Acordo com caricias em meus cabelos, sorrio, mas quando abro os olhos meu sorriso morre.
* Ricardo, o que está fazendo aqui ?
- Eu vim te ver meu anjo.
* Me chame de Julia.
- Meu anjo por favor, não faz assim, você não sabe como eu estou me sentindo culpado por você ter se machucado.
* Ricardo eu já estou bem, então não precisa se sentir culpado.
- Você sempre me chamou de Rick anjo, você só me chama de Ricardo quando a gente briga, e não é o que eu quero, me perdoa amor? Vamos nos acertar logo.
* Não há mais nada pra acertarmos. Acabou Ricardo, entende por favor.
- Eu não vou entender porque não acabou. Você não pode terminar nosso relacionamento de anos e à menos de quatro meses do casamento por um deslize meu.
* Agora a culpa é minha?
- Não meu anjo, só que eu te amo e prometo que não vai mais acontecer, eu juro que isso não vai mais acontecer.
* Ricardo você não me ama, se me amasse não teria me traido do jeito que fez e tão descaradamente.
- Porra Julia eu sou homem, a gente tinha brigado desculpa se eu errei.
* Eu já desculpei, só não quero mais me casar com você.
- Eu vou te dar um tempo, você ainda está com raiva de mim, mas depois conversamos com calma, pode deixar que a minha mãe está cuidando de tudo do nosso casamento.
* Ricardo pelo amor de Deus, não vai ter mais casamento.
- Eu errei mas nós vamos superar, eu te amo anjo.
* Você não me ama Ricardo e nem eu te amo.
- Eu te amo sim e você também me ama só está com raiva de mim.
* Ricardo por favor, só entende que eu não quero mais me casar com você, eu realmente sinto que as coisas não tenham dado certo pra nós, você foi, e é muito importante na minha vida por tudo que você me ajudou a passar e passou junto comigo, eu estou chateada pelo o que aconteceu, mas não vai ser isso que vai apagar tudo de bom que a gente viveu, que você fez por mim, eu não quero te perder, mas como amigo Rick. Eu quero a sua amizade.
- Não faz isso comigo Julia, eu te amo, eu fui fraco eu sei, mas me perdoa anjo, por favor.. por favor..
* Rick, eu já te perdoei e eu vou dizer outra vez, você não me ama de verdade, você foi capaz de me trair não por ser fraco, mas porque você não me ama como acha, talvez todo esse tempo juntos e tudo que passamos tenham feito com que nos enganássemos, que acreditássemos que nos amávamos, esse amor entre a gente pode até existir, mas não do modo que pensávamos.
Ele se aproxima de mim, senta ao meu lado na cama e leva suas mãos ao meu rosto, vejo desespero e descrença em seus olhos, mas acredito em tudo que disse e sei que ele um momentotambém irá acreditar.
- Eu não acredito nisso Julia, eu não aceito!
* Esfria a cabeça Rick, e pensa com calma, quando fizer isso sei que vai concordar com tudo que disse a você.
* Faço o que você quiser anjo.
Me dá um beijo na testa e sai.
Fico me lembrando da visita do Rick, espero que ele me entenda e aceite, não quero afastá-lo da minha vida, muito menos do Carlos, não sei como vai ficar a amizade dos dois, mas não queria que o meu relacionamento com o Carlos abalasse a amizade de anos que eles têm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
Storie d'amoreCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...