* Rick.. oi!
- Oi meu anjo, eu sei que eu disse que eu ia atrasar um pouco mas as coisas estão complicadas aqui. Não sei que horas vamos sair mas com certeza vamos perder o jantar.
* Mas e a Bruna? Ela também não pode vir?
- Não Julia, uma plantonista faltou e ela vai ficar aqui pra cobrir. Amor pede desculpa ao Carlos e diz que ele ainda vai ter muitas chances de conhecer a Bruna melhor - ele ri - aproveitem o jantar pra se conhecerem direito, minha noiva e meu melhor amigo. Amanhã a gente se vê, beijos linda!
* Beijo..
O que eu faço agora? Não sei o que está acontecendo comigo mas eu quero tanto o Carlos, e depois de tudo que ele me disse. Ainda não consigo acreditar que o Carlos me ama.. Ele disse que me ama.. Não sei o que pensar, isso está errado.. O Carlos se levanta e vem até mim.. E eu não sei o que fazer, estou confusa, quero muito o Carlos mas sei que é errado, e isso está me matando, não sei o que é mais forte. Se o desejo que sinto por ele ou a culpa que estou sentindo pelo Rick.. Ele passa um braço pela minha cintura e me puxa pra ele fazendo com que meu corpo cole ao seu, e eu já estou ofegante, a outra mão ele leva ao meu rosto e acaricia meus lábios.
* O Rick disse que não vai poder vir..
# Julia..
* E pediu desculpas pra você por não conhecer a Bruna..
# Julia eu não quero conhecer a Bruna e nem ninguém eu..
* Ele disse que a gente marca outro dia e que não vai faltar oportunidade pra vocês se conhecerem e..
# Julia para! Por favor, me escuta, eu não quero ninguém! Nem Bruna e nem ninguém que não seja você! Entende isso.. eu só quero você!
* Por favor, não faz isso Carlos, está.. errado..
Ele não parava de acariciar meu rosto e eu já não agüentava mais resistir ao que estou sentindo, a vontade de me entregar à ele.. É errado.. Mas parece tão certo.
# Eu te amo Julia! Eu sei que você está confusa e que está sendo um conflito enorme nessa sua cabecinha linda. Mas eu também posso ver que você não é indiferente a mim, eu vejo nos seus olhos Julia, que você também me quer..
Roço meus lábios nos dela enquanto vou sussurrando o quanto ela é linda e o quanto aquele momento está me fazendo feliz. Ela está ofegante e com os olhos fechados. Começo a beijar suas bochechas.. sua testa.. seus olhos.. seu nariz.. seu queixo.. e finalmente beijo seus doces lábios.. não com o desespero e a fome da primeira vez, mas com ternura e suavidade.. quero mostrar todo o amor que eu sinto por ela. interrompo nosso beijo pra olhar dentro de seus olhos que ainda estão conflituosos..
* Eu não deveria.. Mas é mais forte que eu. Eu não consigo resistir e me afastar de você..
# Então não resiste, não se afasta de mim. Eu só quero te amar..
* Eu não consigo pensar em nada agora.. Não consigo dizer não.. Não hoje..
Eu sei que vou me arrepender, mas assim como a culpa vou deixar pra amanhã.. Hoje vou me entregar a esse desejo latente, que eu não tenho mais forças pra negar.. Então o beijo, com toda a vontade que eu sempre quis, com todo desejo reprimido que sinto por ele, passo as mãos por seus ombros, suas costas.. Ele me pega no colo e eu enrosco minhas pernas em sua cintura, mostro onde é meu quarto. Quando entramos ele fecha a porta e me prensa contra ela, me beijando, passando a mão pelo meu corpo todo.. estou em êxtase total, arqueio meu corpo, ele abre o fecho do meu vestido e abaixa até a cintura, ele morde e chupa meu pescoço e vai descendo até meus seios.. Beija, chupa, morde um.. Depois o outro e minha boceta já está latejando de tanto tesão..
# Você é muito gostosa.. Esses peitinhos são uma delícia.. Não me canso de chupá-los, do gosto deles.. Mas tenho certeza que a sua bocetinha tem um sabor muito melhor..
Levo a minha linda até sua cama, a deito, tiro seu vestido e a deixo só com uma calcinha rendada preta.. Puta que pariuu!! É a mulher mais linda que eu já vi. Os cabelos emoldurando seu rosto.. Perfeita!
* Carlos..
# Shhiii.. Espera moreninha, só um pouco. Me deixa gravar essa cena, não quero esquecer nenhum detalhe do seu corpo, nenhum detalhe de você.
Tiro minha camisa, meus sapatos e meus jeans, ficando só com minha boxer preta. Subo na cama e fico em cima dela, aprecio seu lindo sorriso, a beijo lento e suave por um tempo, mas com ela se esfregando em mim não agüento e começo a beijar e morder seu pescoço, aperto e puxo os bicos de seus seios, esfregando meu pau duro na sua boceta quentinha..
* Carlos eu não agüento mais, para de me torturar..
# A tortura vem agora, não vou deixar você esquecer de mim moreninha..
Desço beijando e lambendo por entre seus seios e sua barriga até chegar no meu paraíso, rasguei sua calcinha e senti seu cheiro inebriante, dei uma lambida por toda a sua boceta e ela gemeu.. comecei a chupar e lamber rápido, às vezes diminuindo a velocidade quando percebia que ela estava perto, até não agüentar mais, os gemidos dela estavam me matando, meu pau doendo de tão duro precisando dela.
# Vem moreninha, goza pra mim.. goza na minha boca..
* Aiiii Carlos.. Que delíciaa!
Gozei tão forte, que nem me lembro de nada a não ser nós dois nesse quarto, Carlos não espera nem os espasmos passarem e mete seu pau de uma vez em mim.. Estava tão perdida no prazer que nem o vi tirar a boxer.
# Caralho Julia! Tão apertada e tão molhada pra mim.. Eu não vou agüentar muito tempo..
* Mete Carlos. Mete seu pau gostoso em mim bem forte, porque eu não to mais agüentando de tesão..
# Porra moreninha.. Você quer forte é? Eu vou te dar bem forte..
* Carlos.. Ahhh..
Ele mete forte como eu pedi, como eu preciso.. Parece que não tenho o suficiente.. Vou de encontro a ele pra ir mais profundo.. Eu já não agüento mais e começo a gozar e depois de mais algumas estocadas ele também goza.. Depois de um tempo quando ele sai de dentro de mim sinto um vazio tão grande.. Ele me puxa para seus braços e coloco meu rosto sobre seu peito, cansada.. Carlos leva sua mão até meu queixo e faz com que eu olhe pra ele.. Vejo tanto amor e felicidade..
# Eu nunca.. Nunca vou esquecer esse momento. Essa noite linda! Minha moreninha..
* Eu também não vou esquecer Carlos.. Nunca!
A culpa cai sobre mim agora. Meu Deus o que eu fiz? Como vou ficar longe desse homem?
# Minha moreninha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor do Coração
Roman d'amourCarlos é diretor do Hospital São Thomas e apaixonado pela enfermeira Julia. Mas tem um problema. . ela é noiva do Dr. Ricardo. . seu melhor amigo.. ele perde todas as esperanças quando eles marcam a data do casamento então decide ceder às investida...