Capítulo 37 - Julia

11.1K 639 26
                                    

Gatinhas e gatinhos,

primeiro queria dar alguns recadinhos a vocês e também pedir desculpas, pois no começo postava em dias alternados, e já não tenho feito isso, apesar de nunca ter deixado estipulado dias de postagens. Antes eu tinha mais tempo, não estava trabalhando, mas agora voltando à trabalhar e também tendo que revisar o livro não posso mais postar com tanta frequencia. 

Então vim avisar à vocês que as postagens serão duas vezes por semana, e sempre durante a semana.

Espero que entendam. Ahh e queria dizer que eu fico feliz demais quando leio os comentários, principalmente de algumas leitoras que sempre estão aqui comentando e votando, um beijo muito mais muuuuuito grande pra vocês.

Ultima coisinhaa.. mais de 44 mil leituraaasss.. Obrigada lindas e lindos!

Beijos e Boa leitura!!

                                               **********

Tanto eu quanto o Carlos estamos bem confusos, é difícil, não sei se devo confiar em tudo que me foi dito.

‘Julia, acho que devia acreditar no Torres. Sei que é difícil ouvir tudo o que ouviu hoje, mas ele não está mentindo.’

Olho para o Gomes e em seguida para o professor Torres, eu não vou perder nada ouvindo, não é?!

* Tudo bem, o que você acha que eu devo fazer? Como encontrar o Gabriel.. quer dizer o Matheus? Você disse que não sabe onde ele está.

+ Eu não sei, e nem o Mauricio, mas talvez ele possa ajudar, ele o ajudou por muito tempo.

* Eu não confio no seu filho, e ainda por cima tem a Bruna, ela não presta, e os dois estão juntos nessa.

+ Por favor, dê ao meu filho a mesma oportunidade que você me deu, ele foi enganado Julia, você não sabe o quanto ele está se sentindo mal por tudo que você tem passado.

* Por mais que ele tenha sido enganado pelo Matheus, ele fez coisas muito erradas, já faz tempo que ele vem dando golpes e que não tinham nada a ver comigo.

+ Sim, mas nem sempre as coisas são como parecem. Por favor o deixe explicar, o deixe se redimir por tudo que fez.

‘ Ele tem razão Julia, e não acho que temos muito a perder, não sabemos onde o Matheus está, qualquer oportunidade tem que ser aproveitada.’

Olho para o Carlos com dúvidas, eu tenho medo de ser uma armadilha, só uma forma do Matheus chegar perto de mim. Parecendo entender meus receios ele pergunta.

# E você acha que é seguro Gomes?

‘ Sim, vai ser tudo nos nossos termos, num local de nossa escolha e com nossos seguranças.’

* Eu não sei.. eu.. eu quero conversar com o Carlos um momento, pode ser?

‘ Claro Julia, vamos estar no corredor.’

* Obrigada.

Assim que todos saíram do quarto me joguei nos braços do Carlos, o apertei como se precisasse disso para respirar e conseguir pensar, no mesmo momento ele me envolveu com extremo carinho, mas ao mesmo tempo com muita firmeza.

# Está tudo bem moreninha, é você quem decide, mas quero que saiba que eu vou estar aqui o tempo todo, você não vai correr perigo, ouviu o que o Gomes disse? Nossos termos, nós escolhemos o lugar e vamos ter segurança. Não tem como dar errado. Eu confio no Gomes meu amor, você confia?

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora