Capítulo 8 - Carlos

16.8K 946 15
                                    

Foi uma decisão difícil pra mim, mas tenho que deixar minha moreninha seguir seu caminho se é o que ela quer.

O mais difícil vai ser ter que estar perto dela todo o tempo, ainda mais agora conhecendo o sabor dos seus beijos, conhecendo cada pedacinho do seu corpo.

Só de lembrar da sua entrega a mim me deixa duro.. não posso pensar nela desse jeito, ela vai se casar com o Ricardo.

Mas vou fazer isso por ela, porque não tenho tanta certeza de que o Ricardo a mereça, mas isso eu vou descobrir.

Saio da minha sala e vou até a recepção encontrar a Bruna e quando vou me aproximando vejo quem eu não queria agora, quem eu não precisava. Minha moreninha.. Mas vou fazer o que ela me pediu. Se é disso que ela precisa pra ser feliz eu vou fazer. Vou vê-la ser feliz com outro, com Rick, o homem que ela ama.. Como isso é difícil. Espero a Bruna vir até mim e saimos, ela falando animadamente e eu pra falar a verdade não prestei atenção em nada do que ela disse, só me concentrando em não olhar pra minha moreninha, porque se eu olhar pra ela se quer por um momento sei que vou deixar almoço, Bruna, tudo e vou até ela tentar mais uma vez.

Chegamos ao estacionamento e noto o grande sorriso da Bruna quando abro a porta do meu Audi Q7, fico na duvida se foi pela gentileza de ter aberto a porta ou por ter visto o meu carro. Deixo isso pra lá, na verdade não me importa. Ligo o carro e saimos do estacionamento.

# Então, onde quer almoçar?

_ Pensei que você ia me fazer uma surpresa ou me levar no Proive Rose quem sabe? Sou louca pra conhecer esse Restaurante Francês, é o mais chique da cidade.

O Proive Rose?! O restaurante mais caro da cidade, não gosto de lá. Só o frequento quando tenho alguma reunião. E surpresa?! É a primeira vez que saimos e nem é um encontro de verdade é só um almoço de última hora. Acho que ela não tem nada a ver com o jeito timido, simples e doce da Julia.. Pare de pensar nela Carlos.

# Outro dia talvez, não gosto muito desse restaurante, porque não me diz um que costuma frequentar?

_ Como pode não gostar?? É o Restaurante mais fino da cidade.

# Simplesmente não gosto. É tudo muito forçado, não tem naturalidade. A maioria está ali para ser visto, para mostrar poder, e não por apreciar uma boa comida.

Ela abre a boca pra dizer algo, mas a fecha, abre um sorriso dizendo que eu devia saber do que estava falando já que conhecia.

# Você não respondeu minha pergunta, que Restaurante costuma ir?

_ Geralmente vou ao Linnu's. Não é grande coisa, mas até que é legal.

Linnu's não. De jeito nenhum, o restaurante preferido da minha moreninha não. Não vou levar a Bruna lá.

# O que acha de irmos ao Pazzini's? estamos perto.

_ Ótimo!

Chegamos ao Pazzini's nos acomodamos, fizemos os pedidos e ela não parava de falar no quanto lamentava ter perdido o jantar que era pra nos conhecermos porque lá nós ficariamos mais à vontade não teríamos hora pra nos despedir e durante o almoço não iamos ter muito tempo. Mal sabe ela que eu não lamento em nada, fico é feliz que eles tenham perdido o jantar, já que foi a noite mais linda da minha vida. O dia em que tive a minha moreninha nos meus braços, se entregando a mim. Pena que isso agora é só uma lembrança. Não prestava atenção em quase nada do que ela falava. Só conseguia pensar que a única que eu queria na minha frente agora era a minha moreninha.

_ Mas então, você passou muito tempo fora não é?! Na Inglaterra ?

# Isso.. trabalhei cinco anos lá. Fiz uma especialização e voltei porque o meu pai insistiu.

_ Claro, porque você trocaria a Inglaterra pelo Brasil por vontade própria não é!?

# Não tem nada a ver com isso, adoro.. e prefiro o meu país. O fato foi que depois de cinco anos já tinha uma vida lá, amigos, casa.. depois de todo esse tempo não pensei que teria algo aqui pra mim, algo que me prendesse..

Não, até encontrar o amor da minha vida.. Pena que eu cheguei atrasado. Até hoje me lamento por ter relutado tanto tempo em aceitar o pedido do meu pai pra assumir a direção do Hospital. Se eu tivesse aceitado a oferta assim que ele me falou pela primeira vez.. Chega de pensar assim, o tempo não volta mesmo, não adianta ficar me lamentando.

_ E agora Dr. Carlos, há algo que te prenda aqui?

Ela fala com um sorriso e com um olhar sexy, respondo que sim pensando na Julia e ela alarga seu sorriso, pensando que era sobre ela que estava falando, também não fiz questão de esclarescer nada, tenho que deixar a Julia em paz e seguir a minha vida, tenho que ficar com quem demonstra interesse em mim, mesmo não sendo quem eu quero. Voltamos para o Hospital e ela insistiu pra que marcassemos um jantar em seu apartamento amanhã. Tentei fugir mas ela insistiu tanto que fiquei sem saída e aceitei. O restante do dia passou voando resolvi algumas papeladas, às cinco fui para a reunião com os fornecedores dos novos aparelhos da Ala Cardíaca, cheguei em casa morto de cansaço, tomo um banho e caio na cama e logo adormeço.

Acordo e faço tudo no automático, vou para o Hospital e o dia é a mesma coisa de sempre, dentro desta sala com todos esses papéis a minha frente, digo a Claudia minha secretária para pedir meu almoço e como na minha sala mesmo. Fico aqui até dar a hora do jantar com a Bruna, tomo banho no banheiro da minha sala e como sempre deixo algumas peças de roupa aqui pra qualquer emergência, não preciso ir pra casa. Coloco uma camisa roxa de mangas dobradas no cotovelo, uma calça jeans escura e vou para o jantar. Tenho um sentimento bom de Dejavú quando chego a porta do apartamento e a minha moreninha abre a porta, puta que pariu!! Não consigo desfarçar a cara de bobo quando olho pra ela, ela realmente parece um anjo com seus cabelos negros soltos com grandes cachos, com um vestidinho de renda branco com um cintinho vermelho, e com um scarpin vermelho que deixa qualquer um louco, mas o encantamento é quebrado quando ouço a voz da Bruna .

_ Carlos, querido.. que bom que chegou!

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora