Capítulo 45

43 4 0
                                    

"Existem vazios que só Deus sabe preencher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Existem vazios que só Deus sabe preencher."
•°•°•°•°•°•°•🕊️•°•°•°•°•°•°•°•

Maria Clara:

Como eu queria que tudo fosse diferente, ontem fiz a ultrassom e descobri que estou esperando um menino. Já tenho um nome que irei da, Samuel Valentin. Samuel significa " Eu o pedir ao Senhor" 1 Samuel 1.20, esse será o seu nome. Não foi como eu imaginava, mas o Senhor me concedeu essa criança, ainda está difícil aceitar. Mas  agora e seguir em frente e cria- ló. Não sei se vai ser com o Oliver ou sozinha.

Ontem eu recebi uma mensagem dizendo que sua outra filha já nasceu, Laura Esther e um nome estranho mas e bonito. Que o Senhor conceda muita saúde e felicidade, graças a Deus que a Thais desistiu de abandona a filha com o pai. O Senhor saber como moldar cada um de nós, agora só queria que a Luiza acordassem. Hoje e dia 12/11/2020 e nada dela acorda, já faz um mês que estamos aqui. Estou indo para os nove meses e confesso que estou com muito medo.

– Oiê, como você está? – Chloe perguntou se sentando ao meu lado.

– Não sei exatamente responde isso, eu sinto um vazio tão grande dentro de mim. Está me sufocando aos poucos, eu não sei explicar. Só sei que dói muito. Ontem conversei com Oliver, e não foi nada fácil, ele está desesperado com as ameças e não sabe como resolve. – Respondi.

– Tudo vai se resolver no momento certo, você precisa confiar em Deus. Mesmo que seja muito difícil descansar e confiar nele, tudo tem seu propósito. Não desista daquilo que você acredita.– Chloe respondeu.

Apenas assenti e sai do quarto pra tomar um ar fresco e sem querer eu esbarrei em uma moça que passou por mim com um bebê no colo. Ela parecia triste, resolvi perguntar se estava tudo bem.

– Oi, você está bem? – Perguntei.

– Na medida do possível, sim. 

– Que ajudar com a bolsa? – Perguntei novamente.

– Ah, claro. Muito obrigada. – Peguei sua bolsa e sai junto com ela do hospital, seu semblante era de tristeza.

Ela não deu mas nenhuma palavra até chegarmos na saída do hospital.

– Tudo que Deus faz, e perfeito. Não desista daquilo que você acredita. – Ela falou ao pegar a bolsa e sair.

Fiquei petrificada, as mesmas palavras que Chloe me disse antes de sair do quarto. Deus está comigo, meu coração se encheu de alegria e ao mesmo tempo de tristeza. Até por que já não tenho mas forças para orar e nem para buscar, tudo parece tão difícil pra mim. 

– Clara, podemos conversar? Eu preciso de um conselho seu. – Pedro falou ao se aproximar e me tira do meu devaneio.

– Sim, vamos nos sentar ali.– Respondi gesticulando para ele.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora