gatinhas e gatinhos,
A surpresinha que a Julia preparou para o Doutor Delícia está aí.. rsrs
Espero que gostem.. Beijokas e Boa Leitura!!
A hora está passando, não sei se vai dar tempo de comprar tudo. Willian está comigo me ajudando a comprar as coisas. Queria que nos separássemos pois seria mais rápido, mas ele foi veemente ao dizer que nada feito, ele não sairia do meu lado, minha segurança em primeiro lugar. Eu que não iria discutir não é.
Compramos tudo o que precisava e voltamos para casa. Deixei todas as coisas no quarto e pedi que Willian trouxesse a mesa de nossa varanda para dentro do quarto. Vou para a cozinha termino nosso jantar, deixo tudo lindo nos pratos e dentro do forno pra mantê-los bem quentinhos.
Depois de deixar tudo arrumadinho vou tomar meu banho e ficar cheirosa para o meu amor. Peço ao Willian que me avise assim que o Carlos chegar ao prédio, espero que ele goste da surpresa.
******
Parece que finalmente as coisas estão se resolvendo. A demissão da Bruna já foi resolvida, ela realmente sumiu, nem no apartamento ela aparece mais. Acho que toda aquela estória do Maurício ter se apaixonado pela Julia serviu pra alguma coisa. O Ricardo parece entender que o amor que ele sente pela Julia não é recíproco, pelo menos não do jeito que ele queria. Ele sempre está por perto, mas não avança o sinal. Tudo aqui no Hospital está preparado para a sua volta, a maioria dos funcionários não sabem que a Julia e eu estamos juntos, e sei que será estranho verem a Julia comigo e não com o Ricardo, não sei qual será a reação das pessoas, tenho que conversar com a minha moreninha sobre isso.
A única coisa que ainda me preocupa é o Matheus. Ele realmente não apareceu, não tem ajuda do Maurício, mas não significa que ele tenha desistido como a Julia quer acreditar.
Já deixei tudo resolvido, agora vou voltar pra casa, estou morrendo de saudades, já dei o tempo que minha moreninha pediu.
Chego ao apartamento e não vejo nada diferente, vou até a sala de jantar e não tem ninguém, vou direto para o quarto e encontro a porta aberta, o quarto está à meia luz. Sabe aquele momento em que você olha para a sua mulher e não vê mais nada em volta? Foi o que me aconteceu.
Ela estava linda! Sexy e menina ao mesmo tempo com um vestido preto e dourado, com um cintinho preto e sapatos da mesma cor. Estou tão hipnotizado por seu sorriso que só olho em volta depois de um tempo.
Há uma mesa forrada com uma toalha vermelha, nosso jantar está posto, e claro, vinho tinto e duas taças. Acima da mesa há uma lanterna japonesa, que ilumina parcialmente o quarto, olho para perto da cama e vejo velas, acho que são perfumadas, pois sinto um perfume delicado no ar.
Caminho em direção à mulher da minha vida, paro a sua frente a puxando para meus braços, beijo delicadamente seus lábios.
# Você está linda amor! O que você fez aqui está lindo!
* Eu queria te agradar. Você sempre faz tudo por mim, queria te paparicar um pouquinho.
# você não precisa fazer nada para me agradar, você sabe disso.
Olho para a mesa e o jantar está me chamando.
# Talvez essa comida, que está cheirando tão bem.
* Vamos ver se eu sirvo para casar.
Ela diz sorrindo, e nos sentamos.
# Amor, mesmo que você seja um zero à esquerda na cozinha, eu ainda vou querer me casar com você.
* Bom saber disso.
O jantar foi espetacular! A comida da minha moreninha é deliciosa, se já queria me casar rapidamente com ela, sabendo que cozinha tão bem vou adiantar meu pedido.
Comemos de sobremesa o famoso e delicioso cheesecake de frutas vermelhas da Maria. Quando terminamos a puxei para meus braços e a beijei com intensidade, fui levando-a em direção a nossa cama, mas ela se distanciou de mim antes de deitarmos.
* Não me olhe com essa cara. Eu tenho uma ultima surpresa.
Sentei-me na cama e ela foi até a gaveta do criado mudo e tirou uma caixinha de veludo. Não estou entendendo. Ela ajoelhou-se a minha frente e colocou suas mãos em minhas pernas. Só espero que ela não esteja tirando de mim a oportunidade de pedi-la em casamento.
* Amor, você já fez tantas coisas por mim. O que fiz essa noite não é nada em vista do que já fez pra mim, e por mim.
* Eu te amo tanto Carlos! Você não sabe o quanto se tornou imprescindível pra mim. A pessoa mais importante em minha vida!
* Nós começamos nosso relacionamento num momento tão conturbado. Mas no momento certo. Não sei o que faria se não tivesse você comigo agora.
Ela deixou uma lágrima rolar em seu rosto. Mas de repente ela abre um sorriso brincalhão.
* Acho que esqueceu de uma coisa Senhor Carlos!
# O que eu esqueci?
* Já que você não o fez. Eu vou fazer.
Ela abre a caixinha, tira uma aliança prateada, pega minha mão direita e olha em meu olhos com um sorriso doce e inocente.
* Aceita namorar comigo Doutor Delícia?
Abro um grande sorriso. Como fui tão idiota a ponto de esquecer desse detalhe. Sempre a considerei minha mulher, desde a primeira vez em que se entregou a mim.
# É claro que sim moreninha.
Ela colocou a aliança em meu dedo e fiz o mesmo com ela.
# Me desculpe por ter esquecido esse detalhe. Eu sempre te considerei muito mais que minha namorada, você é minha mulher!
* Eu te amo!
# E você não sabe o tamanho do meu amor por você.
Digo olhando em seus olhos. Nossa noite foi incrível, nunca pensei que seria tão feliz em minha vida. Ainda acho que é um sonho ter minha moreninha só pra mim. Mesmo as coisas estando calmas, não tenho certeza que todos os nossos problemas estão resolvidos. Mas só de ter minha moreninha se dedicando a mim, e vê-la tão feliz me deixa completamente extasiado.
Ela dorme calmamente em meus braços com um semblante feliz. Amanhã ela volta ao trabalho, estou um pouco apreensivo por isso, mesmo com toda a segurança não engulo esse silêncio do Matheus. Não acho que depois de tudo o que fez para conseguir encontrá-la novamente ele desista tão fácil. Mas não adianta me preocupar agora, tenho que curtir meu tempo com meu amor. Amanhã vou deixar Willian o mais próximo de Julia que puder sem atrapalhar seu trabalho, sei que ela não vai querer nenhum segurança atrás dela dela dentro do Hospital, mesmo que seja ele. Vou ter que deixar toda a segurança e funcionários de confiança alertas, se qualquer homem desconhecido chegar perto dela, para ser avisado imediatamente. A segurança já viu a foto do Matheus, então se ele aparecer saberemos.
******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...