"A dor é temporária, desistir dura pra sempre."
🕊️•°•°•°•°•°•🕊️
Pedro Henrique :
Eu fiquei tão feliz por ver Deus usando a Clara para falar com Alisson, eu sei que ela ainda está sofrendo com o que aconteceu entre ela e seu pai. Alisson só está tentando levar a vida de uma maneira diferente, e no fundo está doendo muito. Acho que ela sente falta da mãe dela, nunca entendi por que a mãe da Alisson foi embora. Mas quem sou eu pra julga- lá, talvez o pai da Alisson tenha mentindo pra ela a vida inteira ou não. Mais só Deus sabe a verdade, e espero do fundo do meu coração que toda essa situação seja um tremendo engano.
- Você parece estar tão longe Pedro. - Davi perguntou.
- E que estou pensando na Alisson, eu não consigo acreditar que a mãe dela foi embora. Está história está muito mal contada, Davi preciso investigar essa história e vou começar agora. - Respondi me pondo de pé.
- Vai com calma irmãozinho, não vai se meter em confusão. - Meu irmão falou segurando no meu braço.
Apenas o encarei e suspirei fundo, preciso descobrir a verdade. O pai da Alisson maltratou muito ela, eu nunca entendi o por que. Sei que o inimigo também usa quem mas amamos para nós ferir, mas e tão estranho. Alisson e tão doce e gentil, preciso ajudar - lá.
- Preciso fazer isso, por ela. - Respondi antes de sair.
Apenas ouvi um suspiro fundo vindo do meu irmão, mas nada que me fizesse mudar de ideia. Que o Senhor me ajude e prepare o coração de todos nós para o que está por vim.
Primeiro vou investigar a vida da mãe da Alisson e depois vou atrás dela, preciso ajudar ela, encontrar a verdade. Não adianta nada, somente dizer que a mãe dela foi embora e não ter certeza se isso realmente e verdade.
- Boa tarde, Sr. Eu preciso de uma informação, de uma pessoa. - Falei ao vê a recepcionista.
- Sim, posso. - Ela respondeu.
- Não sei, se poderá me informar sobre isso. - Respondi entregando um documento em sua mão.
Ela pegou o documento da minha mão e começou a avaliar, ela arqueou a sombrancelha e suspirou fundo como se soubesse de algo.
- Moça, eu sei que e proibido da esse tipo de informação, mas eu preciso muito dela. Estou investigando essa moça pra uma amiga, ela e a mãe da minha amiga. E ela está passando por algumas situações difícil e eu preciso encontrar - lá. - Falei ao ver o silêncio que se formou entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
Tâm linhMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...