"Aconteça o que acontecer, a maior coisa que podemos fazer é abraçar a cruz."
Chloé Decker:
Sinto muita tristeza por ver minhas filhas nessa situação, como ela pode mentir dessa forma para mim. Eu tinha direito de criar minhas filhas, meu coração dói tanto só de lembrar disso tudo.
– Você está bem? - perguntou ao se sentar.
– Nem um pouco, tou revoltada com aquela velha. Como pode mentir dessa forma, não basta te tirando umas das minhas filhas. Tinha que tirar logo as duas. - falei ao olhar para ele.
– Tudo vai ficar bem... E só questão de tempo, isso vai passar.
– Alguém tá batendo na porta, vou lá ver. - respondi me pondo de pé.
Ele apenas assentiu e fica em silêncio, assim que abrir a porta me deparei com ela. Como são parecidas..
– Oi! - olhei para ela mais uns minutos e sorrir.
– Oi, pode entrar.
Jordan olhou para mim confuso e acenei com a cabeça para entender que e minha outra filha.
– Sinto muito, eu só fiquei sabendo a pouco tempo... - falei ao ver sua expressão.
– Tudo bem, eu sei de tudo. A senhora não tem culpa, foi enganada como todos. Onde está minha irmã?
– Aham, ela está no hospital com irmã dela. - respondi.
– Qual nome eles te deram?
– Zoey...
Zoey nome da minha mãe, pelo menos fez uma coisa boa.
– Esse e Jordan, e seu tio. Ele chegou hoje cedo. Por favor , se sente vamos conversa. Me conte tudo, claro se quiser. - falei gesticulando pra ela.
– Não tenho muito o que contar, tudo que eu sei e que quando nasci minha avó me se parou de vocês, disse que eu tinha morrido e na verdade ela não mentiu. Eu nasci sem vida, e os médicos disseram que eu estava sem vida e depois que já tinha avisado vocês eu voltei a respirar e minha avó não sabia o que falar para vocês então,resolveu continuar com a história. Então, ela me mandou para um orfanato ou melhor criou um só por causa de mim e depois que tive idade suficiente me mandou para uma escola só de meninas e lá terminei meus estudos e depois fiz faculdade de psicologia. E quando terminei, decidi ir atrás da verdade sobre meus pais e foi quando descobri tudo sobre vocês e confrontei ela e me contou toda a verdade. E isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...