Capítulo 48

71 3 3
                                    

Quando as coisas se despedaçam, as partes quebradas permitem a entrada de todo tipo de coisa , e uma delas e a presença de Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando as coisas se despedaçam, as partes quebradas permitem a entrada de todo tipo de coisa , e uma delas e a presença de Deus.
(Shauna Niequist)
•°•°•°•°•°•🕊️•°•°•°•°•

Oliver Queen :

– Alô.. - Atendo o telefone e acho estranho ela está ligando nesse momento.

– Então, Oliver já sabemos de tudo e resolvemos pedir a guarda da Maria Luiza de volta. E um cúmulo deixa- lá com vocês, principalmente como uma pessoa como você. Já fique ciente que logo a carta judiciária chegara em sua porta...

Ela simplesmente despejou o assunto em cima de mim e desligou, como uma pessoa pode querer a guarda da Maria Luiza nesse momento que ela está doente e nem sabemos se realmente ela vai sobreviver. A não se quer eles estejam de olho na herança dela.

Tenho que reverter isso.

– Oliver, que cara pálida e essa? - Chloé perguntou se aproximando de mim.

Assenti para saimos do quarto, para Clara não ouvir nossa conversa.

– Temos um problema ou melhor eu tenho um problema. A avó da Clara acabou de me ligar e dizer que entrou com o pedido de guarda permanente pela Maria Luiza.

– Mas o que essa velha que com a menina, nem nesse momento ela da paz. Se Maria Clara soube de uma coisa dessa ela vai surtar. E por que agora ela quer a guarda? - Ela perguntou olhando frenéticamente pra mim.

– Por que ela descobriu sobre ocorrido com Clara e agora acha que não tenho direito de ter a guarda da menina.

Chloé passou umas das suas mãos sobre seu rosto em desespero, era nítido em seu rosto. E o pior de tudo e que nesse exato momento Maria Clara não pode passar nem se quer um pingo nervosismo, até por que ela pode entrar em depressão pós- parto.

– Você entende o que está em risco aqui não entende. - Ela falou olhando sério para mim.

Apenas assenti... O interfone tocou e suei frio ao saber que poderia ser a carta e se Clara ver ou souber as coisas vão piorar..

Ouço de longe a voz de um homem...

– Gostaríamos de falar com Oliver Queen.

Antes de virem me chamar, eu me apresentei e me assustei ao ver dois policiais na porta de entrada.. E deduzi tudo... Meu erro causou estrago enorme tanto para minha família, quanto para a vida da Clara.

– Você está presso por abusa sexual e agressão física... Tem direito de permanecer calado e de um advogado.

Sai de casa ao gemado e vendo o olhar de espanto da Clara e o pior ainda está por vim.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora