Desperta , ó minha alma! Harpa e saltério, despertai ! Quero despertar a aurora. (Salmo 57. 8)
~~~~~~~🌷~~~~~~~~~~
Maria Clara :
Não sei por que me abrir com o Oliver, ele nem se preocupar comigo e do nada vem perguntar o que meu aconteceu ontem. Entro no meu quarto, fecho a porta e depois me deito na cama com a cabeça no travesseiro. Deixo que o silêncio coloque as coisas no devido lugar em que elas deveriam estar, na verdade, nada voltará a ser como antes não tão cedo.
Me levanto da cama e me joelho no canto dela, meu coração está ferido, minha alma está ferida. Eu não consigo ser forte, e também não conseguirei fingir que tudo está bem.
Senhor, visite minha alma e meu coração, pois eu já não suporto mais essa dor. Por favor, preencher o vazio que há na minha alma, sem o Senhor eu não consigo, eu não posso. Tudo que eu quero é ser feliz, mas parece que a felicidade não existe para mim. Te peço também que me auxilie a perdoar quem me fez mal ontem a noite, até porque eu não sei do que sou capaz de fazer quando vejo na minha frente. Tenho tanto medo de perder sua presença e seu amor, me ajude a curar a dor que o mundo me causou e que as pessoas fizeram contra mim. Eu te peço e te suplico, me ajude a perdoar todos que me ofenderam e me machucaram. Principalmente a pessoa que me abusou, que ele se arrependa dos seus pecados e que olhe para a cruz pedindo redenção e perdão, ilumine ele onde estiver.
Deixo as lágrimas rolarem sem medo, minha dor é tão intensa que não sei se vou suportar tudo isso. Preciso de um milagre e de uma direção, preciso me afastar desse lugar. Alguém bateu na porta e eu me levantei para atender, quando abri de cara com Hellen.
— Você estava chorando?
— Estava orando, eu não estou conseguindo ser forte. Sinto que a pessoa que me machucou está tão próxima de mim, que eu não sei se é coisa da minha cabeça. Mas e como se ele estivesse aqui do meu lado, eu estou com muito medo, Hellen.
— Ele não vai, mas te faz mal. Clara, você precisa tirar isso da cabeça. Sei que é difícil, mas você precisa ser forte. Que tal irmos para casa da tia Elizabeth e passar alguns dias lá e até arrumar outro emprego?
— É uma boa ideia, talvez isso me ajude.
— Tudo bem, vou ligar para ela avisar que estamos indo para lá e você conversa com Oliver e fala que precisa de alguns dias de folga.
— Está bem, vou lá conversar com ele. — Respondi ela enxugando o rosto com as costas das mãos.
Hellen me dá, mas um abraço e depois sai para ligar para Elizabeth e avisar que passamos uns dias lá com ela. Ela saiu do meu quarto e me deixou a sós, Hellen tem razão, preciso sair daqui e espairecer um pouco a cabeça, ainda tem a audiência que terei que ir. Eu não posso perder a guarda da minha irmã, amarro meu cabelo em coque e depois procurarei o Oliver, aqui não tem nada que me prenda mesmo. Sentirei falta só Johnny e das crianças, mas preciso sair daqui e colocar a cabeça no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...