Não estou entendendo mais nada, a minha cabeça está uma confusão não consigo entender.
*O que o Senhor Torres está falando com esse homem? O que ele tem a ver com isso?
‘Julia, ele é a única pessoa além da Bruna com quem esse “Pedro” encontra, então provavelmente ele tem algo a ver com isso, você disse que ele foi seu professor, então como ele se comportava em relação a você?'
Eu estou em estado de choque, que droga está acontecendo na minha vida, e o que o meu professor tem a ver com isso? E o mais importante, porque?
* Era normal eu acho, ele me elogiava bastante porque eu era uma ótima aluna, disse que tinha orgulho de mim. Nós conversávamos um pouco, mas nunca vi nem senti nada fora do normal.
‘Tem certeza que ele nunca insinuou nada, o mínimo que seja?’
* Eu não sei, não consigo lembrar de muita coisa, aquela foi uma época difícil pra mim, aconteceram muitas coisas, ele se preocupava comigo e com a situação que eu passei me afastei das pessoas, e o professor Torres me ajudou, conversava comigo. Sempre tive um grande carinho por ele.
‘E sobre o que vocês conversavam? O que ele te dizia?’
* Sobre tudo, me falou como era a vida dele, a família, sobre os filhos.
‘Você chegou a conhecer os filhos dele?’
* Ele só falava deles, nunca cheguei a conhecê-los, dois meninos. Mas nem o nome deles eu lembro.
‘Sabe a idade deles?’
* Eles eram pouco mais velhos que eu. Não sei ao certo.
‘Bom eu vou descobrir o que ele tem a ver com tudo isso, pode ficar tranqüila Julia, mas se lembrar de mais alguma coisa me avise ,ok?'
* Tudo bem, obrigada.
O levamos até a porta e voltamos pra sala, Carlos pega a minha mão e me leva até o sofá me sentando em seu colo, me aninho a ele.
# Você está bem minha linda?
* Eu não sei, as coisas só parecem se complicar, não entendo Carlos, porque tudo isso está acontecendo comigo? Porque essas coisas tem que acontecer comigo?
#Minha moreninha, você não sabe o que eu daria pra te ver longe de tudo isso, mas nós vamos resolver Julia. Não vou deixar nada acontecer.
Me agarro ao meu amor e choro, choro de soluçar, enquanto o Carlos corre seus dedos pela minha coluna.
* Eu não sei se agüento tudo isso, não sei se vou suportar outra pessoa me perseguindo, não sei.. não sei..
*********
Fiquei tenso quando a Julia falou em outra pessoa a perseguindo, meu Deus o que aconteceu com a minha moreninha? Queria perguntar, mas como ela está tão abalada e desesperada não seria um bom momento, continuo acariciando suas costas e seus cabelos enquanto ela chora, é tanto sofrimento pra minha moreninha, é doloroso vê-la assim. Aos poucos seu choro vai diminuindo, até que ela dorme. Fico ainda um tempo no sofá com a minha moreninha no colo a admirando e beijando seus cabelos, depois de um tempo a levo para o quarto, a deito na cama tiro suas sandálias e me deito ao seu lado. Não consigo dormir só fico pensando no que a Julia disse, ser perseguida de novo, e na outra noite quando mostrei a foto do golpista ela ficou aliviada dizendo que não era “ele”. Eu sei que é doloroso pra ela e que traumas são difíceis de serem compartilhados, mas está tudo se complicando, mas como dizia minha querida avó: tem cada vez mais caroço nesse angu, não podemos deixar as coisas como estão por muito tempo, infelizmente não vou poder esperar o tempo dela pra me contar o que aconteceu, à uma possibilidade de tudo isso estar ligado ao seu passado difícil. A abraço por trás e durmo.
Acordo e minha moreninha continua dormindo, tão linda e serena, nem parece que está passando por toda essa bagunça. Decido que hoje vou mimar minha linda. Me levanto com cuidado para não acordá-la, vou até a cozinha e preparo um suco de laranja, faço umas panquecas de chocolate que eu sei que ela adora, pego alguns morangos na geladeira e uma xícara bem grande de café, porque essa mulher é viciada. Coloco tudo em uma bandeja e volto para o quarto, ela continua dormindo, coloco a bandeja no criado mudo e vou beijando suas costas até seu pescoço e começo a lamber, ela geme e abre um lindo sorriso ainda de olhos fechados.
# Bom dia preguiçosa, trouxe uma surpresa pra você.
Ela abre os olhos se senta na cama e me dá um selinho, olha enquanto eu pego a bandeja e a coloco sobre a cama.
* Eu não acredito meu amor, parece estar um delícia, olha que eu posso me acostumar com isso hein.
# E é pra se acostumar mesmo, quero mimar você pro resto da minha vida.
Tomamos nosso café na cama, e quando acabamos coloquei a bandeja no criado e a puxei para os meus braços, ela se aninhou em meu pescoço e fiquei perdido no doce aroma de seus cabelos.
# E então moreninha, o que está afim de fazer hoje?
* Humm.. o que eu queria mesmo era ficar nessa cama o dia todo sem fazer nada, só assim, deitadinha e agarradinha com você, mas você tem que trabalhar né.
Olho para seu rosto e aquele biquinho lindo que me deixa louco está lá. Não me agüento mordo seu lábio inferior e depois chupo.
# Seu desejo é uma ordem senhorita.
* Então quer dizer que não vai para o Hospital hoje?
# Não minha linda, quero te mimar hoje, fazer suas vontades.
* Humm.. que delícia, então quer dizer que posso pedir o que quiser que você vai fazer pra mim hoje?
# Sim senhora, só tenha dó de mim ok, nada muito difícil ta?!
* Deixa eu aproveitar então pra judiar de você.
Ela me olha com aquela cara de safada e isso não vai prestar.
# Tô perdido..
* Eu to brincando meu lindo, eu só quero mesmo passar o dia todo nessa cama agarrada a você como eu disse antes.
Passar o dia inteiro na cama com essa mulher não vai prestar, não posso nem encostar nela direito porque sei que não vou agüentar.
# Tudo que você quiser minha moreninha.
E como prometido passamos o dia todo agarrados na cama e assistindo TV,decido ir buscar algo para comermos.
# Vou lá embaixo buscar algo para comermos, ok princesa?
Sinto seu corpo endurecer e não entendo o porque.
# O que foi meu amor?
* Por favor Carlos, nunca.. nunca mais me chame de princesa.
# Tudo bem moreninha.
Ela fica pensativa e decido que esse é o momento para perguntar sobre seu passado.
# Isso tem a ver com seu passado não é?
Ela assente com a cabeça e continua com o olhar perdido.
# Moreninha, eu sei que você ainda não está preparada para me contar o que aconteceu com você, mas com tudo que está acontecendo, pessoas do seu passado envolvidas com toda essa bagunça, temos que ter certeza que não tem nada a ver com essa pessoa que te apavora, eu quero te proteger meu amor, e eu preciso saber do que e de quem tenho que te defender.
Ela me observa por um tempo e assente se apertando mais ainda a mim.
* Eu vou te contar tudo que aconteceu comigo à cinco anos atrás.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
RomanceCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...