Capítulo 67 🌷

23 0 0
                                    

"Não a dor na terra que Deus não possa curar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não a dor na terra que Deus não possa curar...

~~~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~~~~~

Maria Clara :

Os meses passaram tão rápido que parece que foi ontem que vim para cá, hoje, mas cedo recebi uma notícia muito triste, o pai do Pedro e o irmão chegaram a falecer em um acidente de carro. Ele está tão arrasado.

Conheço muito bem essa sensação de sofrimento, e uma dor tão intensa que parece que alma sairá do corpo. Perdi três pessoas que eu amava muito, e pensei que nunca iria superar. Eu superei, mas a saudade continua aqui dentro ainda.

Não há dor na terra que Deus, não possa curar. E é uma pura verdade, existe todo tipo de dor, mais o único que pôde curá-la e Deus.

— Clara, meu amor, está tudo bem?-perguntou ao se sentar.

— Sim… Só estou preocupada com Pedro, perdeu a família inteira. Conheço bem essa sensação, da dor que ele está passando, não é fácil superar.

— Eu também conheço essa sensação, mas no momento só podemos orar para Deus conforta o seu coração e ajudá-lo.-ele falou ao me abraçar.

— Todos nós já perdemos alguém, todos nós já passamos por alguma dor física. Isso se chama vida…-respondi soltando ele do abraço.

Ele assentiu e sorriu de voltar para mim, a vida e uma escola. Todos os dias aprendemos alguma coisa nova, como dor, traição, calúnia, mentiras. E isso e normal, porque somos humanos e vivemos mudando de ideias todos os dias.

— Falou com a Zoey?

— Aham, falei sim. Ficou brava, mais valeu a pena. Ela não pode viver assim. Mas graças a Deus ela me ouviu.

— A vida não é apenas uma diversão, mas algo que devemos viver com cautela para, no futuro, não nos arrependermos do que fizemos de errado e do que não fizemos certo.

— Está sábio em. Agora vamos sair daqui, já está tarde e estou com muito sono-falei levantando da grama.

Apenas sorriu e saímos, meu coração está triste pelo Pedro… E uma dor imensurável, não chegar perto do que Jesus sentiu. Mas dói muito perde alguém que ama.

— Continua pensando nele né? Se você quiser ir visitá-lo, pode ir. Fico aqui e cuido do nosso filho. Sei que ele e seu amigo… - falou chamando sua atenção para mim.

— Estou… Mas você tem certeza que posso ir?-perguntei meio desconfiada.

— Sim. Não foi você que disse que tenho que confiar, mas. Vai vê-lo, eu ficarei bem.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora