Capítulo 60

29 1 0
                                    

"Seja o homem que conserta o coração de uma mulher, sem dizer ao mundo que ela caiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Seja o homem que conserta o coração de uma mulher, sem dizer ao mundo que ela caiu."

Oliver Queen:

Nossa noite foi muito agradável, seu toque, seu carinho e seu amor. Meu confortaram muito. Senti o homem, mas feliz do mundo, foi como ir no céu voltar. Então, esse e o verdeiro amor. Ser amado e amar, eu nunca sentir isso com a Sarah.

Ela me olhou e sorriu, seu sorriso doce e sincero.

- Te machuquei?-perguntei observando seu sorriso.

- Não. Você foi muito gentil e delicado.-respondeu.

Sorrir de voltar e acaricie seu rosto branco e pálido, como ela e linda. E como pude machucar lá tanto. Deus eu não mereço tudo isso.

- Precisamos nos levantar, já tá tardiamente.-falou ao sentar na cama.

- Acho que podemos ficar, mas um pouquinho na cama não concorda?-falei rindo.

- Não concordo não. Até porque meu corpo já está todo dolorido, por ficar tempo de mais na cama.-respondeu ficando de pé.

Puxei ela para um abraço e a mesma aceitou abraçando de volta. Que delícia, seu cheiro doce, ela e tudo que sonhei.

- Amo tanto, que chegar doer.-falei perto do seu ouvido.

Sorriu...

- Também te amo.-respondeu me dano um selinho. - Agora realmente preciso ir, tenho que ver o nosso filho.

- Está bem...

Levantei da cama e vou até a janela, dou uma leve olhada para o jardim e como está silêncio e durou por pouco tempo. Até vê-lá andando de um lado para outro. Clara se aproximou e a viu, sorriu em seguida.

- Vocês deveriam se dá bem, afinal, e minha irmã.-falou indo para o banheiro.

- Ela e igual sua vó, não tem o que tirar e nem colocar. - respondi indo atrás dela.

Ela me olhou com um olhar de reprovação, e a primeira vez que ela me olha assim a respeito de sua avó.

- Por que esses olhar de reprovação?-perguntei.

- Eu descobrir algo sobre minha avó ontem, e isso está me deixando meio confusa. E não sei como olhar para ela.-respondeu explicando.

- E o que foi que soube?

- Meu pai, não é filho do meu avô. Ela teve o casamento arranjado assim como o meu, e já casou grávida. Minha avó o amava muito, mas foi obrigada a se casar com outro.-explicou. - Preciso ir vê-la, e ter uma conversa de mulher para mulher. E acaba com essa situação. Já tá, mas do que na hora de deixar o passado para atrás e começar uma nova história, mas feliz e de paz.-acrescentou.

- Sim, está certa.

- Vou ir ver nosso filho, depois nos falamos.-falou ao sair do quarto.

Sorrir ao vê que mesmo com a morte da irmã ela ainda continua tendo força e sabedoria, Deus realmente e a nossa força.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora