Gatinhas e gatinhos,
Vamos esquentar o capítulo um pouquinho..
Espero que gostem..
Ahh!! Eu queria muito agradecer à vocês, mais de 150,000 visualizações!!!
Vocês são demaissss!!!
Beijokas e Boa Leitura!!
Almoçamos na sala do Carlos e aproveitamos para conversar sobre um assunto delicado.
* Carlos, eu conversei com o Rick.
# Imagino que tenha sido difícil.
* Fácil não foi. Nem um pouco.
# E como foi?
* Amor, eu sei que o que você menos quer agora é esconder das pessoas o nosso relacionamento, e não é o que estou pedindo, mas eu quero que sejamos discretos. O Rick está mal, e eu gosto demais dele pra fazê-lo sofrer mais do que está sofrendo tendo que nos ver juntos.
Não consigo decifrar sua expressão, ele só continua me olhando, por muito tempo.
# Tudo bem, eu sei que você tem razão. Acho que também tenho que conversar com o Ricardo.
* Eu espero que a amizade de vocês supere tudo isso.
# Acho difícil, ele ainda gosta de você. Eu consigo entender o que ele está passando, se eu estivesse em seu lugar acho que não me perdoaria.
* Infelizmente as coisas aconteceram dessa forma. Não queria ter magoado o Rick, mas me apaixonei por você, não teria como fugir disso por muito tempo.
Ele me abraça e beija meu pescoço.
# Eu te amo moreninha!
O telefone toca e a Cláudia o avisa de uma reunião em meia hora. Vou voltar ao trabalho e deixar o meu amor trabalhar em paz.
# Ah! Convidei a Rita e a filha para jantar lá em casa amanhã.
* Que ótimo amor! Pode deixar o jantar em minhas mãos que eu preparo tudo.
# Que delícia, minha mulher preparando um jantar para recebermos convidados.
Ele volta a ficar a minha frente, leva suas mãos ao meu rosto e o acaricia.
# Ainda é difícil de acreditar que depois de todo esse tempo estou com minha moreninha assim, que estamos juntos e tão felizes.
* E vai ser assim para o resto de nossas vidas.
Quando passei pela recepção a Rita me chamou dizendo que o Rick acabou de pedir minha presença em seu consultório. Já sei de que se trata, os filhos do Manoel chegaram.
A hora é agora, vou até o consultório do Rick e ele me diz que o filho mais velho do Manoel está com ele, mas que não demora, o que eu sei, eles nunca passam mais de dez minutos com o pai.
Eu espero na sala de exame do consultório do Rick enquanto ele diz que não poderia conversar com ele, pois tinha uma consulta. O que não era verdade, mas seria o modo mais fácil para falar com ele.
Na verdade, só o Marcelo, o filho mais velho do Manoel veio hoje, passo todas as informações que ele pede e então entro no assunto que preciso.
* Eu queria entrar em um assunto delicado, sei que vocês não têm muito tempo, o Manoel disse que você e seu irmão trabalham muito, eu não estou fazendo nenhum questionamento ou julgamento, por favor, não me interprete mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...