Gatinhas e gatinhos,
Eu devia ter postado ontem, mas meu note ñ está me ajudando. Preciso ganhar um de presente de Natal. . Rsrs.
A nossa estória está acabando gente. . Que dor no coração. . :'(
Mas vamos ao que interessa ñ é. . Capítulo novo. .
Bjokas e Boa Leitura! !
Julia estava tão cansada que logo adormeceu, não só por hoje, está cansada de tudo o que vem acontecendo desde que o Matheus voltou a atormentar sua vida.
Levanto com cuidado para não acordá-la, ligo para o Gomes e ele disse que o Willian já tinha ligado para ele e já estava perto, em dez minutos estaria aqui. Deixei minha moreninha dormindo e fui conversar com o Willian que disse que ele e o Jorge não acharam nada fora do lugar. Fico muito mais aliviado, quando o Gomes chega mostro o bilhete a ele que me pergunta onde está a Julia, disse como ela estava nervosa e que logo adormeceu.
' Ela tem razão Carlos. Eu já desconfiava disso, só não queria assustá-los. Acho que tem alguém próximo o suficiente de vocês que está ajudando o Matheus.'
# Puta que pariu! Quem?
' Não sei, mas preste atenção em todos ao seu redor. Não importa se você acha que pode confiar naquela pessoa, todos têm um ponto fraco que pode tornar a pessoa mais confiável do mundo, na mais traidora. Qualquer um é corruptível.'
# Tudo bem, eu vou prestar atenção.
' Não vai demorar muito para que ele tente algo, temos que estar preparados para esse jantar na casa de seus pais. Terá uma quantidade razoável de pessoas, o que poderia facilitar pra ele. Vou conversar com seu pai para saber como vai estar a segurança da casa.'
# Obrigado Gomes. Isso está me preocupando muito, quero que ele apareça logo para acabar com esse sofrimento da Julia. Mas eu tenho medo, de que quando ele aparecer, consiga colocar as mãos nela.
' Nós vamos cuidar para que isso não aconteça. Fique alerta, mas não fique tão nervoso, não é o que a Julia precisa no momento.'
Depois que o Gomes foi embora fiquei pensando nesse jantar, será que o Matheus faria algo? Foi quando ouvi um grito. Minha moreninha.. corri em direção ao quarto e cheguei junto com o Jorge, logo o Willian também estava ao meu lado já abrindo a porta, vi minha moreninha sentada e encolhida na cama, com o rosto enterrado em seus joelhos. Corri em sua direção e a tomei em meus braços tentando acalmá-la, enquanto Willian e Jorge revistam o quarto e o banheiro. Seus soluços eram de partir o coração.
# O que foi que aconteceu meu amor? Se acalme, por favor..
Ela olhou em meus olhos e além de todas as lágrimas e seus olhos vermelhos eu vi pavor.
# O que aconteceu moreninha? Está me apavorando..
* Tinha alguém aqui.. Eu sei..
Willian e Jorge não encontraram nada e saíram para olhar as câmeras de segurança, se alguém entrou com certeza foi filmado.
# Se acalme minha linda.. Não tem ninguém aqui.. Está tudo bem agora..
Depois de alguns momentos o Jorge bate na porta e entra.
' Tudo limpo senhor Carlos, ninguém entrou no apartamento.'
# Tudo bem, obrigado.
Assim que ele fechou a porta a Julia levantou o rosto para me olhar.
* Amor eu juro que não estou mentindo.. tinha alguém aqui..
# Eu sei que não moreninha.. você estava nervosa.. deve ter sido um pesadelo.
* Não.. eu sei que eu o vi.. eu não estou louca. Eu vi alguém..
Deitei-me ao seu lado a prendendo em meus braços e acariciando seus cabelos.
# Claro que não está louca. Eu estou aqui.. Ninguém irá chegar perto de você.. Durma minha moreninha..
Ela soluçou por um tempo, e logo foi se acalmando e adormecendo. Não saí de seu lado durante toda a noite.
O dia seguinte foi complicado. Apesar de assustada ela não queria faltar ao trabalho. Tentei convencê-la a ficar em casa e tirar uns dias de folga, mas foi inútil. Os dias passaram sem surpresas, apesar de perceber que a minha moreninha estava muito mais nervosa depois da suposta invasão ao nosso quarto.
O sábado chegou, o dia do jantar do Manoel na casa dos meus pais. Enquanto a Julia estava no banho eu tinha me arrumado, coloquei uma camisa verde escuro, calça jeans também escura e sapatos pretos. Estava tomando vinho e esperando minha moreninha descer. Já tinha conversado com o Gomes e o Willian, eles me deram a certeza de que estaríamos seguros, que não devia me preocupar, apesar de ter relaxado um pouco, não consegui tirar todo o nervosismo de minha mente.
Mas quando a Julia apareceu em minha frente, todo o nervosismo, toda a preocupação, tudo desapareceu. Eu só fiquei ali, embasbacado, sem conseguir pronunciar uma palavra. A olhei da cabeça aos pés.
Ela esta com um vestido azul Royal, de uma alça, um pouco acima dos joelhos, um cinto preto fino envolvendo sua cintura, e com o caimento perfeito em seu corpo. Sexy e elegante ao mesmo tempo. Seus cabelos estavam soltos, com uma maquiagem leve só com o batom vermelho destacando.
Era uma visão e tanto.. Eu só estava lá hipnotizado, sem conseguir parar de olhar para ela. Só consegui sair do transe quando ela caminhou para mais perto de mim, parando em minha frente com um sorriso contido em seus lábios.
# Você está... Nossa! Nem tenho palavras pra dizer o quanto você está linda!
Seu sorriso se abriu e ela levou suas mãos ao meu pescoço e beijou meus lábios. Eu tive que me concentrar para não agarrá-la aqui mesmo e mandar o jantar para o espaço. Me afastei dela, porque não agüentaria muito tempo seu corpo grudado no meu, quando a vi meu pau logo deu sinal de vida, e se ela permanecesse por mais tempo tão perto não a deixaria mais sair enquanto não a tivesse fodido até me sentir satisfeito.
# Você está linda demais!
* Obrigada meu amor! E você está uma delícia!
# Vamos! Antes que eu esqueça esse jantar e arranque esse vestido do seu corpo com os dentes.
Ela passou seus braços em volta da minha cintura, e sorriu maliciosamente.
* Pena que não podemos perder esse jantar.. Mas a idéia é ótima.. Mantenha seus pensamentos até a hora que chegarmos em casa..
Ela se vira e sai andando em minha frente, ai meu pai.. Assim eu não agüento. Fomos no carro com o Willian e os outros dois seguranças vieram atrás.
******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...