Bônus - Maurício

9.8K 572 8
                                    

Gatinhas e gatinhos,

O bônus escolhido por vocês foi o do Maurício..

Então aí está.. E antes do tempo hein.. Prometi postar amanhã, mas como já está prontinho aqui não quis ser má e postei logo..

Espero que aproveitem  e gostem..

Beijokas e Boa Leitura!!

Eu estava mais uma vez olhando as fotos da Julia, porra! Consigo entender porque o Matheus era tão obcecado por ela.

Eu tenho certeza que o Matheus mentiu pra mim, depois de todo esse tempo na cola da Julia tenho certeza que ela não é nada do que ele me falou, só não entendo o porquê ele inventou tudo isso.

Encontro entre as várias fotos uma em que ela está na praia. Linda como sempre, sua pele morena contrastando com o biquíni azul turquesa, óculos escuros estilo Ray-Ban e seus cabelos negros e com grandes cachos soltos, uma perfeição de mulher.

Faz bastante tempo que não falo com o Matheus, nossa última conversa não foi muito agradável, eu o questionei sobre a Julia não o ter traído com ninguém, e ele me disse que eu só tinha que saber se ela ainda estava com o noivo e não me meter em mais nada, que, aliás, eu não precisava fazer mais nada, nem preparar mais golpes, pois já tinha dinheiro o suficiente para voltar, e já que a Bruna morava com a Julia e eram “amigas”, tudo que ele precisaria saber a Bruna informaria.

Mas depois de todo esse tempo a observando, seguindo, não teria como não me apaixonar. Ela ficou na minha cabeça por muito tempo por um motivo, agora está por outro.

Ela é totalmente o oposto de tudo o que eu, a Bruna e até o Matheus somos, sei de todas as merdas que já fiz, mas nesse momento acho que a pior foi ter colocado a Bruna na vida da Julia. Já me arrependi a tempos de ter envolvido uma pessoa tão instável e ainda por cima apaixonada por mim. Ela já desconfia que tenha outra mulher, fica pegando no meu pé o tempo todo, mas tenho certeza que ela não desconfia da Julia. Ligo para a recepção e peço o jantar, continuo olhando as fotos da Julia. Alguns minutos depois ouço a batida na porta, deve ser o jantar, vou abrir olhando uma foto em que ela está sentada embaixo de uma arvore lendo um livro, a coisa mais linda do mundo. Mas quando abro a porta me surpreendo, não é o jantar e sim a Bruna, que nem me dá tempo de ter uma reação, entra com tudo em meu quarto me beijando e me empurrando em direção à cama, a afasto e não sei o que fazer. Porra! Todas as fotos estão espalhadas em cima da cama.

@ Vai embora Bruna, agora não é um bom momento.

Ela levanta uma sobrancelha e tenta se aproximar de novo, passando as mãos em meu peito.

_ Não faz assim comigo amor, vamos aproveitar a noite, podemos ficar aqui, ou ir para o meu apartamento. A Julia não voltou pra lá como eu pensei que faria quando saísse do Hospital.

Como assim ela não foi pra casa? Pra onde ela foi? Não sei o que é pior, ela no apartamento com a Bruna, ou não sabendo onde ela está

@ Por quê? Onde ela está?

_ Que preocupação é essa? Quem tem que se preocupar é o seu irmão, não você.

A pego pelo braço e a arrasto para perto da porta.

@ Onde ela está? Me responde.

* Eu não sei droga, o Carlos disse que ela está na casa da Rita, a recepcionista do Hospital, mas eu não acredito, acho que ela está com ele, talvez até na casa dele.

Ela se solta de meu aperto, e corre para perto da cama a fim de fugir de mim, ela ainda não viu as fotos sobre a cama, vou em sua direção, tenho que tirá-la daqui. A pego pelo braço novamente e a arrasto em direção a porta novamente.Ela franze a testa e olha para a minha mão, eu ainda estou segurando a foto da Julia. Em menos de um segundo ela a tira da mim. Ela parece não acreditar no que vê. Putz.

Ela se solta e dá passos pra trás negando com a cabeça.

_ Me diz que não é o que estou pensando.

Ela olha para a cama e vê todas as fotos espalhadas, ela vai em direção a elas e passa sua mão como se não acreditando que aquelas fotos estavam ali, que não fossem reais. Vejo lágrimas molharem seu rosto.

_ Não.. não.. Porque essa maldita sempre tem que estar em meu caminho?

@ Bruna, se acalme, não precisa ficar desse jeito.

_ Me diz.. me diz o que essa mosca morta tem que eu não tenho? Eu sou muito mais bonita que ela, e mesmo assim é por ela que os homens se apaixonam. Porque? Me diz..

Ela realmente parece não entender. Caminha de um lado para o outro nervosamente.

@ Você quer saber o que ela tem que você não tem?

Ela acena com a cabeça positivamente.

@ A Julia, é tudo que não somos, é tudo que você não é. Ela é uma mulher de verdade, que se importa com as pessoas, não apenas com si própria. Você disse que é mais bonita que ela. Pode até ser que esteticamente você seja um pouquinho mais bonita que ela, mas é só. Ela não é só bonita por fora, ela também é por dentro, ela tem corpo de parar o transito, mas em seu rosto conseguimos ver a inocência e o doce de mulher que ela é, consegue ser sexy sem ao menos tentar e isso a torna irresistível para qualquer homem. E você? Você é vulgar, é insuportável, mesquinha, faz qualquer coisa por dinheiro. Você acha que essas coisas são imperceptíveis? Claro que não. Todo mundo te enxerga como você realmente é, a única que ainda não enxergou isso Foi a Julia, mas sabe porque? Porque ela é boa demais, e não vê maldade nas pessoas.

Ela chora copiosamente, se eu não a conhecesse e soubesse tudo que ela já fez e é capaz de fazer, se não a tivesse ouvido menosprezar a Julia e a chamar a pouco de mosca morta, teria pena.

_ Eu te amo, eu fiz tudo por você, tudo que você queria durante todo esse tempo porque achei que ficaríamos juntos.

@ Eu não amo você Bruna, e você sempre soube disso, não venha me dizer que entrou nessa só por mim e que o dinheiro não contou pra você aceitar a proposta.

_ Claro que o dinheiro contou, mas eu pensei que..

Ela olha a foto que ainda estava em suas mãos e a deixa cair como se queimasse seus dedos, limpa o rosto e me olha como se sentisse dor.

_ Você vai se arrepender por tudo isso Maurício, por brincar comigo por todos esses anos. Você e a Julia irão se arrepender.

Ela corre pra fora do quarto, ela acabou de ameaçar a Julia? Não posso deixar que algo aconteça a Julia por minha culpa. Corro em sua direção, mas as portas do elevador já estão fechadas. Corro para a escada, ainda bem que são só dois andares. Quando chego à recepção a vejo sair pela portaria e corro em sua direção. Alcanço-a na calçada e a pego pelos braços, ela está com o rosto banhado em lágrimas, mas mesmo assim a expressão de raiva não deixa seu rosto.

@Você não vai chegar perto da Julia me ouviu?

_ Eu te amo Maurício.. amo me ouviu? Se você prometer ficar comigo eu não faço nada a ela, nós sumimos desse lugar, de toda essa confusão, ai ela vai estar bem.

@ Ficou louca Bruna? Eu nunca pensei em ficar com você de verdade, agora então é que não quero mesmo. Mas vou te deixar um aviso, se fizer algo, se chegar perto da Julia eu acabo com você. Acabo com a sua vida. Você não me conhece Bruna, tenho muitas amizades, muitas pessoas que me devem favores. Então é melhor não brincar com fogo.

A deixo chorando e com uma expressão de medo na calçada e volto para o Hotel. Acho que depois de tudo o que eu disse ela não chegará perto da Julia.

********

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora