Nosso maior consolo é saber que Deus está no controle de tudo.
🌷🌷Oliver Queen :
Terminei de jantar e resolvi dar uma volta no jardim, caminho olhando para o céu até me dar conta de quem está sentada no gramado olhando para o céu. Ela parecia meia triste, me aproximei dela e perguntei se estava tudo bem, mas ela nem se quer notar minha presença.
— Temos que parar de nos encontrarmos assim! — Falei chamando sua atenção para mim, mas nada dela responder.
Maria Clara continua olhando para o céu, me sento ao seu lado. E consigo ver a expressão de tristeza em seu rosto, ela continua olhando para cima e algumas lágrimas solitárias rolam em seu rosto.
— A vida é baseada em uma grande mentira! — Ela fala como se estivesse sozinha, mas aí ela se dá conta de que estou ao seu lado.
Ela me olhou, com os olhos inchados de tanto chorar, desde que ela veio trabalhar aqui nunca tinha visto ela tão arrasada e triste como agora. Deve ter acontecido alguma coisa muito séria com ela. Eu não sei o que falar para ela, até porque também não sei o que está passando.
— Já me senti assim, sem chão e sem saber onde realmente era meu lugar. Talvez, só talvez a vida seja baseada em mentiras. Mas somos nós que escolhemos que caminho seguir, o da mentira ou da verdade. — falei chamando sua atenção.
Ela continua em silêncio sem dizer nada, e temo por ter falado alguma coisa que não a agradou. Eu não sei por que me importo tanto com ela, afinal eu não deveria me importar.
— Dessa vez é diferente, o pior de tudo é não saber em que lugar se encaixar… Tudo que eu acreditava está em conflito, aqui dentro de mim, só queria saber que gosto tem a mentira? Preciso entrar. — Terminou de falar e depois saiu sem olhar para trás.
Eu não entendi nada que ela disse, mas uma coisa tenho certeza que a mentira doi, mas do que a verdade. Me levantei também e resolvo ir dormir, ou melhor, tentar dormir, me jogo na cama e fico de barriga pra cima pensando nas palavras da Clara. Sinto minhas pálpebras pesarem e assim fecho meus olhos e deixo o sono vir de encontro comigo.
•°•°•°•°🌷•°•°•°°•
Os dias passaram tão rápido e desde então, Maria Clara está muito diferente. Eu não a vejo como antes, sorridente e brincalhona, todos dizem que ela mudou de uma noite para o dia. Também nunca, mas vi a Maria Luiza, e isso está me preocupando muito. Não deveria me preocupar, mas está, claro, está fria como a neve. Mas nem por isso ela deixou de tratar as pessoas bem, ela se tornou como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...