Gatinhas e gatinhos,
primeiro quero pedir desculpas por demorar a postar, pois meu computador não está querendo colaborar comigo..
Mas a boa notícia, é que eu acho que vocês irão gostar do capítulo..
Quero ler os comentários de vocês..
Beijokas e Boa Leitura!!
Chegamos à casa de meus pais, fomos recebidos por seu Manoel e seus filhos que estavam muito animados. Fomos conversar com meus pais. Do outro lado da sala eu vi o Ricardo com a Rita. Conversamos um pouco e a Julia disse que iria perguntar a Rita porque a Roberta não tinha vindo. Continuei ao lado de meus pais, mas não conseguia prestar muita atenção ao que eles diziam. Hoje é um dia de comemoração, de alegria para todos aqui. Mas para mim é um dia de apreensão e atenção. O Matheus está solto por aí e pode fazer mal a minha moreninha. E se ele fizer como o Gomes acha que ele poderia fazer, e tentar algo com a Julia aqui, outras pessoas também podem se machucar.
Já começo a duvidar que tenha sido uma boa idéia termos vindo até aqui hoje. Não estou achando mais tão seguro quanto o Gomes disse.
Fora que tenho que ver o Ricardo perto da minha moreninha, e isso, sei que não posso evitar. Olho em sua direção e vejo os três conversando animadamente, é tão bom vê-la assim, feliz e descontraída. É disso que ela precisa agora, dos amigos a distraindo. Mesmo que quem esteja a fazendo sorrir nesse momento não seja eu, ainda assim me deixa tranqüilo. Não irei estragar esse momento que ela tanto precisa com meus ciúmes. Sei que ela me ama e que só vê o Ricardo como um amigo.
Quando minha mãe avisa que o jantar será servido, nos encaminhamos para a mesa. Julia senta-se ao meu lado distraída conversando com a Rita que ia sentar-se ao seu lado, mas é puxada pelo braço por Marcelo, o filho do Manoel que sorri e pede que ela sente-se ao seu lado a deixando totalmente vermelha e sem reação, enquanto todos os outros sorriem. Já tinha percebido a troca de olhares entre os dois desde que cheguei, mas agora está mais do que claro. Fico feliz de ver a Rita se interessar por alguém, nunca a vi com ninguém desde que voltei para o Brasil.
# E eu pensando que a Rita se sentiria sozinha aqui sem a Roberta. Vejo que estava muito enganado.
*Pois é.. Eu já tinha notado o clima entre eles lá no Hospital. Eu sinceramente espero que isso dê certo. A Rita é uma mulher bonita e guerreira, que merece alguém especial. E vou te dizer, eu vou muito com a cara do Marcelo.
Sussurrávamos um com o outro até meu pai pedir a atenção de todos e homenagear o Manoel com belas palavras o deixando com os olhos marejados. Após algumas palavras pronunciadas também por nosso homenageado o jantar foi servido, e como sempre na casa de meus pais estava delicioso.
Depois do jantar fomos todos para a sala de estar. Foram servidos taças de vinho, champagne e doses de uísque. Eu acompanhei minha moreninha e a Rita com o vinho.
* Amor, vou ao banheiro, não demoro.
# Eu vou com você, não vou te deixar sozinha.
Ela sorri e beija meu pescoço.
* Tudo bem amor, vou com a Rita, e os seguranças estão aqui, não é?!
# tudo bem. Mas não demore.
Vejo-a distanciar-se de mim junto com a Rita, e minha mãe se aproxima.
' Estou tão feliz meu filho, nunca vi tanta felicidade em seu rosto. Nunca vi seus olhos brilharem tanto.'
# isso é porque eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida mãe.
' A Julia está realmente te fazendo muito bem. Desde que você voltou da Inglaterra notei a sua tristeza, e não demorou muito para descobrir o por que.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomansaCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...