Capítulo 38 - Carlos

10.2K 592 12
                                    

Acordo com o barulho do telefone, olho para baixo e vejo Julia dormindo tranqüilamente em meu peito, nem parece que está passando por tanta merda. Estico meu braço e pego o celular antes que a minha moreninha acorde. Vejo que é Gomes e atendo.

# Gomes, só um minuto.

Me desvencilho da minha moreninha e levanto da cama com cuidado para não acordá-la, fecho a porta do quarto e vou até a sala.

# Pode falar Gomes.

‘Carlos, o encontro com o Mauricio foi marcado para hoje às 21:00hs, aqui mesmo na agência, será mais seguro.’

# Tudo bem, eu vou avisar a Julia.

‘Já falei com o Willian, às 20:30 um dos meus homens estará no estacionamento do seu prédio para trazê-los. Será mais seguro.’

# Tudo bem estaremos prontos, obrigado.

Vou até o banheiro de hóspedes mesmo para tomar um banho, não quero incomodar a minha moreninha, sei que ela está muito cansada, não só pela viagem de ontem e do horário que fomos dormir, mas também mentalmente. Quero que ela acorde com as forças renovadas, pois hoje teremos um encontro que sei que ela não vai apreciar, vejo que já passa do meio dia. Nossa! Dormimos bastante. Sei o quanto ela adora café então decido preparar e levar pra ela em nossa cama. Chego à cozinha e me deparo com Maria, até esqueci que era o dia dela vir, vou até ela e lhe dou um beijo na testa.

‘ Meu filho, está com uma carinha desanimada, como você está?’

# Eu não sei Maria, estou preocupado, o dia hoje não vai ser fácil.

‘ E a Julinha como está?’

# Eu sei que ela está sofrendo com tudo isso, mas a minha moreninha é muito forte Maria. Por trás da menina que ela ainda é tem muita coragem. Eu só não quero que ela guarde tudo pra si, às vezes a vejo tão pensativa, perdida em pensamentos, queria que ela se abrisse mais, mas eu sei esperar o tempo dela, só não sei se esse tempo à está fazendo bem.

‘ Ô meu filho! Eu vejo o quanto você ama a Julinha, e ela à você, não se preocupe, vocês vão superar os problemas.’

# Deus te ouça Maria. Mas agora eu quero que você prepare uma bela bandeja com muitas delicias, vou tomar café no quarto com a Julia. Ah e uma xícara bem grande de café pra minha moreninha.

‘ Claro meu filho.’

Volto para o quarto com a bandeja em minhas mãos, ouço o barulho do chuveiro, minha moreninha está no banho, coloco a bandeja em cima da cama e vejo minha moreninha sair do banheiro só de toalha, puta que pariu.. ela vem em minha direção sorrindo, se curva para me beijar e a puxo nos deitando na cama com ela por cima de mim.

# Amor você assim, só de toalha é de matar de tesão..

Ela morde os lábios e faz aquela carinha de sapeca que eu adoro.

* Sou é?

# É sim minha gostosa..

Me sento com ela em meu colo e puxo a bandeja pra perto de nós dois, lembro que hoje temos o encontro com o Mauricio, ela está sorrindo com a xícara de café na mão, não queria estragar a felicidade dela com esse assunto.

* Aii que delícia! Amo panquecas de chocolate! Humm, e ainda tem calda de morango. Desse jeito você e a Maria vão me deixar mal acostumada. 

# Na verdade quero te deixar é muuito bem acostumada.

Tomamos nosso café e fico buscando a melhor hora para falar sobre mais tarde.

* O que foi Carlos?

# O que?

* O que você tem pra me falar? Da pra ver no seu rosto que você quer me dizer algo.

Dou um selinho nela e acaricio seu rosto.

# O encontro com o Mauricio foi marcado para hoje às 21:00hs.

* Tudo bem, e onde vai ser?

Ela tentou passar confiança, e que não se importava muito com o assunto, mas falhou miseravelmente.

# Na agência, o Gomes achou que seria melhor. Um dos homens dele vai estar nos esperando com um carro aqui na garagem às 20:30hs.

* Quer saber amor, to ansiosa por esse encontro, quero que nossos problemas sejam resolvidos de uma vez.

# Eu também moreninha.

Acabamos de chegar a agência. Minha moreninha não diz nada, mas sei o quanto está nervosa.

Gomes nos espera na porta de sua sala.

‘ Carlos, Julia, como estão?

# Querendo acabar logo com isso.

* Onde ele está?

‘ Em minha sala. Antes de vocês entrarem quero pedir que fiquem calmos.’

‘Eu sei que você ficou muito assustada com tudo Julia, com ele te seguindo, com as fotos que achamos no quarto dele, enfim.. só quero te pedir que tenha a mesma paciência que teve com o pai dele, ok?’

* Eu não sei se vou ter tanto sangue frio, é diferente Gomes, apesar de tudo que descobrimos o professor Torres foi uma pessoa em que eu confiei muito e que eu sempre gostei, com o Mauricio eu não sei, não o conheço.

‘ Só tente ficar calma e escutá-lo, ele não quis falar nada, disse que só falaria com você.’

Esse cara só pode estar de brincadeira, como assim só falaria com ela? ele não está achando que vou deixar minha moreninha a sós com ele não é?!

# Isso é brincadeira né? Ele não vai ficar sozinho com ela. mas não mesmo.

‘ Relaxa Carlos, ele concordou em conversar só quando ela estivesse presente, nós estaremos na sala.’

# Ok então.

‘ Só quero pedir que fique calmo. Carlos, não quero confusão, precisamos dele ok?’

Olho pra minha moreninha, ela precisa de mim.

# Tudo bem.

Gomes nos olha uma última vez e abre a porta. Quando entramos o vemos sentado em uma poltrona, quando nos vê entrando, ou melhor.. quando vê a minha moreninha entrando se levanta rapidamente e vai em sua direção, a puxo para meus braços fazendo com que ele vacilasse, mas continuou seu caminho até nós. O encaro e o filho da puta me ignora completamente, sua atenção está toda em minha moreninha.

@ Me perdoa Julia. Eu preferiria te conhecer de outra forma, mas..

# Seria melhor se não se conhecessem.

Julia me olha sem saber como agir, sei que ela não queria estar aqui tendo essa conversa, levo minha mão ao seu queixo e beijo de leve seus lábios, é melhor que esse perseguidor idiota fique bem ciente de que não irá chegar perto da minha moreninha.

# Amor, se quiser ir embora agora e só dizer que vamos. Você não precisa passar por isso, você sabe.

Ela me dá um sorriso tenso, mas nega com a cabeça.

* Tudo bem amor, é melhor passar por isso de uma vez, quero que esse pesadelo acabe logo.

Ela sela meus lábios e abre um outro sorriso, dessa vez mais confiante, e virasse para o dito cujo a sua frente.

* Tudo bem. O que você tem a me dizer?

********

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora