Capítulo 46

55 4 0
                                    

"A dor te dá um propósito, ela te lança ao seu chamado" 🕊️•°•°•°•°•°•°•°•°•°🕊️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A dor te dá um propósito, ela te lança ao seu chamado"
🕊️•°•°•°•°•°•°•°•°•°🕊️

Oliver Queen:

Cada dia sinto algo mas fortes pela Maria Clara, mas acho que ela nunca vai me perdoa. Eu a ferir tanto, que ela nem conseguiu olhar pra mim. Clara mudou muito desde o dia que ela descobriu, que foi eu o responsável  por seu estrupo. E eu nunca vou me perdoar pelo que causei a ela.

Luíza me surpreendeu ao dizer que me perdôou pelo que causei a sua irmã, ela mesmo sabendo que ferir a Clara gravemente. Me perdôou facilmente, e uma coisa rara de se vê. Se fosse comigo, acho que não perdoaria. Mas elas são diferentes, acreditam em um Deus que nunca viu e nem tocou. Como pode ter "Fé" em algo que nunca viu? Eu não consigo ter fé ou acredita em algo que nunca vi e nem toquei, e extremamente estranho. Uma coisa também que Luíza falou para sua irmã, que está repetindo várias vezes em minha mente e : 

– Que mesmo que alguém nos ferir e nosso papel perdoa. Mesmo que seja difícil e doa. 

Luiza falou como se fosse tão fácil e simples, mas na verdade não e não. Como pode ser tão simples assim pra elas? O que há diferente nelas? 

Elas me conheceu e se libertou do seu velho eu, e se tornou uma nova criatura é : as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Uma voz suave e grave sussurrou em meu ouvido, e algumas palavras surgiu queimando meu coração. Não sei explicar o que aconteceu?  

– Posso me sentar ao seu lado? – Uma moça bem vestida, morena dos cabelo cacheados perguntou.

– Claro, que sim. – Respondi com educação, mas senti algo muito bom vindo dela. Uma paz que já senti antes, essa paz me lembra da Maria Clara.

Ela me olhou e sorriu, e como se ela soubesse de alguma coisa. Minha carne se extremesseu ao ver seu olhar.

– Está tudo bem Sr.? – Ela perguntou notando meu comportamento.

Eu apenas assenti e ela sorriu como se soubesse de algo, mas de mim ela não tira nada. Até por que eu não sei quem e a pessoa que está me chategeando.

– Eu não te conheço, mas sinto que posso compartilhar uma coisa com você. Talvez, vá te ajudar. – Ela falou novamente. – Há alguns anos atrás conheci uma pessoa no meu trabalho, eu era uma pessoa sossegada no meu emprego, tudo que eu queria era fazer meu trabalho e nada mas. Mais infelizmente não foi dessa maneira que eu queria, me deixei me leva por essa pessoa. E acabei engravidando, e no dia que descubri a gravidez ele veio me falar que estava reatando com sua ex. Até que eu fiquei tranquila, apenas disse que ele teria que assumir a criança. Foi aí que tudo começou. As ameças, as mensagem.  A primeira mensagem que recebi, foi muito cruel.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora