Capítulo 17 - Carlos

15.5K 869 43
                                    

Estou deitado no divã na minha sala, meu corpo está dormente, a única coisa que não cessa são minhas lágrimas. Não sei quantas horas se passaram desde que trouxeram o Ricardo e a Julia para o Hospital. Fiquei tão desesperado em ver todo aquele sangue no rostinho lindo da minha moreninha. Não consegui agir como um médico e sim como o homem que estava vendo a mulher que ama machucada e desacordada em uma maca. O Ricardo está bem, ele só quebrou duas costelas, vai passar a noite no Hospital em observação só por precaução. Da minha moreninha ainda não sei muito, agora está com o neurologista, ela teve uma pancada forte na cabeça e isso é o que mais me preocupa. Pedi para que viessem me avisar assim que soubessem notícias sobre o estado da Julia. Ouço baterem na porta e peço para entrar, é o Doutor Luis, o neurologista que atendeu a minha moreninha.

# Então Luis, como ela está?

Vejo que ele estranha o meu estado nervoso pela Julia, mas não comenta nada.

‘O estado da Julia é um pouco complicado, ela deslocou o pulso que não é nada grave quebrou uma costela, mas o pior foi a pancada na cabeça, ela teve um traumatismo craniano leve, mas está com um inchaço no crânio e achamos melhor deixá-la sedada até o inchaço diminuir.’

# Vão deixá-la em coma induzido? Por quanto tempo?

‘Aproximadamente uma semana, vai depender da recuperação dela. Ela está bem Carlos, é só mesmo pra que a recuperação dela seja mais rápida, e sem dores e desconfortos pra ela. ’

# Obrigado Luis, estava muito preocupado.

‘ Eu entendo a sua preocupação, além de ser enfermeira aqui ela é noiva do Ricardo, seu grande amigo.’  

Dou um sorriso amarelo pra ele quando diz que a minha moreninha é noiva do Ricardo.

# Posso vê-la?

‘ Daqui a meia hora ela estará no quarto então poderá vê-la.’

Agradeço a ele e o acompanho até a porta. Decido ir ver como o Ricardo está, apesar dos pesares gosto muito dele, é meu amigo a muito tempo. Entro em seu quarto, e pela sua cara impaciente está louco pra sair daqui.

- Ainda bem que você está aqui, eu só quebrei umas costelas e não querem me deixar sair daqui pra ver meu anjo.

# Não pode ir vê-la Ricardo, você não deve se levantar e a Julia não pode receber visitas.

Sei que é egoísmo mas não quero o Ricardo perto da minha moreninha.

- Porque ela não pode receber visitas?

# Ela está em coma induzido.

- Porra, o que eu fiz?

Eu vejo que o Ricardo está se culpando, preciso saber o que aconteceu.

# O que aconteceu Rick? Como esse acidente foi causado?

- Eu estava nervoso e acabei desviando a atenção da pista.

# Porque estava nervoso?

- A Julia terminou o noivado, estava tentando convencê-la a não fazer isso e acabei batendo na mureta que divide as pistas.

Ela terminou com ele? Ela realmente terminou com ele? Eu não acredito. Será que ela fez isso por mim?

# Porque ela terminou com você? O que aconteceu?

Ele fitou o nada e ficou calado por uns instantes.

- Ela me pegou a traindo?

# O que?

Filho da puta! Eu sabia que ele estava traindo a minha moreninha.

- Eu dei mole cara, ela me pegou quase transando com outra.

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora