Capítulo 7

17.5K 956 32
                                    

Fiquei rolando na cama durante horas sem conseguir dormir, minha cabeça não parava um segundo, pensei na noite inacreditável que tive. Um jantar que era para o Carlos que é amigo do meu noivo e a Bruna que é a minha amiga se conhecerem, o Rick e a Bruna ficam presos no Hospital e perdem o jantar, descubro que o Carlos é apaixonado por mim e acabo me deixando levar pelo desejo que sinto por ele, porque apesar de ter muitas sensações loucas pelo meu corpo quando estou perto dele e o meu coração acelerar tanto só de ouvir seu nome e de morrer de cíumes quando o Rick fala dele e da Bruna juntos e quando ela chama ele de gostosão então.. aii que raiva.. Nãooo, não posso ficar pensando essas coisas do Carlos. Tenho certeza que só estou confusa porque o Carlos disse que me ama, só pode ser. Agora eu deveria estar pensando no que eu fiz, eu traí a pessoa que está ao meu lado a três anos, a pessoa que me ama, que fez e faz tudo por mim, que tipo de pessoa eu sou? Decidi, é só nele que vou pensar agora. O que houve essa noite foi o melhor sexo da minha vida, mas foi só isso. E vai ser só uma lembrança quando eu acordar. Vou ter que aprender a conviver com isso. Consigo dormir um pouco pela manhã. Acordo com o despertador e uma dor de cabeça terrível, tudo que eu queria era ficar na cama o dia todo e não ter o risco de encontrar o Carlos no Hospital, mas não posso ficar fugindo, vou ter que encara-lo mais cedo ou mais tarde. Levanto e vou até o banheiro escovar os dentes e tomar banho. Vou até a cozinha preparar o café e quando termino a Bruna entra na cozinha já de banho tomado e arrumada pra ir para o hospital, pega uma xicara e senta ao meu lado no balcão.

* Você já vai para o Hospital? Chegou que horas ontem?

_ Vou sim, amanhã é minha folga. Cheguei tarde mas o Paulo me trouxe até em casa.

* Então você e o Paulo?

_ Ficou maluca Julia? Você acha que vou trocar conhecer “melhor” o gostoso do nosso diretor pra sair com o Paulo? O enfermeiro?

* E qual o problema?

_ Ah mas além do nosso diretor querido ser rico e lindo, ele me deixa cheia de tesão. Ele tem cara de que sabe muito bem o que fazer na cama.

* Bruna, me poupa desses comentários.

Eu mereço a essa hora, morrendo de dor de cabeça ter que ficar ouvindo essas baboseiras, é melhor ir logo para o Hospital.

_ Ai Julia, qual o problema? Acordou de mau humor é?

* Não dormi direito, eu já vou para o Hospital.

_ Ta bom, eu vou daqui a pouco. Tchauzinho mau humorada!

Me despeço da Bruna pego meu carro e vou para o Hospital. Quando chego decido que vou trabalhar até não aguentar mais, preciso parar de pensar no que não devo, ou melhor, em quem não devo. Estava na farmácia ajudando a enfermeira encarregada  do estoque a organizar os remédios que chegaram. Quando terminamos fui para a emergência até que a Bruna vem falar comigo.

_ Hoje você tá com o pique todo hein. Vamos almoçar no Linnu’s?

* Vamos sim, trabalhei tanto que já estou morrendo de fome.

_ Então te espero à 13:00 na recepção.

* Ok.

Decido ir até o refeitório tomar um café já que mais cedo não consegui tomar minha dose diária completa. Quando volto, passo pela recepção e a Rita a recepcionista me diz que o Dr. Carlos quer que eu vá até a diretoria agora. Meu Deus o que eu faço agora? Vou deixar tudo bem claro entre nós de uma vez por todas.

* Obrigada Rita, já estou indo.

Vou até a diretoria, passo pela secretária que está indo almoçar e diz que o Dr. Carlos está me esperando. Bato na porta e ele me diz pra entrar. Entro e quando olho pra ele fico mais nervosa do que já estava. Puta que pariuu! Ele está com um terno todo preto, uma camisa preta e gravata lilás. Nossa!  Ele está simplesmente de tirar o fôlego sentado em sua cadeira.. Droga Julia, se foca. Ele é amigo do seu Rick, amigo do Rick e você vai deixar bem claro pra ele que o que aconteceu, não vai mais se repetir.

* Dr. Carlos.

# Enfermeira Julia.

* Queria falar comigo?

Ele se levanta e vem até a minha frente, parando muito perto de mim. E o seu cheiro, nossa.. Mas eu não vou me deixar levar dessa vez. Não vou fazer isso com o Rick.

# Precisamos conversar Julia. Ontem estavamos nervosos e as coisas sairam do controle,mas hoje que estamos mais calmos podemos conversar.

* Eu não tenho nada mais pra conversar com você sobre esse assunto, eu já te falei e vou dizer de novo. O que aconteceu ontem não vai mais se repetir, eu sou noiva do seu amigo. Não vou fazer isso me entendeu?

# Julia, eu sei que você tem sentimentos por mim. Eu vejo que você fica nervosa ao meu lado e os seus olhos..

Ele tenta passar a mão pelo meu rosto mas eu esquivo. Tenho que acabar com isso de uma vez.

* Carlos, entende uma coisa. Eu não vou fazer isso de novo, não vou ser sua amante..

# Não quero que seja minha amante Julia, de onde tirou isso? Eu disse que te amo. Eu te quero comigo, pra mim..

* Não me interessa como você me quer Carlos. Eu vou te falar uma vez e espero não ter que repetir. Eu estou noiva do homem que amo, e com quem vou me casar. Nada do que você diga ou faça vai mudar isso. Você está certo, eu sinto algo por você. Mas é atração, é só sexo, entendeu? O homem que eu amo é o Rick e é com ele que eu vou ficar. Não quero mais falar nesse assunto. E se o senhor não precisa de mais nada com licença.

Saio de sua sala tremendo e com o coração apertado. Espero ter feito a coisa certa, porque o olhar dele aturdido e sofrido quando o deixei sozinho naquela sala vão me atormentar por muito tempo. Tomara que tenha agido da melhor forma e que essa dor no meu peito passe.

                                     *******************

A Julia sai da minha sala e ainda não sei o que fazer. Meu Deus, como doeu ouvir aquelas palavras duras. Uma lágrima corre pelo meu rosto. Não sei o que fazer nem pensar, deito no sofá que há na sala e fico lembrando da nossa noite. Não é possível que eu só tenha visto o que eu quis. Não acredito que era só sexo, não posso acreditar. Fico deitado por um tempo perdido em pensamentos quando ouço baterem na porta. Digo pra entrar e pra minha surpresa é a Bruna. Acho que esse é o meu destino mesmo. Deixar a Julia em paz.

_ Dr. Carlos, tem um minuto?

# Claro, pode dizer.

_ Queria pedir desculpa por ter perdido o jantar ontem, mas realmente surgiu uma emergência e tive que ficar no Hospital.

# Tudo bem Bruna, teremos outras oportunidades para jantarmos.

_ E que tal um jantar hoje?

# Não posso, tenho uma reunião no fim da tarde e não sei a que horas vai terminar. Mas que tal almoçar comigo? Agora estou livre.

_ Claro! Então só vou trocar de roupa.

# Ok! Te encontra na recepção.

Não sei se estou fazendo o que é certo, mas preciso tentar encontar alguém que goste de mim e que me ajude a ser mais suportável ficar perto da minha moreninha e do Ricardo . E essa Bruna parece bem interessada.

                      ********************************************

Quando estou a caminho do vestiário pra me trocar e ir almoçar com a Bruna, a encontro na recepção.

* Bruna, eu não demoro. Só vou trocar de roupa rapidinho.

_ Juliaaa!! Desculpa não vou poder almoçar com você mais, a gente deixa pra outro dia. O nosso diretor gostosão acabou de me chamar pra almoçar.

* O QUÊ??

_ Ai Julia, porque a surpresa?

* Nada. Então vocês vão almoçar onde?

_ Não sei, vamos ver onde ele vai me levar. Depois te conto porque o gostosão chegou. Fui!!

Me viro e vejo a Bruna ir até o Carlos, e os dois sairem juntos, ele nem olhou pra mim. Meus olhos enchem de lágrimas e já não sei mais se afastar o Carlos da minha vida foi o certo.

                                ********************************

Será que agora a nossa Julia percebe que gosta do Carlos?

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora