Meus sapatos gritam a sexo?
Ela me olha rindo, e começo a massagear seu seio esquerdo.
# E como gritam, e essa sua boca gostosa contrastando com seu olhar inocente também..
Mordo seu lábio e desço beijando e lambendo seu colo até chegar as minhas delícias, chupo com vontade.
# Então o tesão aqui é você, eu estou dizendo e pronto..
Olho para seu rosto com um olhar de predador e beijo sua boca com fome.
* É, mas eu não sou a única que acha isso de você..
# É mesmo?
* É, as mulheres no Hospital sempre ficam loucas com você, e quando a Bruna te chamava de Diretor gostosão, eu enlouquecia de ciúmes sabia..
Agora o meu ego adorou, eu sabia que ela tinha ciúmes de mim com a bruna, e adorei ouvir isso.
* Porque está rindo? É muito ruim sentir ciúmes, principalmente quando eu tinha que agüentar a minha colega de apartamento falando todo o dia do Diretor gostosão..
Ela me fala fazendo um biquinho lindo, que como sempre me deixa babando mais ainda por essa mulher, dou um selinho estalado.
# Eu sei como é ruim Julia, eu senti isso por mais de dois anos.
* Me desculpa meu amor, você tem razão, eu te fiz sofrer muito não é?
# Você não tinha culpa, você era namorada do Ricardo quando te conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomansaCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...