Porém peçam com fé e não duvidem de modo nenhum, pois quem duvida é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado para o outro. Quem é assim não pense que vai receber alguma coisa do Senhor, pois não tem firmeza e nunca sabe o que deve fazer.
( Thiago 1.6)
~~~~~~~~~🌹~~~~~~~~~~Maria Clara :
Luiza está tão entusiasmada com a amiga que vem aqui passar o dia ao seu lado. Eu também estou animada com a visita da Ana. Ela disse que levaria seu primo Henrique, Maliha e as crianças. Peço para Jonas avisar as meninas da cozinha para preparar o almoço, mas cedo, porque teremos visita daqui a pouco.
- Clara, vai precisar de, mas alguma coisa? - Jonas perguntou, vindo da cozinha.
- Não, muito obrigado. Pode ir terminar seu trabalho. - Respondi-o.
Me sentei no sofá e passei a mão sobre minha barriga, lembrando do que Ana disse ontem no culto. Se estou sofrendo com o que me aconteceu, imagine essa criança como vai se sentir quando souber como foi concebido. Solto o ar que nem percebia segurar, eu achei que só eu ia sofrer. Mas estava muito enganada com essa percepção, como contarei para essa criança como ela foi enviada ao mundo?
- Clara, está pensando no culto de ontem? - Chloe perguntou, se sentando ao meu lado.
- Estou, e como eu estava sendo egoísta por só pensar em mim. Essa criança também sofrerá, assim como Ana sofreu quando soube da verdade. - Respondi ainda acariciando minha barriga.
- Filha, assim como Ana, conseguiu superar. Essa criança também vai, você só tem que dar seu melhor por ela. "Cheguemos com verdadeiro coração, em certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e o corpo lavado com água limpa."(Hebreus 10.22). Aproxime-se de Deus e permita que as suas feridas sejam curadas por Ele. Em seguida, o Senhor fará o mesmo com o pequeno guerreiro que está dentro de você. Sim, Clara. Sinto que será um menino. - Chloe respondeu, vendo minha careta, é bom ter ela por perto.
- Bem, eu também quero que seja um menino. Pois assim, eu posso pelo nome do meu pai para ele. - Respondi sorrindo.
- Não querendo acabar com sua expectativa, mas você já falou com o Senhor sobre que nome dar? - Chloe perguntou e minha alegria se desviou.
- Ops, não. - Respondi. - Sei que tenho que pedir à direção sobre isso também, até porque essa criança é dele e não minha. Deus só emprestou e um dia terei que dar conta de sua alma, você tem razão. - Respondi por fim.
- Isso mesmo, mas talvez seja esse nome que ele quer que você coloque. Mas tenha certeza antes de tomar qualquer decisão, sabe que um deslize pode machucar muito. - Ela respondeu, segurando minha mão.
- Oi, meninas, cheguei, eu quase me perdi no centro da cidade. - Cassandra falou, entrando com Luiza.
- Hum, o que foram fazer no centro? - Perguntei curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
EspiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...