"Como a água reflete o rosto, assim o coração do homem reflete quem ele é." ( Provérbios 27. 19)
~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~Oliver Queen :
Acordei antes do horário previsto, terminei de me arrumar e fui até a janela para observar o jardim. Hoje será nossa viagem, proponho passarmos alguns meses fora. Já até conseguir uma escola particular para Luiza, pelo menos onde ela estudará, será, mas seguro.
Meu celular começou a vibrar e uma mensagem atrás da outra começou a chegar. A última que chegou, ficou sem entender. “Como a água reflete o rosto, assim o coração do homem reflete quem ele é. ”Por último, a mensagem dizia: sua farsa logo vai chegar ao fim, segredos um dia são revelados.
Respirei fundo e, em seguida, joguei o celular em cima da cama. Essas mensagens estão mexendo muito comigo, eu não sei até onde conseguirei esconder isso, da Maria Clara. Eu pedi uma chance para nós, mas como conseguirei passar a confiança para ela e como fazer Maria Clara confiar em mim?
— Oliver, está aí dentro? — Alec perguntou batendo na porta do meu quarto.
— Estou, pode entrar! — Respondi me virando de frente para a porta.
— Já está pronto para viajar? — Ele perguntou fechando a porta atrás de si.
— Sim, agora é só esperar o resto do pessoal ficar pronto para irmos. — Respondi pegando minha mala de cima da poltrona.
— Quando vai contar para ela? — Ele perguntou, mudando de assunto.
— Bem, eu preciso contar para ela. Só não sei como dizer.
— Sabe que tem que contar, uma hora ou outra ela vai descobrir por outra pessoa e será bem pior para você. — Alec me respondeu sério.
— Sei disso, e vou contar assim que eu tiver oportunidade de estar sozinha com ela. — Respondi, sentindo um calafrio subir pelas minhas entranhas.
— Só não se esqueça, sua liberdade está em jogo. Agora preciso voltar para casa, o papai está me esperando no táxi. — Ele respondeu e depois se retirou do meu quarto.
Alec tem razão, eu preciso contar a verdade o quanto antes. Se não, essa pessoa misteriosa vai me entregar para Maria Clara e, se ela souber, pela boca de outra pessoa. Então, sabe lá, Deus, o que ela poderá fazer contra mim? Preciso acreditar que ela vai me perdoar e não me destruir.
Decidi sair do quarto e ver se todos já estão prontos, se não perderemos o avião. Peguei meu celular e coloquei no bolso, saí do quarto, fechando a porta atrás de mim. Caminho na direção das escadas antes de eu descê-las. Já consigo ouvir as vozes de Luiza e Cassandra conversando. Desci em passos largos e encontrei todos, menos Maria Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...