Orai sem cessar. ( 1 tessalonicenses 5. 17)
~~~~~~~🌷~~~~~~~Maria Clara:
Eu ainda não acredito que dormi na mesma cama que Oliver, ele se comportou tão bem. Levantei da cama antes do sol amanhecer, eu precisava ficar a sós com o Senhor. Preciso pensar e refletir sobre esse bebê que está aqui dentro de mim, crescendo, ela não tem culpa de nada. Mas já tenho, se não tivesse decidido uma quadra antes da mansão do Oliver, nada disso teria acontecido ou talvez tivesse acontecido. Será que tudo isso são os seus planos para mim, Senhor? Sei que muitas das vezes sua vontade não é a minha e doi aqui dentro ter que aceitar algo que não quero ter.
Senhor, eu consegui a custódia da Maria Luiza, mas não foi como eu imaginava. Estou tão confusa com tudo isso, me ajude a arrumar minha casa e pôr tudo em ordem. Me ajude a melhorar e aceitar sua vontade na minha vida, me ajude também com esse casamento. Mesmo que eu não queira estar com ele ou presa, me auxilie a respeitá-lo e que ele também venha me dar respeito.
Senhor, também me lembre de que o sofrimento de um cristão é uma forma de testar a fé. Assim como o ouro é provado e depurado pelo fogo, reluzindo ainda mais. Muitas das vezes murmuro pelas coisas que acontecem em minha vida e também esqueço de ser provado para remover as impurezas e redundar em louvor, honra e glória. Mas é tão difícil manter esse pensamento nos momentos de angústia.
Como fazer para não me esquecer de que o Senhor está sempre comigo, mesmo na dor e na alegria? Me auxilie a enxergar as dificuldades como um aprendizado para mim. Que eu venha ver as coisas com outros olhos e as enxergue como um ensinamento para minha vida e das pessoas que estão ao meu redor. Que elas venham ver sua luz e sua restauração na minha vida, e assim elas querem te conhecer atrás do meu testemunho e do meu comportamento. Orar sem cessar, essa é a melhor arma para tudo, obrigado Senhor por esse momento maravilhoso com você. Amém e amém.
Me levantei da área e dei uma última olhada para o céu, respiro e caminho em direção à casa. Antes de eu entrar, avisto os funcionários conversando e rindo. Quando eles me veem, ficam sérios, com medo de eu brigar com eles.
— Não, não se preocupem comigo. Podem conversar, no trabalho também dá para se divertir. — Falo vendo suas expressões.
Eles apenas acenaram e voltaram a fazer seus trabalhos, entrei e Luiza está sentada no sofá com um caderno e um livro no colo. Me sento ao seu lado para ver o que está estudando, ela sorriu ao me ver sentar.
— Onde você passou amanhã? — Ela perguntou sem tirar os olhos do livro.
— Fui à praia conversar com Deus.
— Entendi, como foi dormir no mesmo quarto que ele? — Ela perguntou novamente.
— Foi meio difícil, mas chegarei lá. Mudando de assunto, o que você está estudando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
EspiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...