Capítulo 16 🌷

97 8 0
                                    

Não tenha medo, pois estou com você; não desanime, pois sou o seu Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tenha medo, pois estou com você; não desanime, pois sou o seu Deus. Eu fortalecerei e o ajudarei; com minha vitoriosa mão direita o sustentarei..( Isaías 40. 10)

~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~~~

Maria Clara :

Fico parada encarando a minha tia Beth, ou melhor, a Chloe Becker, era tudo que preciso agora. Quando penso que tudo está melhorando, descubro, mas sobre minha vida. Eu não indaguei com o Senhor, mas está doendo está. Solto ar que nem percebia segurar e me levanto do sofá, passo a mão sobre a cabeça e solto murmurou bem baixinho…“Obrigado Senhor, por, mas um sofrimento”.

Depois olhou para ela e balançou a cabeça em negação, que surpresa, mega desagradável. Hellen apareceu com semblante de assustada e tudo indica que ela ouviu tudo. Balanço a cabeça para ela, a mesma entende o que quero, Hellen sobe as escadas de volta, me deixando novamente a sós com a Beth, ou melhor, Chloe. Nem sei como chama-lá agora, e para acabar comigo mesmo, Senhor cada vez me surpreende com esses seus mistérios.

Me lembro novamente de uma frase e penso, como uma verdade pode doer tanto como essa? O que será que me espera daqui para a frente? Acho que se Deus não me der sabedoria e entendimento, eu enlouquecerei dessa vez. A vida pode parecer boa ao nosso ver, mas, na verdade, nada é bom assim.

— Fala alguma coisa querida. — Ela fala me tirando de meu devaneio.

— O que vou falar? Nada, verdade e a senhora que tem que se explicar.

— Está certo, vamos tomar chá e vou te contar tudo. — Ela fala já indo para a cozinha.

Apenas segui ela, estou com medo de saber mais sobre o meu passado. Sofri tanto, sei que não sou uma pessoa fácil, mas só queria ser feliz. Uma vez na vida. Sentei a mesa e ela me entregou uma xícara com um pouco de chá de camomila. Sorrir ao sentir o gosto. 

— Então, por que tudo isso? Da carta, das mentiras e tudo mas. — Perguntei tomando outro gole do chá. 

— Bom, eu e Thomas nos apaixonamos. Mas foi bem antes dele se casar com Margareth, tivemos um relacionamento e foi aí quando engravidei de você. Na época eu e ele não sabíamos que seus avós tinham arranjado um casamento para ele, quando descobrimos era tarde demais. Fiquei muito arrasada e não sabia o que fazer, foi nesse momento que conheci o Derek. Começamos a nos conhecer e tudo, mas, ele sabia da minha história com Thomas. Só que quando você nasceu eu não tinha condições de te criar, até porque seus avós paternos me cortaram do testamento. Procurei seu pai e entramos em um acordo, ele criaria você com Margareth e eu seria sua tia. E você só saberia da verdade quando completasse 18 anos, mas tudo aconteceu totalmente ao contrário. Otávia, nunca aceitou essa decisão. Desde então ela vem tentando destruir tudo que você tem, seu avô Clarke sempre amou você, mas sua avó vive mexendo com a cabeça dele. Clara, você tem todo direito de ficar com a Maria Luiza, vocês duas têm o mesmo sangue e sua avó Otávia fará de tudo para afastar vocês uma da outra. — explicou, ela dá uma pausa e sorri. 

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora