Capítulo 70 🌷

18 0 0
                                    

“ O processo até fere, mas o propósito vai te curar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“ O processo até fere, mas o propósito vai te curar.”

~~~~~~~~🌷~~~~~~~~

Oliver Queen :

Me senti responsável pela morte da Thais, eu sei que eu e ela não tínhamos nada, o que tínhamos juntas era só nossa filha. Sei que não deveria te negligenciado tanto ela, mais infelizmente o meu passado com ela a impediu de se comunicar comigo no momento que mais precisava. 

— Continua pensando na Thais?-perguntou ao se aproximar.

— Sim, mas logo vai passar. Penso muito no que aconteceu devido ao meu passado e isso a impediu de falar comigo. Deve te pensando que eu não ajudaria, devido à pessoa que eu era.

— Ollie, a culpa não foi sua. Não pode ficar se culpando, agora e seguir em frente. Você já sofreu de maís, por favor. Seja feliz daqui em diante.-falou sorrindo.

— Está certa, Olivia, eu já vou indo vou encontrar com os rapazes e você tem que ir com a Clara ver a roupa para amanhã cedo.-falei já fazendo gesto para sair. 

Ela assentiu e fomos de lado oposto, Miguel, Alec e Derike vão me dá trabalho para escolher o terno. Gostaria de ir sozinho, mas eles tiveram que insistir para ir junto. 

Me lembro da primeira noite que fiquei na cadeia e alguém colocou o bilhete dizendo. “Você não precisa se fechar para Deus, pelo ao contrário, você precisa se abrir para ele. Sua liberdade depende dele.”

Até hoje eu me pergunto quem foi a pessoa que me mandou aquele bilhete, mas às vezes penso que foi o próprio Deus que mandou pessoalmente. Porque várias vezes aquele velho ficou no meu pé, e sua presença me trazia paz. Me bate um flashback daquele dia, as lembranças começam surgir como explicação na minha mente.

Ele sempre aparecia nós momentos mais escuro e sempre falava coisas sem sentidos como:

— Ventos fortes também ajustam rotas. — Ele falava enquanto observava os outros pressos conversando.  

— O que isso quer dizer?-naquele dia eu não compreendia nada. 

— Quer dizer, que às vezes Deus sopra o vento para nos direcionar ou nos trazer de volta ao propósito. Aquilo que para você pode ter se tornando uma bagunça, é apenas Deus colocando tudo no seu devido lugar.

Fiquei tão atordoado naquele dia que não consegui entender nada, e parece que hoje está fazendo sentido. 

— Não precisa se questionar pelo que acabei de dizer, vai chegar um dia que entenderá. Nem tudo que achamos que é, será. Tudo nessa vida tem um propósito até suas dúvidas e um propósito. 

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora