Capítulo 4

18.6K 1.1K 26
                                    

Alguns dias depois..

Chegou o dia do maldito jantar que o Ricardo tanto insistiu. Iamos sair e jantar fora, mas o Rick disse que seria melhor no meu apartamento, que todos ficariam mais à vontade e o Carlos e a Bruna teriam mais privacidade pra se conhecerem melhor. Fiz o jantar todo já que hoje só trabalhei pela manhã e a Bruna só ia chegar à noite. O jantar foi marcado para às 20:00h.

Sei que o jantar é para o Carlos e a Bruna se conhecerem, mas eu não quero isso. Eu sei que é errado mas estou com ciumes do amigo do meu noivo. Meu Deus, não sei o que é, mas não quero esses dois juntos. O jantar está quase pronto, estou com um vestido preto rendado de um ombro só, lindo, com um scarpin também preto e um batom vermelho. Estou pronta e esperando todos chegarem, o Ricardo também vai vir direto do Hospital assim como a Bruna. Decido tomar uma taça de vinho enquanto ninguém chega e de repente a campainha toca. Vou atender com a taça na mão e quando abro a porta.. Quase deixo a taça cair, caraaamba o Carlos está uma loucura. Com jeans e uma camisa preta dobrada nos cotovelos e seus cabelos bagunçados. Nossa, ele está lindo! Que vontade de agarra-lo.. Ai meu Deus! No que eu estou pensando? Esquece isso mulher!!

* Carlos!

# Boa noite Julia!

* Boa noite! Eu achei que o Rick vinha do Hospital com você.

# É que na verdade hoje saí do Hospital na hora do almoço e não voltei mais. Tive algumas reuniões fora do São Thomas.

* Desculpe a falta de educação. Entre, fique à vontade! Vou buscar uma taça de vinho pra você.

A Julia foi até a cozinha buscar o vinho e eu pude admira-la sem que ela notasse e puta que pariuuu.. Ela está linda demais.. Muito gostosa com esse vestido de renda. Simplesmente linda! E estamos aqui sozinhos. não sei se vou conseguir ficar à sós com ela e não fazer nada, ainda mais do jeito que ela me olhou quando abriu a porta, com desejo, eu tenho certeza que foi isso que eu vi. Ela volta com o celular em uma mão e na outra a taça. Ela parecia um pouco desconfortável.

* O seu vinho Carlos. O Rick acabou de ligar e disse que ele e a Bruna vão se atrasar um pouco,  teve uma emergência no Hospital.

Deus! Eu não sei se isso vai dar certo, ficar sozinha com o Carlos, e ainda mais ele estando tão lindo assim e.. Me olhando desse jeito.. Ele se levanta da poltrona e senta ao meu lado no sofá.. perto demais.. E eu já estou muito nervosa.

# Julia, eu queria te falar uma coisa.

Noto que ela está nervosa, assim como eu, mas também vejo que ela me quer, ela me deseja .. Ela me deseja.. Não é amor como eu sinto por ela, mas pelo menos é alguma coisa, é uma esperança.

* Pode dizer.

Eu não sei o que estou fazendo, Deus eu tenho um noivo, mas a única coisa que eu consigo pensar agora é no Carlos colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

# Eu sei que eu não deveria, que é errado, mas eu já não aguento mais esconder isso, fingir que está tudo bem quando não está, eu não suporto mais viver essa mentira, não dá mais pra esconder, pelo menos não de você. Eu sou apaixonado por você! Eu sou apaixonado por você a muito tempo! Eu te amo.. Amo Julia!

E a bejei, um beijo necessitado, desesperado e esperado a muito tempo, mais de dois anos esperando por esse beijo, esperando por esse momento, em tê-la nos meus braços, em tê-la minha.. Mas ela me afastou sem fôlego e desesperada.

* Espera.. Carlos eu não posso fazer isso. Eu tenho um noivo, um noivo que é seu amigo.

# Julia eu sei que não é certo.

Eu seguro seu rosto em minhas mãos e acaricío seus lábios.

# Eu não me orgulho disso. Mas eu já não aguento mais. Eu te amo! E faz mais de dois anos que eu sofro sozinho. Sofria todas as vezes que via você e o Ricardo juntos e felizes,  todas as vezes que via vocês se beijando o meu coração doía, sangrava. Eu já não aguento mas isso Julia! Eu sei que vocês vão se casar e isso me mata. Mas não me negue hoje, por favor.

E a beijo novamente. Mas dessa vez ela não me afasta, me beija de volta com desespero e desejo. Ela aprofunda nosso beijo que vai ficando mais quente. Desço uma mão de seu rosto até seu quadril e a puxo pro meu colo, fico entre as pernas dela, desço minha outra mão pelo seu ombro nu e vou descendo até seu seio direito, massageio, aperto e sinto o bico endurecer, eu não acredito que a tenho em meus braços, minha moreninha, até que o telefone toca e quebra o encanto, ela se levanta sem jeito e assustada e atende o telefone.

* Rick.. oi! 

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora