Capítulo 39 🌷

79 5 0
                                    

Cinge os seus lombos de força e fortalece os seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinge os seus lombos de força e fortalece os seus braços.. ( Provérbio 31. 17)

~~~~~~~🌷~~~~~~~~

Oliver Queen :

Fiquei muito preocupado com a ligação da Hellen e, ao mesmo tempo, feliz por saber que ela está voltando para cá, mas estou muito triste por saber que Maria Luiza está com câncer e talvez, só talvez, não sobreviverá. Tudo que Maria Clara fez até aqui foi por ela, nosso casamento foi baseado na guarda da Luíza, eu queria muito ficar a sós com ela para poder conversar e saber como proponho ficarmos com tudo isso.

- Você sabe que não tem chance com ela, não sabe? - Hellen falou ao ver Clara distraída.

- Eu sei, mas queria conversar com ela e saber como vamos ficar. E também sei que a magoei muito, eu deveria ter sido honesto com ela desde o primeiro dia. Mesmo que fosse perder ela para sempre, a mentira destrói o que é especial. - Respondi olhando para Clara.

- Só Deus pode restaurar o casamento de vocês, mesmo que o casamento tenha sido para benefícios de ambos, mas o amor pode surgir com o tempo, mas tudo começa com honestidade. - Hellen respondeu, olhando sério para mim.

Respirei fundo e sorri, mas um sorriso de desespero.

- Se você quiser conversar com ela, eu posso sair. - Hellen respondeu, olhando para a amiga que está distraída.

- Não, tudo bem, quando estivermos em casa, converso com ela.

Ela sorriu e depois saiu em direção à Clara, fico imaginando como tudo isso poderia ser diferente se eu não tivesse feito o que fiz. Talvez, Clara me amaria e não me odiaria, nem sentiria medo de mim, mas nada poder fazer meu erro sumir, exceto caso um dia ela me perdoe e me dê uma chance. Ao contrário disso, eu só posso esperar pela amizade dela. Como eu queira dar um abraço de consolo nela, mas só posso ficar na vontade mesmo.

- Vou lá no toalete e já volto. - Hellen falou, já saindo do quarto sem esperar a resposta da Clara.

Respirei fundo e fiquei feliz por ter um tempinho com a Clara. Levantei-me da poltrona e vou até a janela, colocou as mãos no bolso e sinto o ar que nem percebia segurar.

- Clara, eu sei que não é o momento e nem hora. Mas gostaria de saber o que decidiu sobre nós. - Falei com medo de sua resposta.

Ela se virou rapidamente e me encarou, o que será que ela está pensando? Daria qualquer coisa para saber.

- Eu ainda não sei, no momento não tenho essa resposta. - Ela respondeu, desviando seu olhar do meu.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora