Capítulo 66 🌷

12 0 0
                                    

Eu não quero coisas caras, eu quero coisas que não tem preço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não quero coisas caras, eu quero coisas que não tem preço.

                  ~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~~~~

Rebecca Coutinho:

Estou cansada da Rita fica fingindo ser uma boa pessoa, na frente de todo mundo dá, de sonsa e quando só está nas duas ela tenta me humilhar e me rebaixar, tudo devido ao cargo. Ela não sabe como esse cargo e pesado e árduo, eu trabalhei tanto e me sacrifiquei só para conseguir.

Nunca humilhei ninguém e nunca precisei machucar alguém para conseguir o que eu queria. Mas hoje darei uma lição nela, sei que é errado. Mais darei.

Lá vem ela fingindo ser boazinha com todos e má comigo, assim que se aproxima de mim colocarei meu pé em sua frente para tropeçar. Sei que errado e também serei repreendida, mas darei um jeito de resolver. Só o chefe que não pode ver meu comportamento, se não, eu posso perder meu emprego…

Assim que Rita se aproximou coloquei meu pé e sua frente que a mesma acabou caindo de cara no chão e derrubando as pastas no chão.

— PRESTA ATENÇÃO SUA IMPRESTÁVEL… — Alterei minha voz para perceber que não sou tão boba como ela pensa que sou.

— Mas foi a senhora…-a interrompi.

— Mas eu o quê? E você que deveria prestar atenção, NÃO VENHA PÔR A CULPA EM MIM.-respondi, mas por dentro eu estava com pena dela.

Levantei a mão para dar um tapa, ou melhor, só para assustar-lá, mas alguém me impediu.

— O que pensa que está fazendo?-perguntei puxando meu braço com tudo.

— Eu que pergunto o que pensa que está fazendo? E mãe de alguém aqui por acaso para gritar e bater EM? — ele alterou a voz comigo, quem ele pensa que é.

Todos aqui querem defender-lá, o que há de errado com esse povo. Não enxergam que ela e uma cobra? Olhei para ele dos pés a cabeça e sorrir, até que é bonito.

— Sou a gerente e você quem pensar que é para me impedir de corrigir uma funcionária?-falei ao me aproximar dele.

— Não importa quem eu seja, mas você que começou. Colocou o pé em sua frente a fazendo cair e agora achar quem tem direito de bater em alguém?-me deu um peteleco na cabeça…

— Por que me bate? Ficou louco foi?

— Olha, aqui, se eu ver você tentando intimidade mais alguém aqui, vou fazer perde esse cargo inútil que você tanto ama. Sua sem educação…

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora