"As vezes e nescessário luta contra nós mesmo para não ferir quem está por perto, Deus da força ao cansado e levanta o caído."
•°•°•°🕊️•°•°•°•
Pedro Henrique:
Faz alguns meses que minha mãe se foi, e ainda não aceitei o fato dela te partido. Mesmo sabendo que ela está em um lugar bom, e não está mais sentindo dor ou sofrendo. Sinto tanto a falta dela que chegar doer na minha alma.
- Pedro, como você está?
- Estou sentindo uma tristeza tão grande na minha alma, nunca me senti assim.
- E normal, sua mãe faleceu pouco meses. Você ainda tá de luto e normal. - Ali falou enquanto arruma sua bolsa.
- Sim, deve ser isso. E você vai me deixar, vou sentir tanta sua falta sabia. - respondi sorrindo.
- Não vou ficar tão longe assim de você, e é aqui do lado. Vai poder ir me visitar a qualquer hora, você contribuiu muito para isso acontecer. Graças a você, vou ser feliz.
- Era tudo que que eu mais quero, você merece ser muito feliz. - respondi com o coração na mão.
- Bom, agora preciso ir. Vê se não vai me esquecer, e também não deixe a tristeza tirar esse lindo sorriso do seu rosto. Você merece ser feliz. - respondeu me abraçando.
Apertei ela forte e depois a ajudei a descer as escadas com suas malas rumo a porta de saída. Quando vi o Uber indo embora e levando ela, meu coração se apertou já de saudades. Mais estou muito feliz por ela está indo morar com sua mãe e seus dois outros irmãos.
Entro no meu quarto e me joguei na minha cama fechando os meus olhos, e respirei fundo. "Sinto tanto sua falta mamãe", uma breve lágrima solitária escorreu pelo meu rosto junto com uma leve brisa suave.
" - Meu filho, se coloque de pé e falarei contigo"
Uma voz suave sussurrou em meu ouvido, me coloquei de pé em seguida me a joelhei.
" - Eis me aqui Senhor, teu servo te ouve".
" - Pedro, vá até Maria Clara e pergunta sobre seu marido Oliver Queen. E punha sua mão sobre ele, para que volte a ver. "
" - Senhor, por que eu? Ando tão desanimado e sem força. Minha alma está tão abatida e triste, e também ouvi dizer o que ele causou a Maria Clara. Sei que todos merecem perdão, mais por que ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...