Capítulo 25 - Carlos

14.1K 788 17
                                    

Nossa primeira noite juntos no nosso apartamento, sim eu considero nosso, foi um pouco difícil, a Julia demorou dormir, estava assustada e um pouco nervosa, fiquei acariciando seus cabelos até que ela pegasse no sono, quando ela finalmente dormiu pude admira-la, eu ainda estava um pouco receoso, depois de todo esse tempo finalmente tê-la comigo, era tudo o que eu mais desejava, por mais que tenhamos muitos problemas a resolver, tem a peste da Bruna e esse homem que eu não sei quem é e o que quer com a minha moreninha, e de quebra tem o Ricardo, ele não apareceu desde o dia em que o ouvi no quarto da Julia, mas ele vai voltar da licença na segunda-feira e sei que ele vai procurá-la. Mas vou deixar pra pensar em tudo isso depois, agora só quero curtir a minha moreninha nos meus braços. Durmo sentindo o doce cheiro de seus cabelos.

Acordo sentindo falta da minha moreninha em meus braços, levanto e vou até o banheiro procurá-la, mas ela não está, provavelmente já desceu, aproveito escovo os dentes e já tomo meu banho, me enrolo na tolha e vou a procura da minha moreninha. Quando chego a cozinha sinto o cheiro de café que eu adoro, mas o melhor é ver minha moreninha linda com a camisola curta que ela dormiu, pois é, agora imaginem como eu fiquei a noite toda!? Debruçada no balcão da cozinha com o celular na mão, abraço-a por trás e beijo seu pescoço. Quando a viro vejo que está com a testa franzida.

# O que foi moreninha?

* A Bruna acabou de me mandar uma mensagem e eu não sei o que responder.

Porra eu tenho que resolver logo isso, não quero que minha moreninha se preocupe com nada, principalmente agora que ela precisa se recuperar.

# O que ela mandou?

* Perguntou se eu estava bem e disse que está chateada por eu não ter ido para o nosso apartamento, que está com saudades e quer me ver.

# Diz que está tudo bem amor, que o médico recomendou que você não ficasse sozinha e que não queria atrapalhá-la e que quando se recuperar vai voltar para o apartamento.   

* Ta bem.

Espero ela mandar a mensagem enquanto isso pego uma xícara de café pra mim, minha moreninha já está na sua segunda, acho que encontrei alguém mais viciado em café do que eu. O celular apita informando uma nova mensagem, ela faz uma careta e diz que a Bruna quer vê-la.

* Vou dizer a ela que não quero ver ninguém nesse momento, que quando voltar para o apartamento conversamos.

Quando ela coloca o celular em cima do balcão e se vira pra mim, puta que pariu! Me dá um sorrisinho de lado totalmente malicioso que deixou o meu pau mais duro do que estava depois de tê-la visto nessa maldita camisola. Ela me analisa por inteiro parando seus olhos na minha ereção e arqueando a sobrancelha.

* Doutor Carlos, você não faz idéia da delícia que está só de toalha e com essa xícara na mão. É o homem mais gostoso que eu já vi na vida.

Porra! Ficaria muito feliz em me atrasar para o trabalho com esse monumento à perfeição, mas o Luis mesmo dizendo que ela estava ótima, devia evitar fazer qualquer esforço por mais uma semana. O foda é que quem mais sofre sou eu, estou a tanto tempo sonhando em ter minha moreninha outra vez e agora que estamos juntos tenho que esperar. Mas o mais importante é a saúde da minha moreninha, vamos ter a vida toda pela frente para tirar o atraso.  

    Vou até ela, com uma mão enlaço sua cintura e a outra levo até seu rosto e acaricio, ela fecha os olhos e curva seu rosto em minha mão.

# Você não sabe a felicidade que eu sinto em te ter na minha casa, na nossa casa, você combina totalmente com tudo aqui. Te ver tão à vontade.. não quero mais perder nada disso moreninha.

* Não vai perder, só não queria apressar as coisas, tenho medo de você enjoar de mim me tendo tanto tempo por perto.

Ela faz um biquinho e uma carinha tão linda, e eu tenho que gargalhar com o que ela disse né.

# Meu amor, quando você vai entender que isso é impossível, eu te amo, espero por isso a anos, como poderia enjoar de você?

* Me perdoa por todas as coisas que eu te disse antes. Você sabe que não é verdade né?!

# Apesar de ter doído ouvir tantas vezes que você não me amava, e que era só uma atração eu sempre soube que não era verdade. Você me dizia com o olhar que me amava mesmo quando sua boca dizia que amava outro.

* Eu sinto tanto por ter feito você sofrer, eu me arrependo por não ter te ouvido desde o começo, poderia ter evitado muita coisa, muito sofrimento.

E é exatamente o que eu vejo em seu olhar, arrependimento.

# Tudo bem moreninha, não vamos ficar pensando nisso, já foi, só temos que pensar no agora, em nós dois juntos, e no daqui pra frente.

Ela abre um grande sorriso e me beija, começa a passar as mãos por meus braços, costas e se agarra aos meus cabelos, puta que pariu! Se eu não parar agora não vou mais conseguir, me afasto e dou um beijo em sua testa.

# Tenho que ir para o Hospital, você vai ficar bem aqui não é? Reforcei a segurança no prédio, prometo não chegar tarde.

* Você tem que ir mesmo?

Porra quando ela faz esse biquinho é a morte pra mim, mas dessa vez vou ter que recusar, tenho muitas coisas a resolver e o quanto antes melhor, e fora que se eu ficar aqui agora vou agarrar essa mulher e isso não posso fazer, por enquanto.

# Desculpa moreninha, mas eu tenho que ir, tenho que conversar com o Gomes e resolver algumas pendências que ficaram de ontem, mas eu venho almoçar com você, e não se preocupe que eu trago o almoço.

* Não mesmo, se eu já vou ficar aqui sem fazer nada, pelo menos o almoço eu preparo.

# Meu amor você tem que se recuperar.

* Meu Deus é só um almoço, não vou fazer nenhuma atividade extenuante.

Ela me dá aquele sorrisinho safado, porra tenho que sair logo daqui.

# Ta bem moreninha.

Subo me arrumo correndo porque preciso sair o quanto antes de perto dessa mulher que me deixa louco. Ela me diz que quando estiver saindo do Hospital para ligar pra ela. Dou um selinho rápido e saio.

Chego ao Hospital me tranco em minha sala e resolvo tudo que ficou pendente de ontem e resolvo ligar para o Gomes, preciso saber se ele descobriu algo e sair dessa agonia.

‘Doutor’

# Gomes, descobriu mais alguma coisa?

‘Sim, mas eu prefiro conversar com você e com a Julia, com as informações talvez ela se lembre de algo ou reconheça alguém nas fotos.’

# Tudo bem, pode ser a noite em minha casa.

‘Ok, nos vemos à noite.’

Ligo pra minha moreninha e aviso que estou indo pra casa. Passo pela recepção falo com a Rita que quer saber como a minha moreninha está, digo que ela está bem e que essa semana ela deveria ir jantar em nossa casa. A Rita sempre foi uma ótima pessoa, sempre soube que poderia contar com ela, e essa aproximação dela com minha moreninha vai ser ótima, ela precisa de uma amiga de verdade. Ando distraído pelo estacionamento até o meu carro, me assustando ao ver a Bruna encostada na porta com um sorriso nos lábios.

# O que quer?

_ Temos que conversar meu amor.

*********

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora