Capítulo 65 - Julia

7.2K 603 29
                                    

Gatinhas e gatinhos,

HOJE É MEU NIVERRR!!!!
E sabem o que eu quero de presente? ESTRELINHASS!!!
Quero ouvir o alerta do meu celular soar o dia todo. .
Vai ser o melhor presente.
Me deixem feliz!!!!!


Ainda era dia, o Matheus realmente não me prendeu, nem trancou as portas, eu podia andar por toda a casa, podia ir até a praia, fazer quase tudo o que quisesse. Mas nunca sozinha, ele não saiu do meu lado momento algum.

Estávamos na cozinha, ele preparando uma massa, havia o meu vinho preferido na geladeira. A casa realmente estava abastecida, e acho que não foi ele a fazer. Deve ter sido a Bruna ou o Jorge. O Jorge.. Preciso saber o que houve com ele. Porque ajudou o Matheus a me seqüestrar. Sempre confiei nele, nunca poderia ter imaginado.

“Já está quase pronto princesa!”

Ele levou ao forno os canelones, e foi até a geladeira buscar o vinho, enchendo as duas taças que ele colocou em cima do balcão.

* O cheiro está ótimo. Do que é?

“ É uma surpresa. Mas sei que você vai gostar.”

Ele sentou-se ao meu lado no balcão e suspirou olhando em meu rosto, um sorriso se abriu em seus lábios.

“ Lembra da noite em que preparei o jantar pra você? As velas.. As rosas vermelhas.. Foi uma noite perfeita! Você não acha?”

O que eu respondo? Ele realmente acredita que eu sinto algo por ele. Não sei se digo a verdade, ou se só concordo, não o quero nervoso. Não sei o que poderia fazer, estamos sozinhos aqui. Saio de meus pensamentos quando ouço sua voz um pouco apreensiva esperando minha resposta.

“ Foi uma noite incrível, não foi, linda?”

* Estava tudo realmente muito bonito. Você foi incrível preparando tudo aquilo.

Vi um grande sorriso se abrir e fiquei mais aliviada. Quanto menos nervoso e mais relaxado ele ficar ao meu lado melhor. Ganho tempo para o Carlos me encontrar. Porque tenho certeza que ele me encontrará. Eu sinto aqui dentro do meu peito.

“ Eu sabia que o seu amor por mim não tinha morrido. Eu sabia que ainda estava ai dentro. Sei que te machuquei princesa. Que fiz as coisas do jeito errado antes, mas agora será tudo diferente. Eu vou te reconquistar amor. Você vai voltar a me amar, como me amava a cinco anos atrás.”

* Não confunda as coisas Matheus. Já te falei, eu amo o Carlos, e não vou deixar de amá-lo.

“ Não princesa, você está confusa. Quando sairmos daqui e formos para longe do doutorzinho, pra longe desse lugar, você vai enxergar o quanto me ama.”

* Não se iluda Matheus. As coisas não são assim. Eu não te amo..

“ ME AMA SIM..”

Assusto-me quando ele se levanta gritando comigo. Me encolho toda. Droga! Não devia deixá-lo nervoso. Quando ele percebe como me assustei, seu rosto se suaviza e ele me abraça, não reajo, meus braços ficam suspensos no ar, e ele sobe e desce suas mãos em minhas costas como se tentasse me acalmar, mas acho que quem ele queria mesmo acalmar era a si próprio.

* Tudo bem Matheus. Eu estou bem.

Ele se afasta um pouco e leva suas mãos ao meu rosto. Sua expressão preocupada.

“ Me perdoa princesa? Eu não queria te assustar. Não queria ficar nervoso. Isso não voltará a acontecer.”

* Tudo bem.

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora