Chego em casa às seis e levo um susto quando vejo a Bruna na cozinha. Ela nunca faz o jantar, no máximo pede um delivery.
* Bruna? Tá doente mulher?
_ Não Julinha, Só estou preparando o jantar!
Ata, que é só isso. Ela nunca faz o jantar. E essa felicidade toda? O que aconteceu?
* E essa felicidade toda? Vem de onde?
_ Fácil! Meu diretor gostosão vem jantar aqui.
* O Carlos vem jantar aqui hoje?
_ Isso. E eu queria te pedir um favorzinho. Será que você poderia ir dormir na casa do Rick hoje? É que eu acho que o Carlos vai ficar muito mais à vontade se estivermos sozinhos. E se tudo der certo como eu pretendo à nossa noite vai acabar beeem tarde.
Será que o Carlos vai dormir com ela? E aqui, no meu apartamento, no mesmo lugar que nós tivemos nossa noite à dois dias, onde ele disse que me amava? O que isso me importa, foi o que eu pedi pra ele fazer não é?! Me deixar em paz e seguir a vida dele..
* Claro.. não se preocupe, vou tomar um banho e ligar pra o Rick.
Vou para o meu quarto e me jogo na cama. Não queria ver o Rick hoje, muito menos passar a noite com ele. Mas pior ainda seria ter que estar aqui e ver a Bruna babando em cima do Carlos.
Não foi isso que eu procurei? Isso deveria estar me fazendo bem, ele me deixar em paz como eu pedi deveria me fazer sentir melhor, mais confortável e não é isso que está acontecendo. Ele está cumprindo o que eu disse, então eu também vou fazer. Sei que isso logo vai passar, é só uma atração boba, só tenho que deixa-la morrer me mantendo afastada dele, e voltar para o meu caminho certo, com o Rick, o homem que eu.. amo?
Meu celular toca me tirando de meus pensamentos, é o Rick..
* Oi..
- Oi meu anjo, atrapalho alguma coisa?
Como posso pensar em outro pra minha vida tendo o Rick, ele me ama e eu aqui pensando em outro. Pior.. o traí com outro. Mas isso acaba agora, já decidi. Vou dar valor a esse homem que me ama e sempre esteve ao meu lado.
* Não meu amor, eu só ia entrar no banho agora e depois ia te ligar.
- Ia me ligar meu anjo? Humm.. então eu me adiantei. Te liguei pra você jantar comigo hoje e dormir aqui.
* Parece que você lê meus pensamentos Rick, eu ia te ligar justamente pra ir pra seu apartamento.
- Humm.. mas eu tô adorando esse nosso sincronismo. Então que horas eu te busco?
* Pode ser às oito? Eu ainda tenho que tomar banho e me arrumar um pouquinho para o meu noivo.
- Meu anjo, você é mais do que linda, de qualquer jeito! Então às oito vou estar aí, beijo!
* Beijo!
Tomo um longo banho, passo uma maquiagem leve só carregando mesmo no batom vermelho, coloco um vestido branco de renda com uma cintura mais alta e um cintinho vermelho, um scarpin também vermelho simples de 7 centímetros(o que são minhas paixões, meus scarpins vermelhos, tenho de muitos tipos). Deixo meus cabelos soltos, vou pra sala e sento-me no sofá, como nossa cozinha é americana falo com a Bruna que está terminando o jantar, ela já está praticamente pronta, só não colocou os sapatos ainda.
* Então, falta muito pra terminar? Quer alguma ajuda?
_ Não Julinha, já terminei e também eu quero fazer tudo sozinha pro meu gostosão.
_ Aliás você está linda, muito.. doce, com um toque sexy com esses sapatos, o Rick vai adorar.
A campanhia toca e a Bruna pede pra eu atender enquanto ela vai pôr os sapatos e checar o make, vou, dando graças a Deus que o Rick chegou primeiro , já que ele sempre sobe direto. Mas quando abro a porta, puta que.. Ele está lindo como sempre, e esse olhar dele pra mim, ai Deus! Ele me olha da cabeça aos pés e eu estou completamente paralisada, me perco nele, nos seus olhos que mais parecem esmeraldas e que brilham tanto agora, meu Deus..
_ Carlos, querido.. que bom que chegou!
Ele está aqui pra ver a Bruna, não à mim.. saio do caminho e os deixo na sala, vou buscar meu celular no quarto e ligar para o Rick, preciso sair logo daqui.
- Oi anjo!
* Amor, você disse que estaria aqui às oito, onde está?
- Acabei de estacionar aqui na frente, já vou subir..
* Não precisa, já tô descendo, me espera.
Desligo, pego minha bolsa, quero sair logo daqui, mas infelizmente tenho que passar pela sala onde o casalzinho está para poder sair. Quando chego a sala eles estão sentados no sofá tomando vinho, espera.. eles estão sentados no sofá não. O Carlos está no sofá, a Bruna está quase no colo dele.
* O Rick chegou, está me esperando lá em baixo, então.. bom jantar pra vocês e aproveitem a noite!
_ Pode deixar Julinha, vamos aproveitar muito a nossa noite.. não é Carlos? Aproveita você também, aliás eu sei que você vai aproveitar bem sua noite com o Rick.
* Claro que sim.. bom até amanhã.
Nunca fiquei tão feliz em sair do meu apartamento. Encontro o Rick me esperando encostado na porta do carro.
- Você está linda meu amor!
Rick me pega pela cintura e me dá um beijo casto, entramos no carro e ele dá partida.
- o que foi anjo? Você está com uma carinha triste, aconteceu alguma coisa?
* Nada meu amor, eu só estou cansada. Acho que é trabalho demais! Será que a gente pode pedir o jantar e ir direto para o seu apartamento? Estou com dor de cabeça.
- Claro meu anjo!
**********************
Gatinhas e gatinhos, hoje estou inspirada, e não sei se vocês vão se lembrar mais em um dos capítulos em pensamentos a Julia disse que o Rick a ajudou com uma situação muito difícil que ela passou.
Pois então, agora estou escrevendo sobre essa situação difícil que a nossa Julinha passou.
Em breve postarei esse bônus que se passou cinco anos antes.
Beijinhooss amores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...