Capítulo 21 🌷

91 8 0
                                    

" Muitos são os planos do coração do homem, mas é o propósito do Senhor que permanecerá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Muitos são os planos do coração do homem, mas é o propósito do Senhor que permanecerá." ( Provérbios 19.21) 🙌🏻

~~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~~~~

Oliver Queen :

Os dias passaram como o vento e nem acredito que chegou o grande dia de conhecer a mulher que será minha esposa. Confesso que estou muito ansioso e também com medo, não sei aonde tudo isso vai me levar tirando o dinheiro que eu ganharei. O que, mas temo que alguém da minha família descubra o que fiz, e posso ir para a cadeia.

Olhei pela janela e me lembrei de como Clara gostava de ficar nesse jardim, mesmo ela longe sinto que ela está aqui. Desde do dia do meu surto me sinto responsável pela vida dela e pelas coisas ao redor dela. Fui muito idiota, mas agora sou um completo burro. As coisas nunca deveriam ter chegado onde chegaram, se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria e faria tudo diferente.

- Sr. Queen, seu pai está aqui embaixo te aguardando. - Johnny falou batendo na porta.

- Já vou descer, obrigado!

Respirei fundo e depois peguei minha mala e sai do quarto, em alguns minutos atrás me deu uma grande vontade de voltar, mas agora é impossível isso acontecer. Até porque eu já assinei o maldito contrato, não conseguirei seguir enfrente enquanto não me resolver com Maria Clara.

Parei no meio da escada e suspirei bem baixinho para que nenhum dos meus empregados ouvisse. Olhei para meu pai que está em pé com os braços cruzados. Ele deve ta, mas nervoso que eu, até por que ele se arrependeu amargamente em ter me colocado nessa situação. Mas agora é tarde e não podemos chorar o leite derramado, tomamos nossas decisões e agora e hora de arcar com as consequências delas.

- Filho, eu não queria ter envolvido você nessa situação. Agora sei que fui muito egoísta, me perdoe filho. - Meu pai falou me vendo me aproximando dele.

- Está tudo bem pai, eu vou suportar passar por isso. Às vezes é necessário sacrificamos por um bem maior, talvez eu seja feliz com essa moça. Não se preocupe, agora vamos já estamos atrasados. - Respondi me lembrando que tenho coisas piores para me preocupar.

- Espero que esteja bem com isso mesmo, agora vamos. - Ele respondeu com o semblante de preocupação.

Apenas assenti para ele e em seguida saímos à porta afora, meu pai resolveu dirigir, eu não pensei sobre isso, apenas aceitei seu desejo. Coloquei minha duas malas no porta malas e depois entrei no carro esperando para irmos. Confesso que estou muito ansioso para conhecer e também tenho muito medo de que Maria Clara esteja lá. Claro que ela estará, até porque ela é parente da moça que casarei. E tenho certeza que Otávia reunirá a família para todos saberem que a neta dela vai se casar, daquela mulher podemos esperar de tudo.

- O que tanto pensa filho? - Meu pai perguntou notando meu silêncio.

- Nada de mais, pai, não se preocupe, estou bem. - Respondi vendo a expressão do seu rosto.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora