Até que enfimmmmm..
Minha internet já está normalizada, então não sofrerei mais para postar os capítulos.. Bom pra mim e para vocês né! rsrs..
Beijokas e Boa Leitura!!
Achei que o Carlos ficaria com raiva por ter me encontrado com o Rick aqui, claro que ele ficou chateado, o que é normal e eu entendo, mas compreendeu a situação, e isso me deixou muito feliz, não quero que haja brigas entre nós sem motivos.
Nós almoçamos uma lasanha que a Maria deixou pré-preparada, ele tinha que voltar para o Hospital e eu tinha que conversar com ele de uma vez, não agüento mais ficar aqui trancada.
* Carlos, eu queria conversar com você.
# Fala minha linda.
* Eu andei pensando, eu não agüento mais ficar aqui trancada, eu quero voltar a trabalhar.
# Meu amor, não sei se é seguro, o Matheus ainda está por aí e tem a Bruna..
* Você disse que a Bruna se demitiu, e o Rick me disse que ela não aparece no Hospital há dois dias. E o Matheus não deu mais as caras, não tem mais fotos, bilhetes, nada.. Ele não tem mais a ajuda do Maurício, talvez ele tenha desistido, visto finalmente que eu não o quero. Eu não sei Carlos, mais eu não posso ficar presa aqui por causa dele, não posso deixar de viver minha vida.
# Eu só quero te proteger. Mas você tem razão, você não pode parar sua vida. Mas você não vai sair sem segurança, vou conversar com o Gomes para ver como será melhor. À noite nós conversamos.
Eu o enlaço pelo pescoço e beijo seu queixo. Estou tão feliz, eu sei que as coisas vão entrar nos eixos, tudo vai voltar ao normal.
* Nem acredito, achei que você diria que não era seguro e não deixaria.
# Não acho que seja seguro, mas você não pode parar a sua vida como você mesma disse. Não pode virar prisioneira por causa do Matheus.
Ele me dá um beijinho no nariz e sorri.
# Infelizmente eu tenho que ir, mas hoje eu quero aproveitar minha noite com você, quero entrar naquela banheira e relaxar.
* Você está se insinuando pra mim Doutor Delícia? Olha que posso não deixar você voltar para o Hospital hoje.
Ele me puxa para si, colando meu corpo ao seu e me beijando com paixão. Me sinto frustrada quando ele afasta seus lábios.
# Você sabe que quem manda é você não é? Mas se eu ficar você não poderá voltar a trabalhar amanhã, tenho muitas coisas a resolver e não posso perder tempo.
* Tudo bem amor entendi. Vá trabalhar e prepare tudo para que eu volte amanhã. Estou tão feliz.
# Eu amo te ver feliz. Vou fazer de tudo pra manter esse sorriso lindo no seu rosto.
* Você só precisa existir pra me fazer sorrir.
Dou um beijinho de leve e antes que nos empolguemos separo nossos lábios.
# Eu te amo.
* Eu também meu Doutor.
Meu dia passou extremamente devagar, fiquei tão ansiosa por pensar que vou voltar ao trabalho. Sinto tanta falta de cuidar dos pacientes, falta dos meus colegas de trabalho, até do cheiro típico de Hospital que as pessoas geralmente não gostam eu sinto falta.
Decidi ir para a cozinha preparar algo especial para hoje à noite, a Maria sempre deixa nosso almoço e jantar pré-pronto, mas eu mesmo quero preparar para o meu amor. Abro a geladeira e dou uma olhada para ver o que vou fazer. Ouço o toque do meu celular, olho o visor e vejo que é o Rick. Vou atender mas quando o Carlos chegar vou contar que o Rick ligou, não quero nenhum mal entendido nenhum entre nós dois.
* Rick?
- Oi anjo! Fico feliz muito feliz por você atender minha ligação.
* Rick, eu não quero te afastar de mim, me desculpe por ter ignorado suas ligações, nós tínhamos que conversar, mas com tantas coisas acontecendo eu meio que acabei deixando pra depois. Me desculpe.
- Tudo bem Julia, não se preocupe com isso, o mais importante agora é você. O Carlos convocou uma reunião com todos os funcionários chefes, ele falou que a segurança iria aumentar, e que a entrada da Bruna no Hospital está proibida. Ele não explicou muita coisa. Aconteceu algo mais para que ele aumente a segurança do Hospital?
* Eu vou voltar a trabalhar provavelmente amanhã, então ele achou melhor aumentar a segurança por causa do Matheus.
- Não sabe o quanto estou feliz em saber que você vai voltar para o Hospital. E o Carlos tem razão, é bom que todos estejam ligados. Feliz por voltar?
* Você não faz idéia do quanto. Eu não agüento mais ficar aqui trancada. Eu sei que é por minha segurança, mas eu não posso ter medo pra sempre não é.
- E você sabe que eu estou aqui para o que você precisar. Vou adorar te ver de novo no Hospital.
* Eu sei, obrigada.
- Bom, eu tenho uma última consulta marcada agora e vou pra casa. Te vejo amanhã.
* Ta bem, beijo!
- Beijo anjo!
Eu tenho tanta raiva de mim por fazer o Rick sofrer. Eu não queria ter me apaixonado por outro, mas eu não mando em meu coração, tenho certeza que o Carlos também não queria se apaixonar pela namorada do amigo. Infelizmente foi o que aconteceu, não adianta me lamentar.
Volto para a cozinha e decido fazer uma coisa leve para o nosso jantar, já que queremos aproveitar bem nossa noite.
Acho que vou fazer uma salada de aipo, maçã e iogurte que eu adoro, um franguinho grelhado com molho de laranja e arroz branco, conferi na geladeira e tem tudo o que eu preciso. Ainda é cedo então decido arrumar meu uniforme para amanhã. Caramba faz tanto tempo que não vou ao Hospital, estou morrendo de saudades de todos, principalmente da Rita, acho que vou dar uma ligadinha pra ela depois que arrumar minhas coisas.
Vou até nosso quarto e pego minha mala dentro do closet. Eu não tirei meus uniformes da mala já que ía ficar um tempo sem ir ao Hospital. Vou até a lavanderia e coloco os uniformes na lavadora, volto para a cozinha, preparo a salada e o molho de laranja, para não me atrasar quando for preparar o restante do jantar. Volto a lavanderia e coloco meus uniformes na secadora. Não tenho mais nada pra fazer, ainda falta um tempinho para o Carlos chegar, tomo uma ducha pra relaxar e fiquei pensando. Caramba.. Como eu posso ser tão sem graça? O Carlos já me preparou várias surpresas, sempre faz minha vontade e eu só vou preparar um jantarzinho? Não mesmo! Saio do banho que nem uma louca, tenho pouco tempo até o Carlos chegar. Não.. não vai dar tempo de fazer tudo.. vou ter que ligar pra ele e pedir para atrasar uma hora pelo menos.
# Oi linda!
* Oi amor!
# Aconteceu alguma coisa?
* Na verdade..
# Julia.. O que foi?
* Você poderia esperar mais uma hora pra chegar em casa?
Estou nervosa e falo timidamente, mas ouço o ar risonho dele e me acalmo um pouco.
# O que está aprontando senhorita Portinni?
* Só uma surpresinha amor.. Pode fazer isso?
# Tudo bem, então vou aproveitar para resolver algumas coisas com o Paulo.
* Ótimo.. Ah! Tome banho ai mesmo, quero você gato e cheiroso pra mim.
# Tudo o que você quiser.
* Gostei disso, te vejo mais tarde amor.
# Beijo!
Agora é colocar o plano em prática.
*******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...