Capítulo 6 - continuação

16.5K 932 15
                                    

Gatinhas e gatinhos, peço desculpas porque ontem prometi que a noite postaria a parte do Dr. Carlos. Mas eu e meu note nos desentendemos ontem. Ele não quis me obedecer e resolveu não ligar. Então dei um descanso pra ele né.

Hoje já nos resolvemos e postei o que prometi.

Ahh!! Outra coisinha que queria falar pra vocês é que a Bruna é muito falada pelos nosso triangulo mas não aparece muito né, por enquanto.. rsrs mais para o final da estória teremos um bônus na visão dela.

Sem mais, vamos ao que interessa ;-)

                    *************************************

No começo da noite quando estava à  caminho do apartamento da Julia, pensei que a noite seria torturante e desgastante. Tendo que ver o Rick em cima da Julia, e fingindo interesse pela tal da Bruna. Mas pra minha maior e melhor surpresa o Rick liga dizendo que ele e a Bruna iriam atrasar para o jantar.

Vi ali que era minha oportunidade de dizer o que sentia. E foi o que eu fiz, porque já estava mais do que sufocante guardar tudo isso pra mim. Despejei em cima da Julia tudo que guardei por mais de dois anos, tudo de uma vez. Então a beijei, ela ficou um pouco assustada e receosa no começo mas se deixou levar, era tão bom beija-la, acaricia-la, sentir seu corpo junto ao meu.. mas aí o Rick liga e quando eu pensei que tudo tinha ido por água à baixo, ela me diz que o Rick e a Bruna vão ficar no Hospital e não poderão vir para o jantar. Melhor que isso só a noite linda que tivemos. Fiz amor com a mulher que amo. Estava tudo perfeito ela deitada em meus braços. Até que ela levanta de repente colocando suas roupas e me manda embora, ela tentou ser fria e indiferente, mas pude ver que era tudo uma fachada que ela queria que eu visse. Ela estava balançada, eu sei disso. Ela sente algo por mim, e isso à está deixando confusa. Tentei argumentar, mas ela se manteve firme com tudo que disse e ainda jogando a amiga pra cima de mim. Como ela pode, depois da noite linda que tivemos me empurrar pra outra mulher?!

Não tive mais como argumentar e quando ela fechou a porta senti uma dor tão grande. Meu coração apertou, porque vi no seu olhar uma despedida, e que tudo que aconteceu entre nós ficou ali, que não se repetiria mais.

Sigo para casa, e quando chego tento dormir mas é em vão.

Não consigo esquecer seus lábios macios e doces com sabor de vinho.

Tive a mulher que queria para sempre em minha vida, mas só por uma noite.

Me desespera pensar que nunca mais vou tê-la em meus braços, acariciar seu rosto.. só de olhar em seus olhos me perco, é tanta intensidade.

# Ah moreninha, eu te amo tanto. Não tem como esquecer, fingir que essa noite não aconteceu.

Não sei como vou fazer pra me segurar se tiver que ver o Rick pondo as mãos na minha moreninha.

# É Carlos, o que você vai fazer com essa sua vida que foi bagunçada por uma linda morena com olhos cativantes que lhe enfeitiçaram.

# Amanhã vamos ter uma conversa séria moreninha.

E assim consigo dormir, sabendo que amanhã vou vê-la e sentindo o cheirinho dela que ficou em mim. 

                            ********************************

Doutor do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora